Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #841
(22/12/2013, 14:14)Hugoo Escreveu: Na moral, quer um desfecho bom, as duas largam o Haruki e se peguem e larguem ele pra lá.

Pronto, final perfeito.

PERFEITO
Responder
 #842
Ep 10 - 12

Revendo o 10...

Fiquei meio triste pela mãe da Touma ser tão levadinha Icon_e_confused

Sobre a Setsuna, não culpo ela nem o Haruki, cada um faz oq pode pra tentar ser feliz. É melhor tentar e dar errado do que morrer com arrependimento.

Mto tocante a parte dos conselhos lá pro Haruki mandando ele tomar jeito na vida e esquecer a Touma, totalmente coerente com oq eu esperava.

Penso que a setsuna mudou de ideia por inveja, ficou com medo que a Touma levasse o Haruki e ela ficasse só, que conclui que tbm era medo.

Achei bem feito pra Setsuna, ela foi baixa, mesquinha e egoista demais. Pegou realmente mal, depois de tudo revelado nesses ultimos episodios. Penso que não há mais clima de continuar o namoro do Haruki e da Setsuna na faculdade.

O final do episodio foi lindo 10 sem pensar ^^

O episodio 12 só tinha no anitube, lá o povo tá elogiando mto o anime e o povo delirou torcendo pelo Haruki, coisa que o martec e os japas não Icon_lol
Responder
 #843
(22/12/2013, 18:34)Ton Tavares Escreveu: Ep 10 - 12

Revendo o 10...

Fiquei meio triste pela mãe da Touma ser tão levadinha Icon_e_confused

Sobre a Setsuna, não culpo ela nem o Haruki, cada um faz oq pode pra tentar ser feliz. É melhor tentar e dar errado do que morrer com arrependimento.

Mto tocante a parte dos conselhos lá pro Haruki mandando ele tomar jeito na vida e esquecer a Touma, totalmente coerente com oq eu esperava.

Penso que a setsuna mudou de ideia por inveja, ficou com medo que a Touma levasse o Haruki e ela ficasse só, que conclui que tbm era medo.

Achei bem feito pra Setsuna, ela foi baixa, mesquinha e egoista demais. Pegou realmente mal, depois de tudo revelado nesses ultimos episodios. Penso que não há mais clima de continuar o namoro do Haruki e da Setsuna na faculdade.

O final do episodio foi lindo 10 sem pensar ^^

O episodio 12 só tinha no anitube, lá o povo tá elogiando mto o anime e o povo delirou torcendo pelo Haruki, coisa que o martec e os japas não Icon_lol

Acho que você está sendo simplista com a Setsuna.

Na verdade entre os japas está bem dividido, com uns defendendo e outros xingando o Haruki. Mais ou menos a mesma coisa com os gringos.
Responder
 #844
(22/12/2013, 19:36)Thanos Escreveu: Acho que você está sendo simplista com a Setsuna.

Na verdade entre os japas está bem dividido, com uns defendendo e outros xingando o Haruki. Mais ou menos a mesma coisa com os gringos.

Pode ser, mas momentaneamente ela está mto por baixo. Deve ser pq é loira Icon_lol Não há como tapar o sol com a peneira. Os brasileiros pelo visto gostando do Haruki Icon_lol

Mas não é de se admirar, nas novelas brasileiras passa coisa bem pior. Haruki tá bem aki ainda.
Responder
 #845
Haruki chorou o ep inteiro, chorou mais que a Touma. Icon_lol
Responder
 #846
Tem uma side story interessante para quem quiser ler. É tipo um universo paralelo, onde a Setsuna não fizesse a confissão na sala de música. É um "O que aconteceria se".

Se chama Twinkle Snow ~Reverie~ / Twinkle Snow ~夢想~, só ir lá no Baka-Tsuki que tem em inglês.
Responder
 #847
(23/12/2013, 14:26)Thanos Escreveu: Tem uma side story interessante para quem quiser ler. É tipo um universo paralelo, onde a Setsuna não fizesse a confissão na sala de música. É um "O que aconteceria se".

Se chama Twinkle Snow ~Reverie~ / Twinkle Snow ~夢想~, só ir lá no Baka-Tsuki que tem em inglês.
Opa, indo ler agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #848
Quem quiser passar o natal com a Kazusa saiu ontem no nyaa. Só pesquisar lá WHITE ALBUM 2 Kazusa Classical Piano Collection.
Responder
 #849
Esperando o episódio derradeiro para dar uma opinião final mais justa para este anime... Apenas isso...
Mas já digo que é o meu preferido na temporada...
Responder
 #850
(25/12/2013, 15:23)Thanos Escreveu: Quem quiser passar o natal com a Kazusa saiu ontem no nyaa. Só pesquisar lá WHITE ALBUM 2 Kazusa Classical Piano Collection.

I Need this Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 83 84 85 86 87 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes