Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #931
(29/12/2013, 09:35)martec Escreveu: sorry... but não estou muito a fim de discutir...
anyway... oq yaraon postou no blog dele...
sei muito bem que é uma das possibilidade... mas pra mim já chega... já deu isso aqui...
Na realidade não importa o que você diga eu não ia falar nada, sério.
Eu já tava até preparando o discurso:
"Não vou falar o que eu quero, por que eu sei no que vai dar, mas é seu motivo e você que não vai assistir. Ponto."
Mano eu não aguento mais discutir, só perguntei por curiosidade.
Responder
 #932
(29/12/2013, 09:38)Kawaiiara Escreveu: Na realidade não importa o que você diga eu não ia falar nada, sério.
Eu já tava até preparando o discurso:
"Não vou falar o que eu quero, por que eu sei no que vai dar, mas é seu motivo e você que não vai assistir. Ponto."
Mano eu não aguento mais discutir, só perguntei por curiosidade.

provavelmente deve ser uma das piores rota (possibilidade) que o cara postou no blog dele...
dei até risada... Icon_lolIcon_lol
bem deixa eu parar... daqui a pouco thanos vai querer me atazanar...
deixa eu cair fora desse tópico antes que seja meio tarde...
Responder
 #933
(29/12/2013, 09:47)martec Escreveu: provavelmente deve ser uma das piores rota (possibilidade) que o cara postou no blog dele...
dei até risada... Icon_lolIcon_lol
bem deixa eu parar... daqui a pouco thanos vai querer me atazanar...
deixa eu cair fora desse tópico antes que seja meio tarde...

Credo! Fiquei até com medo da rota.. Icon_e_confused
Se arrumarem treta com você (neste tópico até o ano novo) arrumaram treta comigo.
Responder
 #934
Tinham umas cenas no começo que tavam tão escuras que nem entendi direito o que estavam fazendo... LOL
Responder
 #935
(29/12/2013, 10:15)nightdragoninja Escreveu: Tinham umas cenas no começo que tavam tão escuras que nem entendi direito o que estavam fazendo... LOL

O anime lhe pregou sutis peças, nobre @nightdragoninja ...xD
Mas entendi vosso contexto na frase, sim.
Responder
 #936
Tenho que fazer uns coments desse final HSuhsuaahus'

4:18

Maluco, a Kazusa saiu mancando do quarto, esse prot. eh da laia do Makoto Icon_lolIcon_eek

Spoiler:  
[Imagem: 8d6m9S2.png]

E o premio de corno do ano vai para...OGISO!

Spoiler:  
[Imagem: 7IDN3Qq.png]

Af, dps que terminei de assistir esse ep. comecei a gostar da Ogiso SorrySorry

[Imagem: YMyvw1D.png]
Responder
 #937
O final foi bem aquilo que eu esperava, traição, a Setsuna agindo como Setsuna (leia-se retardada), e todo mundo se ferra. Eu estava gostando do anime até a metade, mas quando os personagens começaram a disputar pra ver quem era mais burro estragou tudo. No mais é um anime que pretendo passar bem longe caso venha a ter uma segunda temporada.
Responder
 #938
Quanta Heresia nesse tópico, chamar a inquisição Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #939
(29/12/2013, 13:04)Vortex Escreveu: O final foi bem aquilo que eu esperava, traição, a Setsuna agindo como Setsuna (leia-se retardada), e todo mundo se ferra. Eu estava gostando do anime até a metade, mas quando os personagens começaram a disputar pra ver quem era mais burro estragou tudo. No mais é um anime que pretendo passar bem longe caso venha a ter uma segunda temporada.

Todo mundo se ferra ??.. eu achei que o protagonista se deu bem. Icon_lol
Responder
 #940
Ela encostando na parede... cara que irreal eu ri muito.
Se fosse só mancando pelo menos... Icon_lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 92 93 94 95 96 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes