Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Kuroko no Basket 2nd


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (48): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 48 Próximo »
479 respostas neste tópico
 #191
Ep.10

Kuroko voltou a jogar da forma antiga. Eu particularmente, gosto mais dessas jogadas surpresa dele.
Responder
 #192
Não é possível, meu arquivo deve ter vindo errado, o jogo não durou nem 1 segundo.
Responder
 #193
O Kukoro tava put0 nesse último episódio! Agora sim ele tá mostrando os poderes da Geração dos Milagres.
Responder
 #194
(09/12/2013, 10:10)Hide Escreveu: O Kukoro tava put0 nesse último episódio! Agora sim ele tá mostrando os poderes da Geração dos Milagres.

Nossa, cara! Ele ficou putíssimo! Incomum e ao mesmo tempo excitante vê-lo assim, com sangue no zói!
Responder
 #195
Kuroko expressando sentimentos e de ódio. Corram!!!
Também, aqueles caras são tão FDP que ninguém aguenta se controlar direito.
Responder
 #196
(09/12/2013, 10:51)nightdragoninja Escreveu: Nossa, cara! Ele ficou putíssimo! Incomum e ao mesmo tempo excitante vê-lo assim, com sangue no zói!

Acho fod4 quando os personagens calminhos ficam put0s, porque geralmente eles são os mais fodas.
Responder
 #197
EPI34

[Imagem: m3PvQTD.jpg]

Não tenho preconceito, mas... colocar um cego para aptar o jogo é tenso, hein.
Responder
 #198
Eu gostei de ver aquele idiota perder a calma. Absurdo tentar bater no Kuroko, mas ele é mais esperto e ágil. Juiz você ainda tá por aí? Tá, né, só que é a mesma coisa que nada. u_u
Falei que deveria ter terminado com uma boa lição para aquele cara, tinham que encher ele e o time de porrada. Fala sério.
Kyoshi quando morrer deve ser santificado, ele ainda consegue falar daquele jeito com o Hanamiya no final.

Midorima como sempre vencendo os outros de lavada e Seirin sofrendo e apanhando, passando um sufoco todo jogo. rsrs

Pobre Nigou, ficou traumatizado com o Midorima. 
[Imagem: 1467417_610659345656972_560571368_n.jpg]
Responder
 #199
Bom episodio, botou os violentos no lugar que devia estar ^^
Responder
 #200
Episódio 11:

Hanamiya tem uma queda pelo Teppei, não pode ser. Pra quê tanta brabeza? Bem feito que perdeu. Se fosse um anime mais violeto, é capaz do time Kirisaki pegar eles na saída depois. E quase que ele bate no Kuroko! Oh, no!
E o Junpei também, muita frescura pra bater na mão do Teppei estilo brodagem. "Ain, não se esqueça que te odeio!" só que ao contrário, né?
Quero ver o Seirin pegar o Akashi e o Murasakibara!
Responder
Páginas (48): « Anterior 1 ... 18 19 20 21 22 ... 48 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes