Agora já me recuperei o suficiente pra postar.
Meudeusdoçeu. A melhor season finale foi do anime que pulei mais da metade! Ironias da vida!
![[Imagem: yvRsdBL.png]](//i.imgur.com/yvRsdBL.png)
EU FALEI PRA CORRER, VELHO EU FALEI D:
Meu deus cara, é mta cobra, vai faltar buraco
![[Imagem: bflRnHw.png]](//i.imgur.com/bflRnHw.png)
Lindos vão ser os doujinshis dessa cena, meu nego!
![[Imagem: IKjLnSs.jpg]](//i.imgur.com/IKjLnSs.jpg)
MELHOR HORA PRA PRASSÓDIA NÉ, "rindo na cara do perigo, bwahahaha"
![[Imagem: cTie6cR.png]](//i.imgur.com/cTie6cR.png)
Meu, eu ri demais, preciso de um gif dessa reaction... a musica tocando foi otima também!
> Um AU de monogatari onde o Kaiki é editor de mangás, ele tem jeito pra isso <
![[Imagem: 7RTpRmY.png]](//i.imgur.com/7RTpRmY.png)
Pagando os pecado tudo hein Kaiki... apanhando
loucamente de uma loli (se fosse o araragi, ia curtir), nunca pensei que te veria assim...
>Todo o papo sobre criação <
>Todo o papo sobre coisas insubstituíveis <
>TODO O PAPO DE COLOCAR A VIDA GIRANDO EM TORNO DE UM CARA NÃO SER NADA LEGAL E A VOZ DELE JÁ TA QUASE CHORANDO E ISSO É DEMAIS PRA MIM (based miki shinichiro)
![[Imagem: pPO1QM0.png]](//i.imgur.com/pPO1QM0.png)
Nadeko, abraça ele agora. SEM BRINCADEIRA MINHA NEGA, ISSO É O MELHOR QUE TE ACONTECEU EM TODA A FODENDO SÉRIE DESDE BAKE!
Tudo bem que foi totalmente sobre pressão, mas que foi brodagem demais, foi! E só verdades, por mais irônico que seja!
![[Imagem: doappAS.png]](//i.imgur.com/doappAS.png)
A gente SABE que você paga um pau pra ela, moço. :3
![[Imagem: WnrG00f.png]](//i.imgur.com/WnrG00f.png)
> NÃO VOU SHIPPAR
> SHIPPANDO MUITO
![[Imagem: Jp9g5rp.png]](//i.imgur.com/Jp9g5rp.png)
Exatamente minha cara quando o Araragi apareceu, puta merda! "O que você fez com a Sengoku?" Araragi meu filho, você consegue perceber a diferença entre uma pessoa sangrando de cara inchada e uma ilesa?
Mentir pro Araragi é tão fácil que até dói. E toda a real que o Kaiki mandou pra ele, APENAS VERDADES, ESSE ARCO TEM TODOS OS MEUS SONHOS SE REALIZANDO, BOM DEMAIS PRA SER VERDADE
![[Imagem: Bf9Qyel.png]](//i.imgur.com/Bf9Qyel.png)
precisa comentar essa expressão?
precisa não, né?
Remix da abertura, conversinha final com a Senjougahara, uma paisagem bonita, happy end, grana na conta, últimas conclusões, a parte da Gaen era meio óbvia, Oshino sumiu mas beleza, fazer o que, partir pra próxima aventura....
![[Imagem: GifAnimado120.gif]](//i247.photobucket.com/albums/gg151/nightdragonninja/Gifs%20Animados/GifAnimado120.gif)
what
![[Imagem: GifAnimado139.gif]](//i247.photobucket.com/albums/gg151/nightdragonninja/Gifs%20Animados/GifAnimado139.gif)
WAIT que papo é esse
![[Imagem: GifAnimado152.gif]](//i247.photobucket.com/albums/gg151/nightdragonninja/Gifs%20Animados/GifAnimado152.gif)
SÉRIO MESMO QUE ACABOU
Eu não sei quem é essa Ougi (mentira, ja googlei e ela parece uma maldita psycho) mas OLHA, pessoal tava melhor com o Kaiki de vilão, pelo jeito! Nise pareceu muito easy mode depois dessa! Que foi isso novinha? D:
E eu preocupada com snake rape.... na moralzinha D: Pedrada na cabeça no meio da neve, mano? O cara paga os pecados tudo e termina assim??? D:
MAS TAMBÉM KAIKI, tu sabe que é cheio de inimigo na cidade (e eles não desejam uma vida longa pra q veja cada a dia a vitória) e nem se liga de procurar direito quem tá te seguindo? VACILO, MEU NEGO! E agora, como ficam os fãs? Realmente, era bom demais pra ser verdade...
Eu to acostumada que meus personagens favoritos morram, mas isso
de voltar depois de anos e protagonizar um arco foda só pra morrer no fim, é todo um outro nivel de maldade! Porra, Nisio! FORTALECENDO UMA MACUMBA pra tu!
O pior é que esse arco foi foda, inclusive o final, sim D: Nem fiquei com ódio da Sengoku (espero que ela realize os sonhos e esqueça o araragi mesmo) Koi me reanimou muito com a série, e quem é esse demônio da Ougi? Ela é o last boss? Onde tá o Oshino? A Sengoku vai continuar se encharcando de saque? Muitas perguntas!
Tudo bem, ele vive na minha sign, ao menos isso ;.;