29/11/2013, 12:43 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Kill la Kill
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:27.
|
1164 respostas neste tópico
|
29/11/2013, 12:45 |
29/11/2013, 12:50 |
(29/11/2013, 12:50)Ton Tavares Escreveu: Essa conversa parece aquelas discussões que anime novo são melhores que os antigos .. e os antigos são melhores que os novos. Nem é, quando digo nostalgia é o ordem que foi visto por exemplo se você pegar alguém que nunca viu nem Evagelion e monster e colocar para ver Monster primeiro depois Evangelion ele vai ter o sentimento de que o endeusamento de Evangelion é consequências do fato de maior parte que conheceu evangelion viu evagelion na época, um exemplo é como Noobs vêem DN como uma obra extremamente "Cabeça", não estou desmerecendo Evagelion só não acho que é tudo isso que o fandom fala, talvez se eu tivesse assistido ele na época como a maioria do Fandom fez eu teria um felling diferente. Em si Evangelion é cheio de falhas na construção das personagens e para min falta o carisma nas personagens que te prenderia na obra. Pá e não venha com Argumento de que é porque você não entendeu a obra, porque mesmo se eu não tivesse entendido a o obra isso só mostra o quão falho ela é na construção Talvez aconteça isso com KlK
29/11/2013, 13:01 |
(29/11/2013, 12:57)chriss Escreveu: Nem é, quando digo nostalgia é o ordem que foi visto por exemplo se você pegar alguém que nunca viu nem Evagelion e monster e colocar para ver Monster primeiro depois Evangelion ele vai ter o sentimento de que o endeusamento de Evangelion é consequências do fato de maior parte que conheceu evangelion viu evagelion na época, um exemplo é como Noobs vêem DN como uma obra extremamente "Cabeça", não estou desmerecendo Evagelion só não acho que é tudo isso que o fandom fala, talvez se eu tivesse assistido ele na época como a maioria do Fandom fez eu teria um felling diferente. Em si Evangelion é cheio de falhas na construção das personagens e para min falta o carisma nas personagens que te prenderia na obra. Pá e não venha com Argumento de que é porque você não entendeu a obra, porque mesmo se eu não tivesse entendido a o obra isso só mostra o quão falho ela é na construção Oq pode fazer se o público não está devidamente preparado para tal!!
29/11/2013, 13:17 |
29/11/2013, 13:49 |
29/11/2013, 17:30 |
29/11/2013, 18:24 |
30/11/2013, 12:09 |
Serio que a Ryuuko vai ter pique pra enfrentar os 4 ? Ela ganhou do Gamagoori de boa, mas ganhar do Yamauzu e da Nonon (que pra mim ela é a mais dos 4)... Sei não
E que bela transformação da Ryuuko Agora ela está, em um outro nível ? |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes