Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 457 458 459 460 461 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.581
(18/12/2013, 07:53)mardita Escreveu: Um oi rápido, depois edito e coloco mais detalhes, por enquanto só saberão que chamo Vitória ^^ 
bem vinda nova padawan
 #4.582
Pronto agora tenho um tempinho XD

Obrigada a todos que já me deram boas-vindas Icon_e_wink

Basicamente, eu sou de Belo Horizonte(MG), tenho 18 anos e no momento estou fazendo Ciências Contábeis na faculdade, pelo menos estava no ultimo semestre ^^

Agora tenho uma declaração importante, sei que não é comum principalmente nesse forum, mas eu preciso dizer que eu gosto de animes, é serio, pura verdade...

pois é, pois é...

Não vou colocar os animes que já assiste porque gosto de animes já tem uns 6, 7 anos então assisti um tantinho já, meu gênero preferido é shoujo, comedia e as vezes um ecchi(mais pela comedia)
Acho que os meus preferidos são:
Spoiler: Animes  
- Ouran Highschool Host Club
- Kuragehime
- Skip Beat
- Servany x Service
- GOSICK
- Toradora
- Kimi ni Todoke
- Nodame Contabile
- Ranma 1/2
- Chihayafuru
- Rosario+Vampire
- Yamato Nadeshiko Shichi Henge
Vão ser só esses animes por enquanto, quando lembrar de mais edito e coloco ^^
Não vou citar os mangas porque eu já li muitos e isso é um problema que não consigo me decidir quais foram os melhores, acho que estou acompanhando principalmente o Skip Beat, Kuragehime e Chihayafuru.

Bjos pra vocês õ/

P.S. Eu adoro Harry Potter e alguns outros livros de aventura

E eu amo esse emoticon Ohrly
 #4.583
(19/12/2013, 08:01)mardita Escreveu: Pronto agora tenho um tempinho XD

Obrigada a todos que já me deram boas-vindas Icon_e_wink

Basicamente, eu sou de Belo Horizonte(MG), tenho 18 anos e no momento estou fazendo Ciências Contábeis na faculdade, pelo menos estava no ultimo semestre ^^

Agora tenho uma declaração importante, sei que não é comum principalmente nesse forum, mas eu preciso dizer que eu gosto de animes, é serio, pura verdade...

pois é, pois é...

Não vou colocar os animes que já assiste porque gosto de animes já tem uns 6, 7 anos então assisti um tantinho já, meu gênero preferido é shoujo, comedia e as vezes um ecchi(mais pela comedia)
Acho que os meus preferidos são:
Spoiler: Animes  
- Ouran Highschool Host Club
- Kuragehime
- Skip Beat
- Servany x Service
- GOSICK
- Toradora
- Kimi ni Todoke
- Nodame Contabile
- Ranma 1/2
- Chihayafuru
- Rosario+Vampire
- Yamato Nadeshiko Shichi Henge
Vão ser só esses animes por enquanto, quando lembrar de mais edito e coloco ^^
Não vou citar os mangas porque eu já li muitos e isso é um problema que não consigo me decidir quais foram os melhores, acho que estou acompanhando principalmente o Skip Beat, Kuragehime e Chihayafuru.

Bjos pra vocês õ/

P.S. Eu adoro Harry Potter e alguns outros livros de aventura

E eu adoro esse amo Ohrly
Bem vinda Icon_mrgreen
 #4.584
bem-vinda @mardita, otimo nick Icon_lol

continue enjoyando o forum

[Imagem: Ranmasocute-ranma-1-2-1480172-379-453.jpg]
 #4.585
(19/12/2013, 08:01)mardita Escreveu: Pronto agora tenho um tempinho XD

Obrigada a todos que já me deram boas-vindas Icon_e_wink

Basicamente, eu sou de Belo Horizonte(MG), tenho 18 anos e no momento estou fazendo Ciências Contábeis na faculdade, pelo menos estava no ultimo semestre ^^

Agora tenho uma declaração importante, sei que não é comum principalmente nesse forum, mas eu preciso dizer que eu gosto de animes, é serio, pura verdade...

pois é, pois é...

Não vou colocar os animes que já assiste porque gosto de animes já tem uns 6, 7 anos então assisti um tantinho já, meu gênero preferido é shoujo, comedia e as vezes um ecchi(mais pela comedia)
Acho que os meus preferidos são:
Spoiler: Animes  
- Ouran Highschool Host Club
- Kuragehime
- Skip Beat
- Servany x Service
- GOSICK
- Toradora
- Kimi ni Todoke
- Nodame Contabile
- Ranma 1/2
- Chihayafuru
- Rosario+Vampire
- Yamato Nadeshiko Shichi Henge
Vão ser só esses animes por enquanto, quando lembrar de mais edito e coloco ^^
Não vou citar os mangas porque eu já li muitos e isso é um problema que não consigo me decidir quais foram os melhores, acho que estou acompanhando principalmente o Skip Beat, Kuragehime e Chihayafuru.

Bjos pra vocês õ/

P.S. Eu adoro Harry Potter e alguns outros livros de aventura

E eu amo esse emoticon Ohrly
somos 2  Ohrly   mas...:                                                                                                                         [Imagem: jBqgsMT.jpg]                                                                                                                                
 #4.586
Nossa passei reto por esse post haha bem meu nome é alexander de almeida~sqn~
Meu nome é john e eu sou novo no forum eu posso ser chato *p krl* mas eu sou legal~ (me entendam)
bem é isso ^-^ eh tois galera vejo vcs pelo forum
 #4.587
Olá pessoal, como eu tenho visitado bastante este fórum recentemente, resolvi me cadastrar também para poder postar de vez em quando.

Sou do Rio, e já gosto de animes e de cultura japonesa em geral há bastante tempo.  Um dos primeiros animes que eu vi foi Guerreiras Mágicas de Rayearth, mas na época eu lembro que nem gostei.  Eu era muito novo e achava a história muito complicada. Icon_lol    E eu nem sabia diferenciar o que era anime e o que não era.  Só depois é que eu aprendi que "desenho japonês são aqueles que a história continua, como se fosse novela".

Depois eu lembro de ter visto Samurai X, Sakura Cardcaptors, Pokémon e Dragon Ball na TV, foi na mesma época em que começou a sair mangás nas bancas.  E nessa época eu ganhei um computador e costumava comprar aquelas revistas de PC que vinham com um CD-ROM.  Uma delas veio com vários wallpapers de Aa! Megami-sama.  Eu adorei aquilo, e acho que foi a partir daí que eu resolvi virar fã de animes e mangás de verdade.

Mas isso já tem tempo.  Desde aquela época, as séries que eu mais gosto são as do CLAMP, as séries mais antigas da KyoAni, Megami-sama, Gintama, LoGH e algumas outras.  Então é isso, já falei muito. Um avraço.
 #4.588
(22/12/2013, 21:36)Hertz Escreveu: Olá pessoal, como eu tenho visitado bastante este fórum recentemente, resolvi me cadastrar também para poder postar de vez em quando.

Sou do Rio, e já gosto de animes e de cultura japonesa em geral há bastante tempo.  Um dos primeiros animes que eu vi foi Guerreiras Mágicas de Rayearth, mas na época eu lembro que nem gostei.  Eu era muito novo e achava a história muito complicada. Icon_lol    E eu nem sabia diferenciar o que era anime e o que não era.  Só depois é que eu aprendi que "desenho japonês são aqueles que a história continua, como se fosse novela".

Depois eu lembro de ter visto Samurai X, Sakura Cardcaptors, Pokémon e Dragon Ball na TV, foi na mesma época em que começou a sair mangás nas bancas.  E nessa época eu ganhei um computador e costumava comprar aquelas revistas de PC que vinham com um CD-ROM.  Uma delas veio com vários wallpapers de Aa! Megami-sama.  Eu adorei aquilo, e acho que foi a partir daí que eu resolvi virar fã de animes e mangás de verdade.

Mas isso já tem tempo.  Desde aquela época, as séries que eu mais gosto são as do CLAMP, as séries mais antigas da KyoAni, Megami-sama, Gintama, LoGH e algumas outras.  Então é isso, já falei muito.  Um avraço.
Welcomido Segundo o Thanos você não Gosta de Anime

(19/12/2013, 08:01)mardita Escreveu: Pronto agora tenho um tempinho XD

Obrigada a todos que já me deram boas-vindas Icon_e_wink

Basicamente, eu sou de Belo Horizonte(MG), tenho 18 anos e no momento estou fazendo Ciências Contábeis na faculdade, pelo menos estava no ultimo semestre ^^

Agora tenho uma declaração importante, sei que não é comum principalmente nesse forum, mas eu preciso dizer que eu gosto de animes, é serio, pura verdade...

pois é, pois é...

Não vou colocar os animes que já assiste porque gosto de animes já tem uns 6, 7 anos então assisti um tantinho já, meu gênero preferido é shoujo, comedia e as vezes um ecchi(mais pela comedia)
Acho que os meus preferidos são:
Spoiler: Animes  
- Ouran Highschool Host Club
- Kuragehime
- Skip Beat
- Servany x Service
- GOSICK
- Toradora
- Kimi ni Todoke
- Nodame Contabile
- Ranma 1/2
- Chihayafuru
- Rosario+Vampire
- Yamato Nadeshiko Shichi Henge
Vão ser só esses animes por enquanto, quando lembrar de mais edito e coloco ^^
Não vou citar os mangas porque eu já li muitos e isso é um problema que não consigo me decidir quais foram os melhores, acho que estou acompanhando principalmente o Skip Beat, Kuragehime e Chihayafuru.

Bjos pra vocês õ/

P.S. Eu adoro Harry Potter e alguns outros livros de aventura

E eu amo esse emoticon Ohrly
Bem vinda, Roubaram minha apresentação então vou dizer
Segundo o Thanos você não gosta de Animes Icon_lolIcon_lol
 #4.589
(22/12/2013, 21:47)chriss Escreveu: Welcomido Segundo o Thanos você não Gosta de Anime

Bem vinda, Roubaram minha apresentação então vou dizer
Segundo o Thanos você não gosta de Animes Icon_lolIcon_lol

Ele gosta de LOGH, então ele gosta Icon_lol
 #4.590
(22/12/2013, 21:36)Hertz Escreveu: Olá pessoal, como eu tenho visitado bastante este fórum recentemente, resolvi me cadastrar também para poder postar de vez em quando.

Sou do Rio, e já gosto de animes e de cultura japonesa em geral há bastante tempo.  Um dos primeiros animes que eu vi foi Guerreiras Mágicas de Rayearth, mas na época eu lembro que nem gostei.  Eu era muito novo e achava a história muito complicada. Icon_lol    E eu nem sabia diferenciar o que era anime e o que não era.  Só depois é que eu aprendi que "desenho japonês são aqueles que a história continua, como se fosse novela".

Depois eu lembro de ter visto Samurai X, Sakura Cardcaptors, Pokémon e Dragon Ball na TV, foi na mesma época em que começou a sair mangás nas bancas.  E nessa época eu ganhei um computador e costumava comprar aquelas revistas de PC que vinham com um CD-ROM.  Uma delas veio com vários wallpapers de Aa! Megami-sama.  Eu adorei aquilo, e acho que foi a partir daí que eu resolvi virar fã de animes e mangás de verdade.

Mas isso já tem tempo.  Desde aquela época, as séries que eu mais gosto são as do CLAMP, as séries mais antigas da KyoAni, Megami-sama, Gintama, LoGH e algumas outras.  Então é isso, já falei muito.  Um avraço.

Bem vindo!
Páginas (657): « Anterior 1 ... 457 458 459 460 461 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 42 Visitantes