Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #761
Agora e so Aparecer o Filme xmen origins Inori
Responder
 #762
Putz, estou ressurgindo aqui no forum só para declarar,
que uma só palavra resume o anime: Decepção
Responder
 #763
Pra mim a única decepção foi colocarem personagens frouxos. Se esses melhorarem terá algo pra compensar isso.
Responder
 #764
Decepção é do 3 até algum lá, depois vira "foda-se". Nenhum único personagem realmente prestou, quem tentou foi a Ayase e a Arisa no 17.
Responder
 #765
Pena que no caso da Arisa tiveram que usar o recurso daquele meme: "ser estuprada não é tão ruim depois da vigésima vez".
Só homens podem ser bons personagens e conquistar o mundo sem ter que dar o cu?
Responder
 #766
(25/02/2012, 14:54)Panino Manino Escreveu: Pena que no caso da Arisa tiveram que usar o recurso daquele meme: "ser estuprada não é tão ruim depois da vigésima vez".
Só homens podem ser bons personagens e conquistar o mundo sem ter que dar o cu?

Mas nesse anime nem com os homens não dando o cu, eles continuam não sendo bons personagens ou você curti o Shu e os outros personagens masculinos? :?
Responder
 #767
Háháhá!!

EPI 18
Spoiler:  
Meio atrasada com esse anime, só vim ver agora mesmo.
Nossa, nunca ri tanto com esse anime.
Soltei altas gargalhadas com a transformação doida da Inori. Eu pensei "WTF?!!"
E ela me lembrou a Mirajane, vai saber porque...
E outra, porque os dois idiotas foram se esconder naquele prédio todo acabado? E ainda por cima todos expostos? Cara, eu ri muito também quando a Arisa e cia viu os dois lá. Poxa, eles ainda ficaram num lugar bem perto da janela... que estava quebrada. Vá saber o que se passa na mente desses personagens...
Responder
 #768
o anime ja tava triste , agora na atual situaçao .... só uma reviravolta mirabolante e milagrosa para a "historia" continuar, só que quando ocorre essas reviravoltas o anime geralmente fica chato por que é intuxado qualquer coisas sem sentido que temos que aceitar , ai me pergunto ..." e quando o anime já esta chato ?, o que ele vai se tornar ?"
Responder
 #769
Mesmo que venha a ser sem sentido o que o Shu vai fazer pra matar o Gai, o anime nos deixa curiosos sobre como vai ser. A opening deixa algumas pistas. Melhor não esperar algo com sentido.
Responder
 #770
Sinceramente? Já perdi o interesse em GC... quando lançou eu fiquei animado com o anime pelo fato de ter produtores ligados à Code Geass e Death Note, mas pelo jeito isso não quer dizer muita coisa. Só assistirei para saber o que vai acontecer, porque já estou farto daquele draminha do Shu e da "história" mal contada do anime.
Spoiler:  
Quando o Gai cortou o braço dele fora eu dei um leve sorriso... Icon_lol

----

E quantos usuários novos por aqui... o fórum está crescendo bastante Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 75 76 77 78 79 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes