Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #701
(08/12/2013, 18:31)Ton Tavares Escreveu: Inisishima disse que lá onde ele está no japão ele viu um mangá de white album.. estava numa prateleira de lançamentos segundo ele. 

Não sei se é o novo, pois ele ainda nem saiu. Pode ser relançamento do mangá do White Album 1.
Responder
 #702
Ep.09 e 10

Esse povo que namora uma gostando da outra.
Mas, eu acho que no Haruki tá dividido. Ele deve achar que gosta da Touma porque ela está se afastando dele e indo embora.
E esse flashback foi muito tosco. Cortaram a cena dos dois muito bruscamente.Icon_rolleyes
Responder
 #703
(08/12/2013, 23:46)nando3d Escreveu: Ep.09 e 10

Esse povo que namora uma gostando da outra.
Mas, eu acho que no Haruki tá dividido. Ele deve achar que gosta da Touma porque ela está se afastando dele e indo embora.
E esse flashback foi muito tosco. Cortaram a cena dos dois muito bruscamente.Icon_rolleyes

pq há continuação no proximo episodio, thanos explicou isso.
Responder
 #704
(08/12/2013, 23:50)Ton Tavares Escreveu: pq há continuação no proximo episodio, thanos explicou isso.

Preferiria que fosse um episódio inteiro. Mas não sei se dava pra encaixar as cenas.

Mas eu reclamo mais é de como foi feito. Eu demorei um pouco pra notar que aquilo era um flashback Icon_rolleyes
Responder
 #705
Eu achei que o flashback interrompeu o fluxo mesmo (cortaram logo na resolução do climax, mas provavelmente queriam deixar o cliffhanger). Mas não tinha lugar melhor para colocar do que neste episódio, pois é ligado ao que está acontecendo no presente. Em qualquer outro momento ficaria estranho. 
Responder
 #706
EP 10
São tantas emoções Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Preciso jogar essa VN Icon_lolIcon_lol
Responder
 #707
eu ainda não vi ainda, e bom mesmo??
Responder
 #708
(10/12/2013, 20:21)Tsuna byfire Escreveu: eu ainda não vi ainda, e bom mesmo??

Devia ver, um dos melhores. Melhor que Golden Time que parece ter gostado Icon_lol

Mas aqui não tem comédia.
Responder
 #709
(10/12/2013, 21:11)Thanos Escreveu: Devia ver, um dos melhores. Melhor que Golden Time que parece ter gostado Icon_lol

Mas aqui não tem comédia.

vlw vo ver agora mesmo
Responder
 #710
(08/12/2013, 12:40)Thanos Escreveu: Não sei se fica muito claro para quem só viu o anime mas o haruki também gosta da setsuna. Fica mais claro nos monologos dele na VN. Mas ele teria escolhido a touma, só que como ela.não dava moral para ele ficou com a setsuna mesmo. Se uma mulher não te corresponde melhor partir pra outra ao invés de ficar se removendo por outra. Setsuna deu chances por ser boazinha demais.
Bom, pra mim, o gostar dele foi apenas ''Como a Touma não quer nada comigo, seguirei em frente (no caso com a Setsuna)'', mas acredito que apos algum tempo de namoro ele tenha desenvolvido algum sentimento pela Setsuna, porem nada comparado com o que ele sente pela Kazusa...
==============
Ep 10
Chegou na parte que eu queria ver, quando a Kazusa finalmente se confessa pro Haruki, alias melhor cena... Alem de um flashback dela desde o começo até atualmente.
Ótimo episodio cada vez melhor e Kazusa melhor dona Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 69 70 71 72 73 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes