Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kill la Kill

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:27.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 117 Próximo »
1164 respostas neste tópico
(29/11/2013, 12:31)chriss Escreveu: depois quer falar de min Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes

Talvez não seja o melhor do mundo, mas tá entre eles com certeza.
Responder
(29/11/2013, 12:43)Night Escreveu: Talvez não seja o melhor do mundo, mas tá entre eles com certeza.
Nem acho, acho que o endeusamento de Eva é mais pelo Fator nostalgia Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(29/11/2013, 12:45)chriss Escreveu: Nem acho, acho que o endeusamento de Eva é mais pelo Fator nostalgia Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Essa conversa parece aquelas discussões que anime novo são melhores que os antigos .. e os antigos são melhores que os novos.
Responder
(29/11/2013, 12:50)Ton Tavares Escreveu: Essa conversa parece aquelas discussões que anime novo são melhores que os antigos .. e os antigos são melhores que os novos.

Nem é,  quando digo nostalgia é o ordem que foi visto por exemplo se você pegar alguém que nunca viu nem Evagelion e monster e colocar para ver Monster primeiro depois Evangelion ele vai ter o sentimento de que o endeusamento de Evangelion é consequências do fato de maior parte que conheceu evangelion viu evagelion na época, um exemplo é como Noobs vêem DN como uma obra extremamente "Cabeça", não estou desmerecendo Evagelion só não acho que é tudo isso que o fandom fala, talvez se eu tivesse assistido ele na época como a maioria do Fandom fez eu teria um felling diferente. Em si Evangelion é cheio de falhas na construção das personagens e para min falta o carisma nas personagens que te prenderia na obra. Pá e não venha com Argumento de que é porque você não entendeu a obra, porque mesmo se eu não tivesse entendido a o obra isso só mostra o quão falho ela é na construção Icon_lolIcon_lol

Talvez aconteça isso com KlK Icon_lol
Responder
(29/11/2013, 12:57)chriss Escreveu: Nem é,  quando digo nostalgia é o ordem que foi visto por exemplo se você pegar alguém que nunca viu nem Evagelion e monster e colocar para ver Monster primeiro depois Evangelion ele vai ter o sentimento de que o endeusamento de Evangelion é consequências do fato de maior parte que conheceu evangelion viu evagelion na época, um exemplo é como Noobs vêem DN como uma obra extremamente "Cabeça", não estou desmerecendo Evagelion só não acho que é tudo isso que o fandom fala, talvez se eu tivesse assistido ele na época como a maioria do Fandom fez eu teria um felling diferente. Em si Evangelion é cheio de falhas na construção das personagens e para min falta o carisma nas personagens que te prenderia na obra. Pá e não venha com Argumento de que é porque você não entendeu a obra, porque mesmo se eu não tivesse entendido a o obra isso só mostra o quão falho ela é na construção Icon_lolIcon_lol

Talvez aconteça isso com KlK Icon_lol

Oq pode fazer se o público não está devidamente preparado para tal!! Icon_razz
Responder
Responder
Responder
Responder
Responder
Serio que a Ryuuko vai ter pique pra enfrentar os 4 ? Ela ganhou do Gamagoori de boa, mas ganhar do Yamauzu e da Nonon (que pra mim ela é a mais dos 4)... Sei não Icon_rolleyes

E que bela transformação da Ryuuko Icon_e_biggrin Agora ela está, em um outro nível ? Blink
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 79 80 81 82 83 ... 117 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes