Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #941
(29/12/2013, 13:07)Ton Tavares Escreveu: Todo mundo se ferra ??.. eu achei que o protagonista se deu bem. Icon_lol

No final acabou ficando na mão e chorando no aeroporto. Icon_lol
Responder
 #942
(29/12/2013, 13:09)Vortex Escreveu: No final acabou ficando na mão e chorando no aeroporto. Icon_lol

Mas comeu.. e nos outros animes que nem sequer beijam ninguem mto menos comem.. ele saiu no lucro.
Responder
 #943
(29/12/2013, 13:15)Ton Tavares Escreveu: Mas comeu.. e nos outros animes que nem sequer beijam ninguem mto menos comem.. ele saiu no lucro.

No lucro não saiu....
Mas os outros saem com prejuízo -30 e ele saiu com prejuízo -10, então ele está numa situação melhor.
Responder
 #944
(29/12/2013, 09:47)martec Escreveu: provavelmente deve ser uma das piores rota (possibilidade) que o cara postou no blog dele...
dei até risada... Icon_lolIcon_lol
bem deixa eu parar... daqui a pouco thanos vai querer me atazanar...
deixa eu cair fora desse tópico antes que seja meio tarde...

(29/12/2013, 09:51)Kawaiiara Escreveu: Credo! Fiquei até com medo da rota.. Icon_e_confused
Se arrumarem treta com você (neste tópico até o ano novo) arrumaram treta comigo.

(29/12/2013, 13:08)Kawaiiara Escreveu: Ela encostando na parede... cara que irreal eu ri muito.
Se fosse só mancando pelo menos... Icon_lol

Deve estar falando da Uwaki Route. Mas acho improvável ser ela. Pois ela é o normal ending, não o true ending.
Responder
 #945
epi 13
fazia tempo que eu tinha visto tanta falta de lógica num tópico de anime bom... fazer o que né
bem, eu também gosto muito de romances, especialmente quando sabem desenvolver e explorar possibilidades
adorei esse episódio u.u
claro que cabe a piada, mas pensem que a touma tava meio depre e provavelmente com muito sono quando saiu se escorando nas paredes
ansioso pela 2ª temp obrigatória

a setsuna realmente ganhou pontos nesse epi, já que esclareceu melhor como ela é(boa garota ela na minha concepção, mesmo ela se maltratando pelo que fez)... embora nunca chegará no nível da touma, ali é surreal
Responder
 #946
[Imagem: deliacuteciadetoacutepico_zps1746ef5d.jpg]
Responder
 #947
(28/12/2013, 18:06)Thanos Escreveu:
Spoiler:  
Não, eles não continuam. Haruki fica desiludido do amor, e passa a se concentrar nos estudos universitários. Ele e Setsuna fazem o mesmo curso como eles tinham prometido antes, mas Haruki muda o curso de ciências políticas para Letras e passa a se concentrar no trabalho em um jornal. Neste meio tempo Setsuna vira Idol da Universidade, e passa ser melhor amiga da Tomo (aquela que tava chorando vendo o show no fim, mostrou ela pouco no anime). Por fora ela continua alegre e simpática com todos, mas por dentro continua sofrendo, já que ela vê o Haruki constantemente. Eles ainda mantém uma amizade entretanto, apesar de distante. Passa vários anos, e Haruki já desistiu de que algum dia vai ver a Touma novamente, e pensa se pode aprender a amar a Setsuna e voltar a gostar de alguém, já que as memórias do passado já estão distantes. Mas isso é pertubado pelo fato que ele é chamado pelo Jornal onde trabalha a fazer uma matéria sobre uma pianista que está fazendo muito sucesso no exterior, sendo aclamada como gênio, e como ele estudou com ela no passado ele é o escolhido. Aí que o Closing Chapter (provavelmente a segunda temporada) começa.
Eu realmente gostaria de uma segunda season exatamente como você descreveu acima.Icon_neutral
Responder
 #948
(29/12/2013, 16:10)gah Escreveu: Eu realmente gostaria de uma segunda season exatamente como você descreveu acima.Icon_neutral

Se tiver nova temporada, vai ser assim que vai ser.
Responder
 #949
Alguem sabe de um romance/drama bom do estilo de White Album 2 que não tenha trocentos episódios?
Responder
 #950
(29/12/2013, 16:31)Alec343 Escreveu: Alguem sabe de um romance/drama bom do estilo de White Album 2 que não tenha trocentos episódios?
Infelizmente em Animes são poucos Icon_lolIcon_lolIcon_lol Por isso WA divide tanta opiniões Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 93 94 95 96 97 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes