Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2011Q4) - Guilty Crown


Tópico em 'Ano 2011 e anteriores' criado por martec em 05/09/2011, 20:08.
Páginas (117): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 117 Próximo »
1166 respostas neste tópico
 #751
Juntaram os caquinhos do pó do que sobrou dele, e jogaram na piscina do Casshern.

[Imagem: casshern7-big.jpg]
Responder
 #752
(24/02/2012, 09:55)leokun Escreveu: É a Inori mesmo ou a irmã do Shu? Parece que ela invocou o poder das galaxias e sem nem precisar treinar já sabe como funciona para usar o poder... Logica disso nota 10 (sarcasmo).

Foi a Inori, ela tinha plena consciência do que tava fazendo, e ainda mostrou que estava pensando sobre o fato de ser um monstro.

O erro desse episodio é que eles vieram com essa historia de monstro do nada (Na realidade começou no epi passado) e foi simplismente jogado na cara do expectador que ela era um monstro,que ela tava sofrendo por ser assim e no mesmo episodio ela mesmo chegou a conclusão que não se importa de ser um monstro.Tudo isso no mesmo episodio, na realidade na metade de um único episodio.

Sobre o fato dos poderes foi outra coisa jogada na cara do espectador denovo.Ela em menos de dois minutos, aprendeu como fazer uma pessoa dormir só de tocar nela e ainda aprendeu que tem o modo Wolverine que na realidade parecia mais o Baraka.
Responder
 #753
Mostra ela atacando gente desde o 13-14. Eles só adicionaram o drama dessa vez. E que agora parece que ela controla esse poder aí.
Responder
 #754
É esse anime tá acabado mesmo.Eu tava até gostando dele até o fim do 1º arco.Por mim podia ter acabado no episódio 12 e usarem o episódio 13 como um especial onde os personagens vão a um Clube ou Termas,como já é de costume...:?

Pelo menos eu posso dizer que aprendi 2 coisas com Guilty Crown:

1-Inori é um personagem perdido de Digimon 4
2-A ONU é uma organização do mal
Responder
 #755
Episódio muito podre, como os ultimos, nem sei pq vejo isso ainda, é aquela mania que tenho de quando começo a ver um anime eu vejo até o fim, só está faltando a Inori se transformar em SSJ, já que agora não duvido de mais nada, o foda foi o velho ricaço suicida, WTF?
Responder
 #756
(24/02/2012, 21:42)rktales Escreveu: Episódio muito podre, como os ultimos, nem sei pq vejo isso ainda, é aquela mania que tenho de quando começo a ver um anime eu vejo até o fim, só está faltando a Inori se transformar em SSJ, já que agora não duvido de mais nada, o foda foi o velho ricaço suicida, WTF?

E aquilo no final foi o que, se não ela se transformando em SSJ e partindo pra cima dos Endlaves? Icon_lol
Responder
 #757
(24/02/2012, 23:17)Icarus10 Escreveu: E aquilo no final foi o que, se não ela se transformando em SSJ e partindo pra cima dos Endlaves? Icon_lol

huauhahuuahhua

Nem me fala..., agora quero ver arrumar uma explicação coerente pra aquela transformação.
Responder
 #758
(24/02/2012, 23:30)rktales Escreveu: Nem me fala..., agora quero ver arrumar uma explicação coerente pra aquela transformação.

Toda vez que leio neste tópico "agora quero uma explicação coerente para x", eu dou risada.

(24/02/2012, 09:50)Panino Manino Escreveu: Shu prova que isso está errado.
Não tem vadia, deficiente físico nem mãe que consiga dar para o Shu.

Continua correto. "Mulher querendo dar" quer dizer que inevitavelmente, caso alguma mulher queira dar, aparecerá alguém que coma. Mas isso é um provérbio da vida real, nem sempre aplicável a animes. Assim como "chuva caindo" não quer dizer que vá chover no deserto do Atacama, e sim que "se chover, a água cai".
Responder
 #759
EP18

Esse chororô não foi bom.

Gostei que o trem deu uma chacoalhada.
Responder
 #760
Bah, anime ta ficando cada vez mais doido...
A melhor coisa até agora foi oque aconteceu com o cotoco do Shu no epi 17 ..
Me deu um ataque de riso do cão xD
Responder
Páginas (117): « Anterior 1 ... 74 75 76 77 78 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes