Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #901
(28/12/2013, 21:35)Ton Tavares Escreveu: Ele quiz te enganar e vc caiu Icon_lol Icon_lol

bem...
de hoje em diante não confio mais nas palavras dele...
Responder
 #902
(28/12/2013, 21:25)martec Escreveu: pra que...
depois falam que não tinha traição nisso hauahuahau
que piada... Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Se vc soubesse não iria assistir até o final. Icon_lol
Responder
 #903
(28/12/2013, 21:42)Saymon Escreveu: Se vc soubesse não iria assistir até o final. Icon_lol

pois é...
ele sabe que odeio esse tipo de historinha de novelas, doramas... ou até malhação etc...
que abusam de traição etc...
Responder
 #904
Abusaram da traição? Onde? Foi só um beijo e a Touma foi embora é DEPOIS quando a Setsuna se conformou e liberou o MC é que o negócio foi pra frente.
Responder
 #905
(28/12/2013, 21:45)martec Escreveu: pois é...
ele sabe que odeio esse tipo de historinha de novelas, doramas... ou até malhação etc...
que abusam de traição etc...

Não tem nada de novela e malhaçao aqui. A não ser que nunca tenha visto nenhum. Não sei de onde saiu esta lógica de que se tem traição é novela ou malhaçao. Mas lógica nunca foi o forte de muitos aqui.


True Tears é muito mais novela e malhaçao. Todos os cliches do estilo.
Responder
 #906
Enquanto o pessoal critica to dando 10 Icon_lol
Isso por que amo esse tipo de romance onde há traições, desilusões, drama, corações partidos
Mas tudo bem feito, não uma traição somente por vontade, mas uma traição com seus fatores.
Eu gostei muito do trio amoroso de WA, o Haruki-kun é idiota como a maioria dos protagonistas atuais, até acho que ele não merece um mulherão como a Touma, mas eu amei como o romance se desenvolveu e como terminou, seria 9,5 por causa do Haruki, mas no MAL não tem como então vai 10 suahushauhsa
Responder
 #907
E martec gosta é de romance de conto de fadas, puro e ingenuo. Vai discordar abaixo, mas é choro e a verdade.
Responder
 #908
Ta tudo invertido, eu como uma garota que deveria gostar desse tipo de romance Icon_lol
Responder
 #909
(28/12/2013, 21:45)martec Escreveu: pois é...
ele sabe que odeio esse tipo de historinha de novelas, doramas... ou até malhação etc...
que abusam de traição etc...

Nem teve abuso de nenhum elemento em WA2.

Abuso é a Touma ser boa demais.
Responder
 #910
(28/12/2013, 22:07)Thanos Escreveu: E martec gosta é de romance de conto de fadas, puro e ingenuo. Vai discordar abaixo, mas é choro e a verdade.

nem vou ficar discutindo com as pessoas que se quer fala a verdade...
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 89 90 91 92 93 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 20 Visitantes