(13/12/2013, 02:02)chriss Escreveu: Eu fiz ela bem rápido e nem é tão complicada , pelo menos eu achei, tem muitos Bad ends mas a maioria são diretos, poucos são grandes então não acho ela uma VN complicada assim e se tu travar pode pegar um walkthrough que não vai ter problemas ,recomendo muito a VN
Espero que não seja tão complicada pra quem não tem muito costume também (tipo eu). Nunca joguei dessas grandes porque das vezes que tentei, os arquivos das VNs deram erro na descompactação, e por serem relativamente pesados, desanimei e nunca mais tentei jogar. Mas valeu pela recomendação, cara, ainda jogarei.
(13/12/2013, 02:30)Ihachigo Escreveu: Espero que não seja tão complicada pra quem não tem muito costume também (tipo eu). Nunca joguei dessas grandes porque das vezes que tentei, os arquivos das VNs deram erro na descompactação, e por serem relativamente pesados, desanimei e nunca mais tentei jogar. Mas valeu pela recomendação, cara, ainda jogarei.
Se te animar Fate foi minha primeira VN então não é complicada como parece
(13/12/2013, 00:15)Jumbrella Escreveu: Oi, tudo bom? É aqui que é a festa?
Meu nome é Pedro, btw. E eu curto animes daora.
Bem vindo
(13/12/2013, 00:44)chriss Escreveu: Segundo o Thanos você não gosta de Anime. Mas existe esperança já que você é Novato
Parece que a galera não tem esperança quanto a mim mesmo sendo novato
(13/12/2013, 01:18)Ihachigo Escreveu: Me apresentando rapidamente (pra não pular as formalidades):
Dei uma olhada no fórum e gostei da movimentação na área de animes. Não é sempre que tenho tempo pra assistir, mas tento acompanhar uns animes da temporada sempre que possível, também intercalando com uns mais antigos. Também gosto de mangás (às vezes mais do que animes, pra falar a verdade). Mas estou aqui mais pelos animes mesmo, já que os lançamentos sempre aumentam nossa empolgação pra comentar sobre.
Enfim, é isso. Nos vemos por aí :>
(13/12/2013, 11:11)Blanky Escreveu: Se eu afundar, levarei o máximo de pessoas que puder comigo
Ganhei meu titulo de gostar de animes segundo o Thanos por gostar de W.A. 2 não?