Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #891
(28/12/2013, 20:28)taryon Escreveu: Se for verdade então, um motivo para ñ assistir.

Eu não entendi.. vc disse que não verá pq é a mesma coisa.. depois da explicação que mudará vc diz que não veria tbm. Não é pq vc não gostou do anime que não verá de qualquer jeito?
Responder
 #892
ep 13

Não gostei tanto desse episódio, os outros me emocionaram mais e os finais de outros animes de romance como Kimi no iru Machi, Chuunibyou e School days são melhores em drama até.

Mas o problema é que esse não é o final, tem ainda o CC que eu vou esperar até sei lá quando[2].

Os três estão errados, a Setsuna por se intrometer, o Haruki por aceitar a outra sem ir atrás de quem ama e a Touma por fazer doce. Mas não há como dizer X é mais errado que Y, todo mundo se fodeu nessa merda.

Também em White album não tem aquilo do protagonista ser 100% bonzinho ou 100% cafajeste, há um meio termo que se aproxima da realidade, isso torna a trama muito boa.

E se o final não fosse "perfeito" não teria "continuação"

Agora... só esperar traduzirem a visual novel, pq não boto fé em uma segunda temporada.
Responder
 #893
Tu pediu pra ser zoado aki Alec, citar school days, Kimi no iru e Chuunibyou logo aki Icon_lol
Responder
 #894
(28/12/2013, 20:35)Ton Tavares Escreveu: Eu não entendi.. vc disse que não verá pq é a mesma coisa.. depois da explicação que mudará vc diz que não veria tbm. Não é pq vc não gostou do anime que não verá de qualquer jeito?

Não na verdade, eu ñ gostei e nem desgostei desse anime, se for dar nota daria 5/10, meio a meio, caso tivesse uma 2ª temp, eu "iria pensar" se ia assistir ou ñ, ia depender da quantidade de animes que iria acompanhar. 

Com a declaração falando que a 2ª temp ñ tem nada haver com a 1ª temp então corta a linha de ligamento que poderia me fazer a assistir o anime, como ñ tem mais, ñ irei ver a 2ª temp do anime.
Responder
 #895
(28/12/2013, 20:37)Ton Tavares Escreveu: Tu pediu pra ser zoado aki Alec, citar school days, Kimi no iru e Chuunibyou logo aki Icon_lol

Não veio nada mais na minha cabeça :S

School days e chuunibyou eu citei pq os finais sao "horriveis" e na minha opinião conseguiram ser melhores que o final de WA.

E Kimi Machi eu leio o mangá que é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o anime. Se bem que o mangá tá horrivel agora.
Responder
 #896
(28/12/2013, 20:55)Alec343 Escreveu: Não veio nada mais na minha cabeça :S

School days e chuunibyou eu citei pq os finais sao "horriveis" e na minha opinião conseguiram ser melhores que o final de WA.

E Kimi Machi eu leio o mangá que é MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO melhor que o anime. Se bem que o mangá tá horrivel agora.

Entendi, mas vc escolhe outras da proxima vez, os 2 primeiros dar mto assunto pra manga por aki, o terceiro é fede nem cheira já que só 3 ou 4 pessoas viram aki do fórum. A maioria dropou nos primeiros.

Sobre o final, foi a coisa mais coerente acabar desse jeito. Acho que não dava pra passar eles adultos, nem atrasar a cena da Touma com seu flasback. Se tinha que cortar pra talvez começar de novo do ponto onde parou , essa foi a melhor forma. A proxima temporada se tiver deve começar com uma introdução do q ocorreu desse final em diante.

Um exemplo disso é Clannad, sua primeira temporada foi fraca. A segunda que decolou.
Responder
 #897
(28/12/2013, 20:43)taryon Escreveu: Não na verdade, eu ñ gostei e nem desgostei desse anime, se for dar nota daria 5/10, meio a meio, caso tivesse uma 2ª temp, eu "iria pensar" se ia assistir ou ñ, ia depender da quantidade de animes que iria acompanhar. 

Com a declaração falando que a 2ª temp ñ tem nada haver com a 1ª temp então corta a linha de ligamento que poderia me fazer a assistir o anime, como ñ tem mais, ñ irei ver a 2ª temp do anime.

Logic.
Responder
 #898
(28/12/2013, 16:15)Kawaiiara Escreveu: Mas eu quero saber a sua opinião martequinho :c

pra que...
depois falam que não tinha traição nisso hauahuahau
que piada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #899
É, verdade. Teve traição sim.
Responder
 #900
(28/12/2013, 21:25)martec Escreveu: pra que...
depois falam que não tinha traição nisso hauahuahau
que piada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Ele quiz te enganar e vc caiu Icon_lol Icon_lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 88 89 90 91 92 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes