Pessoal, eu estava vendo o bakemonogatari e gostei bastante do romance entre o protagonista e a Senjou alguma coisa.
Mas essas coisas sobrenaturais e do demonio não, chegava umas horas que eu só pulava para ver o romance deles. Vale a pena continuar vendo? Ou só ficar pulando para a parte do romance?
(29/12/2013, 06:11)Alec343 Escreveu: Pessoal, eu estava vendo o bakemonogatari e gostei bastante do romance entre o protagonista e a Senjou alguma coisa.
Mas essas coisas sobrenaturais e do demonio não, chegava umas horas que eu só pulava para ver o romance deles. Vale a pena continuar vendo? Ou só ficar pulando para a parte do romance?
w? se quer ver romance não veja esse anime que você não vai gostar muito
monogatari é basicamente a história de como o araragi chifra a senjougahara com todas as outras donas
LUTO KAIKI. PQP, DEPOIS DO DIÁLOGO LINDO, DO SHIPPING, TAVA TUDO DE BOA, TUDO CONCERTADO E A VACA DA OUGI TINHA, MAS TINHA QUE CONTAR PRO CARINHA QUE O HUSBANDO TAVA SEDUZINDO NA CIDADE. RECALQUE É FODA HEIN, OUGI.
ÓTIMO, Achamos o de Monogatari. Cade a Gaen numa hora dessas? Ele sabe de tudo, então ela sabia desse cara. E Cade o husbando havaianas? Ah, tava bom demais pra ser verdade. Ishin troll da porra.
(29/12/2013, 15:17)Saito Escreveu: problema é que tem o paradoxo... se no meio da história ele diz que nem tudo seria verdade, o que impede dessa própria info ser falsa?
Ele começa contando que ele pode estar tentando te enganar, logo se você já acreditou nele você foi enganado
Eu não tenho nem palavras para definir o nivel de epicidade desse arco, bem como o final ... Achei até injusto o que aconteceu com o Kaiki, porem não se pode afirmar com toda certeza, pois pode ser uma mentira, ou não ...
bastou apenas esses episodios, pra minha opiniao sobre o kaiki mudar, até mesmo a Nadeko mudou, com as palavras dele... É esperar a continuação, e o filme
(29/12/2013, 15:17)Saito Escreveu: problema é que tem o paradoxo... se no meio da história ele diz que nem tudo seria verdade, o que impede dessa própria info ser falsa?
pois é, buguei
mas sinceramente pelo que mostrou dele nesse arco, acho que ele saiu dessa vivo.
(29/12/2013, 15:25)Blanky Escreveu: Eu não tenho nem palavras para definir o nivel de epicidade desse arco, bem como o final ... Achei até injusto o que aconteceu com o Kaiki, porem não se pode afirmar com toda certeza, pois pode ser uma mentira, ou não ...
bastou apenas esses episodios, pra minha opiniao sobre o kaiki mudar, até mesmo a Nadeko mudou, com as palavras dele... É esperar a continuação, e o filme
Conversa minha mas do @leokun sobre monogatari e o filme de Kizu