Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 451 452 453 454 455 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.521
(13/12/2013, 01:06)xKaiaK Escreveu: Tejem bem vindos



Grande @Saymon, peixe espada oficial do fórum

E aí, cara? Quer ser meu amigo também?
Já tenho o @chriss e o @AmagamiBr. A gente vai chamar as cocotas pra uma balada anime no fórum da moderação e tomar Nesquik.
 #4.522
Me apresentando rapidamente (pra não pular as formalidades):
Dei uma olhada no fórum e gostei da movimentação na área de animes. Não é sempre que tenho tempo pra assistir, mas tento acompanhar uns animes da temporada sempre que possível, também intercalando com uns mais antigos. Também gosto de mangás (às vezes mais do que animes, pra falar a verdade). Mas estou aqui mais pelos animes mesmo, já que os lançamentos sempre aumentam nossa empolgação pra comentar sobre.
Enfim, é isso. Nos vemos por aí :>
 #4.523
(13/12/2013, 01:18)Ihachigo Escreveu: Me apresentando rapidamente (pra não pular as formalidades):
Dei uma olhada no fórum e gostei da movimentação na área de animes. Não é sempre que tenho tempo pra assistir, mas tento acompanhar uns animes da temporada sempre que possível, também intercalando com uns mais antigos. Também gosto de mangás (às vezes mais do que animes, pra falar a verdade). Mas estou aqui mais pelos animes mesmo, já que os lançamentos sempre aumentam nossa empolgação pra comentar sobre.
Enfim, é isso. Nos vemos por aí :>
welcomido Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não posso dizer se você Gosta de Animes Segundo o thanos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.524
(13/12/2013, 01:18)Ihachigo Escreveu: Me apresentando rapidamente (pra não pular as formalidades):
Dei uma olhada no fórum e gostei da movimentação na área de animes. Não é sempre que tenho tempo pra assistir, mas tento acompanhar uns animes da temporada sempre que possível, também intercalando com uns mais antigos. Também gosto de mangás (às vezes mais do que animes, pra falar a verdade). Mas estou aqui mais pelos animes mesmo, já que os lançamentos sempre aumentam nossa empolgação pra comentar sobre.
Enfim, é isso. Nos vemos por aí :>

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB!!!!

Zuera, seja bem-vindo e sinta-se em casa.
 #4.525
(13/12/2013, 01:20)chriss Escreveu: welcomido Icon_lolIcon_lolIcon_lol Não posso dizer se você Gosta de Animes Segundo o thanos Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Qual o critério dele? Haha, valeu pelas boas-vindas.

(13/12/2013, 01:24)Jumbrella Escreveu: NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOB!!!!

Zuera, seja bem-vindo e sinta-se em casa.
Oloko, kkk.
Thanks ^^
 #4.526
(13/12/2013, 01:30)Ihachigo Escreveu: Qual o critério dele? Haha, valeu pelas boas-vindas.

Oloko, kkk.
Thanks ^^
Quais seus animes favoritos? se me disser eu te respondo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.527
(13/12/2013, 01:31)chriss Escreveu: Quais seus animes favoritos? se me disser eu te respondo Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Fate/Zero, (Fate/Stay Night nem tanto), Aoi Bungaku Series, Chobits, Tekkonkinkreet (movie), Ixion Saga DT, Uta Koi, Sengoku Basara... Gintama tem grandes chances de se tornar um favorito meu, pelo que assisti até agora, assim como GiTS e LOGH. Bom, esses seriam os que mais curti até hoje.
 #4.528
(13/12/2013, 01:48)Ihachigo Escreveu: Fate/Zero, (Fate/Stay Night nem tanto), Aoi Bungaku Series, Chobits, Tekkonkinkreet (movie), Ixion Saga DT, Uta Koi, Sengoku Basara... Gintama tem grandes chances de se tornar um favorito meu, pelo que assisti até agora, assim como GiTS e LOGH. Bom, esses seriam os que mais curti até hoje.
Gits e Logh são muitos bom e stay night o Anime eu nunca vi, joguei apenas a VN não vi o anime, mas a Vn é muito boa unica raiva que passei com ela foi que como vi F/0 antes de jogar a VN tomei muito spoiler Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.529
(13/12/2013, 01:50)chriss Escreveu: Gits e Logh são muitos bom e stay night o Anime eu nunca vi, joguei apenas a VN não vi o anime, mas a Vn é muito boa unica raiva que passei com ela foi que como vi F/0 antes de jogar a VN tomei muito spoiler Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Segundo o Thanos você não gosta de Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Eu assisti F/SN antes de F/Z e pensei que F/Z talvez fosse seguir a mesma linha de F/SN, mas me surpreendi ao ver que foi bem diferente. Até me animei a ler a light novel de Fate/Zero depois.
A VN eu tenho interesse em jogar algum dia (num futuro distante), haha, me disseram que são 50 horas, e que é bem complicada, então vou esperar eu ter mais tempo e disposição x)
 #4.530
(13/12/2013, 01:58)Ihachigo Escreveu: Eu assisti F/SN antes de F/Z e pensei que F/Z talvez fosse seguir a mesma linha de F/SN, mas me surpreendi ao ver que foi bem diferente. Até me animei a ler a light novel de Fate/Zero depois.
A VN eu tenho interesse em jogar algum dia (num futuro distante), haha, me disseram que são 50 horas, e que é bem complicada, então vou esperar eu ter mais tempo e disposição x)
Eu fiz ela bem rápido e nem é tão complicada , pelo menos eu achei, tem muitos Bad ends mas a maioria são diretos, poucos são grandes então não acho ela uma VN complicada assim e se tu travar pode pegar um walkthrough que não vai ter problemas ,recomendo muito a VN Icon_lolIcon_lol
Páginas (657): « Anterior 1 ... 451 452 453 454 455 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes