Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #711
Realmente o anime está ótimo. Espero que continue assim.
Quer ver o próximo episódio logo.

Eu gostei do flashback. Para mim não era necessário, mas não foi de todo ruim.
Aproveitei e votei em White Album 2 para melhor da temporada. haha Por enquanto está sendo.
Responder
 #712
Ep 11

Mesmo esperando tudo o quê aconteceu nesse episódio... Estou sem palavras *---*

A Touma é perfeita em tudo mesmo! E a Setsuna que não aparece faz 2 episódios? (Aparecer com grande relevancia quero dizer).

Mais uma semana e é o final T>T Depois torcer para que façam uma segunda temporada. Ahhhhh vou morrer até lá Triste

Esse Haruki é um protótipo de galinha mesmo ¬¬ Fala que gosta da Touma mas ficou pegando a Setsuna...

Só a Touma tem razão nessa bagaça
Responder
 #713
Que raiva de saber que viajo na sexta que vem e só vou poder ver o 12 e o 13 depois do dia 6  Rant GunIcon_cryIcon_cryIcon_cry
Responder
 #714
XI. Sinto dizer Ogiso, mas não dá, competir com a Touma é demais pra senhorita.


(14/12/2013, 17:05)Hajimee Escreveu: Que raiva de saber que viajo na sexta que vem e só vou poder ver o 12 e o 13 depois do dia 6  Rant GunIcon_cryIcon_cryIcon_cry

aproveita a viagem aí Coolface
Responder
 #715
Um detalhe que o anime não mostrou. No momento que a Touma beija o Haruki dormindo depois do concerto a Setsuna estava de trás da porta e viu tudo. Isso que fez ela pular na frente e se declarar. Ou seja, ela foi manipuladora.

EDIT: Na verdade mostra isso no anime, mas bem rápido e sutil.
Responder
 #716
(14/12/2013, 18:01)nogoro Escreveu: XI. Sinto dizer Ogiso, mas não dá, competir com a Touma é demais pra senhorita.



aproveita a viagem aí Coolface

Pô, valeu Icon_e_sadIcon_e_sadIcon_e_sad
Responder
 #717
(14/12/2013, 18:02)Thanos Escreveu: Um detalhe que o anime não mostrou. No momento que a Touma beija o Haruki dormindo depois do concerto a Setsuna estava de trás da porta e viu tudo. Isso que fez ela pular na frente e se declarar. Ou seja, ela foi manipuladora.

EDIT: Na verdade mostra isso no anime, mas bem rápido e sutil.

tem essa cena no opening da VN do PS3 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #718
(14/12/2013, 18:02)Thanos Escreveu: Um detalhe que o anime não mostrou. No momento que a Touma beija o Haruki dormindo depois do concerto a Setsuna estava de trás da porta e viu tudo. Isso que fez ela pular na frente e se declarar. Ou seja, ela foi manipuladora.

EDIT: Na verdade mostra isso no anime, mas bem rápido e sutil.


Realmente dá para ver a Setsuna na sala do lado... Icon_e_surprised 

Não consigo acreditar na Setsuna "do mal" 

Nossa ainda bem que nao ficou tipo School days... O protagonista passando rodo em todo mundo não dá
Responder
 #719
(14/12/2013, 17:02)Alec343 Escreveu: Ep 11

Mesmo esperando tudo o quê aconteceu nesse episódio... Estou sem palavras *---*

A Touma é perfeita em tudo mesmo! E a Setsuna que não aparece faz 2 episódios? (Aparecer com grande relevancia quero dizer).

Mais uma semana e é o final T>T Depois torcer para que façam uma segunda temporada. Ahhhhh vou morrer até lá Triste

Esse Haruki é um protótipo de galinha mesmo ¬¬ Fala que gosta da Touma mas ficou pegando a Setsuna...

Só a Touma tem razão nessa bagaça

São 13 episodios, ainda tem mais 2 ainda pra passar.
Responder
 #720
(14/12/2013, 18:13)Ton Tavares Escreveu: São 13 episodios, ainda tem mais 2 ainda pra passar.


Isso é sério?!? O.O

Melhor noticia do dia Sorrisão
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 70 71 72 73 74 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 23 Visitantes