Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #771
(25/02/2012, 14:54)Panino Manino Escreveu: Pena que no caso da Arisa tiveram que usar o recurso daquele meme: "ser estuprada não é tão ruim depois da vigésima vez".
Só homens podem ser bons personagens e conquistar o mundo sem ter que dar o cu?

Não né. O caso da Arisa é que ela fez porra nenhuma no anime até o 17. E no 17 ela deu, brilhou no episódio por causa disso. E agora vai fazer mais nada de novo.
Responder
 #772
No episódio 18 ela foi ligeira matando o véio. Sendo que o véio mostrou que era bom matando um monte de uma vez com a espada. Ela mostrou que ela sabe fazer mais alguma coisa além de dar. Sem falar que ela tava comandando aquele monte de aluno.
Responder
 #773
(26/02/2012, 10:27)Qoppa Escreveu: No episódio 18 ela foi ligeira matando o véio. Sendo que o véio mostrou que era bom matando um monte de uma vez com a espada. Ela mostrou que ela sabe fazer mais alguma coisa além de dar. Sem falar que ela tava comandando aquele monte de aluno.

Mas isso era óbvio. Ela mostrou que era pistoleira no episódio anterior.
Responder
 #774
Então essa Arisa e os outros que queriam acabar com o Shu (Ayase e a menina que parece irmã dela) estão junto com o Gai?
Responder
 #775
(26/02/2012, 10:32)rapier Escreveu: Mas isso era óbvio. Ela mostrou que era pistoleira no episódio anterior.

Icon_lol Icon_lol Icon_lol



(26/02/2012, 10:37)leokun Escreveu: Então essa Arisa e os outros que queriam acabar com o Shu (Ayase e a menina que parece irmã dela) estão junto com o Gai?

Não, mas a Arisa parece estar tentando usar seu poder maior que dos vácuos pra manipular o Gai.
Responder
 #776
ui, a Inori é um monstro!
hueihuiehuie, a transformação foi tão forçada que eu ri Icon_mrgreen
Responder
 #777
Não achei forçada. Ela dizia nos episódios anteriores que era um monstro e foi isso que foi mostrado. Ficou feia o suficiente pra ficar coerente ela dizer que é um monstro e ao mesmo tempo impactar mais do que impactaria se não tivesse transformação. Também não ficou tão feia o suficiente pra transformação não acabar com o seu charme.
Responder
 #778
(25/02/2012, 22:49)Yurika Oka Escreveu: Háháhá!!

EPI 18
Spoiler:  
Meio atrasada com esse anime, só vim ver agora mesmo.
Nossa, nunca ri tanto com esse anime.
Soltei altas gargalhadas com a transformação doida da Inori. Eu pensei "WTF?!!"
E ela me lembrou a Mirajane, vai saber porque...
E outra, porque os dois idiotas foram se esconder naquele prédio todo acabado? E ainda por cima todos expostos? Cara, eu ri muito também quando a Arisa e cia viu os dois lá. Poxa, eles ainda ficaram num lugar bem perto da janela... que estava quebrada. Vá saber o que se passa na mente desses personagens...

Eu vi agora também e tive o mesmo pensamento.

WTF, o que a Mirajane tava fazendo ali?!!

[Imagem: ssatansoul.jpg]
Responder
 #779
Episódio 18:

Eu não entendi foi nada.

Inori SSJ!
Gai-Sama?!
Arisa & Avô (metido a Samurai).
Destino do Rei?
Responder
 #780
Registrei só pra falar desse velhote! Matou 3 antes dos caras conseguirem revidar e deixou a vagabunda atirar nele! E ela estava de olho fechado! Oq akele velho jiraya qria la? Na moral, se joga da sacada da mansão que era mais facil e ainda economizava na gasosa da limo.....

Minha cara de WTF só ficou maior na hora q a inori trasnformo em mirajane....
LOL
[Imagem: 3914_wtf.png]
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 76 77 78 79 80 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes