Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #881
Episódio 13:

Me pergunto se o Haruki era virgem e já tinha feito sexo com a Setsuna. Pra mim, os dois perderam a virgindade ali. Gostaria que fosse assim. Alguém pode me informar?
Cara, o Haruki ama tanto a Touma que no aeroporto (que ele nem queria ir) foi o primeiro a correr pra ela quando se encontraram. Surpreendendo até a Setsuna que ia falar alguma coisa.
No fim, todos saíram tristes. Só espero que ele tenha acabado o namoro com a Setsuna depois de ter beijado a Touma locamente na frente dela. E agora não adianta ela ficar correndo atrás do Haruki se ela própria já admitiu que agiu errado se mentendo na vida dos dois. Que os dois se mereciam.
Bom, quero segunda temporada.
Responder
 #882
(28/12/2013, 17:48)nightdragoninja Escreveu: Episódio 13:

Me pergunto se o Haruki era virgem e já tinha feito sexo com a Setsuna. Pra mim, os dois perderam a virgindade ali. Gostaria que fosse assim. Alguém pode me informar?
Cara, o Haruki ama tanto a Touma que no aeroporto (que ele nem queria ir) foi o primeiro a correr pra ela quando se encontraram. Surpreendendo até a Setsuna que ia falar alguma coisa.
No fim, todos saíram tristes. Só espero que ele tenha acabado o namoro com a Setsuna depois de ter beijado a Touma locamente na frente dela. E agora não adianta ela ficar correndo atrás do Haruki se ela própria já admitiu que agiu errado se mentendo na vida dos dois. Que os dois se mereciam.
Bom, quero segunda temporada.

Sim, eles perderam a virgindade ali.
Responder
 #883
(28/12/2013, 17:52)Thanos Escreveu: Sim, eles perderam a virgindade ali.

Menos mal então. No fim ele só deu uns beijos na Setsuna mas foi mais longe com a pessoa que amava de verdade.
Responder
 #884
(28/12/2013, 17:48)nightdragoninja Escreveu: Episódio 13:

Me pergunto se o Haruki era virgem e já tinha feito sexo com a Setsuna. Pra mim, os dois perderam a virgindade ali. Gostaria que fosse assim. Alguém pode me informar?
Cara, o Haruki ama tanto a Touma que no aeroporto (que ele nem queria ir) foi o primeiro a correr pra ela quando se encontraram. Surpreendendo até a Setsuna que ia falar alguma coisa.
No fim, todos saíram tristes. Só espero que ele tenha acabado o namoro com a Setsuna depois de ter beijado a Touma locamente na frente dela. E agora não adianta ela ficar correndo atrás do Haruki se ela própria já admitiu que agiu errado se mentendo na vida dos dois. Que os dois se mereciam.
Bom, quero segunda temporada.

Sobre o que acontece depois, se eles continuam ou não, se não quiser muitas informações sobre o período entre as duas partes não leia.

Spoiler: VN  
Não, eles não continuam. Haruki fica desiludido do amor, e passa a se concentrar nos estudos universitários. Ele e Setsuna fazem o mesmo curso como eles tinham prometido antes, mas Haruki muda o curso de ciências políticas para Letras e passa a se concentrar no trabalho em um jornal. Neste meio tempo Setsuna vira Idol da Universidade, e passa ser melhor amiga da Tomo (aquela que tava chorando vendo o show no fim, mostrou ela pouco no anime). Por fora ela continua alegre e simpática com todos, mas por dentro continua sofrendo, já que ela vê o Haruki constantemente. Eles ainda mantém uma amizade entretanto, apesar de distante. Passa vários anos, e Haruki já desistiu de que algum dia vai ver a Touma novamente, e pensa se pode aprender a amar a Setsuna e voltar a gostar de alguém, já que as memórias do passado já estão distantes. Mas isso é pertubado pelo fato que ele é chamado pelo Jornal onde trabalha a fazer uma matéria sobre uma pianista que está fazendo muito sucesso no exterior, sendo aclamada como gênio, e como ele estudou com ela no passado ele é o escolhido. Aí que o Closing Chapter (provavelmente a segunda temporada) começa.
Responder
 #885
(28/12/2013, 17:55)nightdragoninja Escreveu: Menos mal então. No fim ele só deu uns beijos na Setsuna mas foi mais longe com a pessoa que amava de verdade.

Pq tbm a Setsuna não deixava, oportunidade não faltou. Mas ela rejeitou acho pq tava com consciência pesada. Se fosse pra cama e engravidasse ela poderia ser sem volta.
Responder
 #886
(28/12/2013, 18:06)Thanos Escreveu: Sobre o que acontece depois, se eles continuam ou não, se não quiser muitas informações sobre o período entre as duas partes não leia.

Spoiler: VN  
Não, eles não continuam. Haruki fica desiludido do amor, e passa a se concentrar nos estudos universitários. Ele e Setsuna fazem o mesmo curso como eles tinham prometido antes, mas Haruki muda o curso de ciências políticas para Letras e passa a se concentrar no trabalho em um jornal. Neste meio tempo Setsuna vira Idol da Universidade, e passa ser melhor amiga da Tomo (aquela que tava chorando vendo o show no fim, mostrou ela pouco no anime). Por fora ela continua alegre e simpática com todos, mas por dentro continua sofrendo, já que ela vê o Haruki constantemente. Eles ainda mantém uma amizade entretanto, apesar de distante. Passa vários anos, e Haruki já desistiu de que algum dia vai ver a Touma novamente, e pensa se pode aprender a amar a Setsuna e voltar a gostar de alguém, já que as memórias do passado já estão distantes. Mas isso é pertubado pelo fato que ele é chamado pelo Jornal onde trabalha a fazer uma matéria sobre uma pianista que está fazendo muito sucesso no exterior, sendo aclamada como gênio, e como ele estudou com ela no passado ele é o escolhido. Aí que o Closing Chapter (provavelmente a segunda temporada) começa.

Li! Icon_e_smile Então precisamos mesmo de uma segunda temporada!
Responder
 #887
Só sei que depois que a Tomo saiu mancando no inicio do anime, ñ sei quanto a vocês, mas até chegei a pensar depois de conversar com o Kira, "Vai uma cadeira de rodas aí?", pq ñ hora me lembrou das Branquelas.

O anime nem é bom nem é ruim, básico. Se tiver 2ª temp ñ sei se verei, sera a mesma coisa.
Responder
 #888
pelo menos ninguém engana ninguém. no aguardo agora, sei lá até quando...
Responder
 #889
(28/12/2013, 19:27)taryon Escreveu: Só sei que depois que a Tomo saiu mancando no inicio do anime, ñ sei quanto a vocês, mas até chegei a pensar depois de conversar com o Kira, "Vai uma cadeira de rodas aí?", pq ñ hora me lembrou das Branquelas.

O anime nem é bom nem é ruim, básico. Se tiver 2ª temp ñ sei se verei, sera a mesma coisa.

Na verdade a segunda parte não tem absolutamente nada a ver com a primeira. Nada mesmo.
Responder
 #890
(28/12/2013, 20:19)Thanos Escreveu: Na verdade a segunda parte não tem absolutamente nada a ver com a primeira. Nada mesmo.

Se for verdade então, um motivo para ñ assistir.
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 87 88 89 90 91 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes