Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #531
(07/12/2013, 01:30)llNoNickll Escreveu: @chriss
Tenho meu WHM, mas eu uso apenas na hora dos farms (tem Tank e DPS na FC, mas pouco healer... então assumi esse posto). Minha main Job é o DRG, mas tenho DL para Healer (e o equip dele está aceitável), além de Caster (no caso, porque gosto de BLM Icon_e_biggrin ).

Equips do meu tank são ilvl60 (drop de AK) então ele é mais para quebrar galho do que usar nas raids. Ainda não decidi qual Relic quest começar agora que completei a do DRG. Estou em dúvida para o BRD, BLM ou WHM (tem dois Tank main Job na FC, então não faz muito sentido eu treinar meu PLD)
Eu vou treinar todas as classes rangeds mas quero ficar full em craft porque sabe como é, Sistema de craft muito épico o de FF Icon_lolIcon_lol
Responder
 #532
(07/12/2013, 01:39)chriss Escreveu: Eu vou treinar todas as classes rangeds mas quero ficar full em craft porque sabe como é, Sistema de craft muito épico o de FF Icon_lolIcon_lol

Pior que estou treinando agora e tenho que adimitir... essa praga vicia demais Icon_lol


[Imagem: 1480713_780449981972461_731802741_n.jpg]
PVP Skills.


Curioso para saber qual serão as skills de DRG.
Responder
 #533
(07/12/2013, 01:53)llNoNickll Escreveu: Pior que estou treinando agora e tenho que adimitir... essa praga vicia demais Icon_lol


Spoiler: Imagem  
[Imagem: 1480713_780449981972461_731802741_n.jpg]
PVP Skills.


Curioso para saber qual serão as skills de DRG.
é muito epic correr atrás de material para upar tu se sente muito dentro do jogo mesmo sem contar como todas são combinadas o que é diveritido Icon_lolIcon_lol
Responder
 #534
(07/12/2013, 02:00)chriss Escreveu: é muito epic correr atrás de material para upar tu se sente muito dentro do jogo mesmo sem contar como todas são combinadas o que é diveritido Icon_lolIcon_lol

É bem assim mesmo. Eu comecei com Weaver (para fazer as roupas de Craft), mas precisava de material então precisei treinar Botanic. Alguns acessórios e peças de roupa (Cinto e Botas) ele não fazia, então lá foi começar a treinar Leatherwork, Carpenter e Goldsmith.

Depois reparei que esperar as ferramentas da quest não é muito bom, então comecei a treinar um Blacksmith para as ferramentas (o que implica que preciso de um Miner para fornecer material para ele e o Goldsmith). Basicamente só não comecei a treinar Culinarian, Alchemist e Armorer.... mas vou fazer isso daqui a pouco Icon_rolleyes

Acho que a única classe que não devo treinar agora (só se for muito necessário) é Fisher.
Responder
 #535
(07/12/2013, 02:06)llNoNickll Escreveu: É bem assim mesmo. Eu comecei com Weaver (para fazer as roupas de Craft), mas precisava de material então precisei treinar Botanic. Alguns acessórios e peças de roupa (Cinto e Botas) ele não fazia, então lá foi começar a treinar Leatherwork, Carpenter e Goldsmith.

Depois reparei que esperar as ferramentas da quest não é muito bom, então comecei a treinar um Blacksmith para as ferramentas (o que implica que preciso de um Miner para fornecer material para ele e o Goldsmith). Basicamente só não comecei a treinar Culinarian, Alchemist e Armorer.... mas vou fazer isso daqui a pouco Icon_rolleyes

Acho que a única classe que não devo treinar agora (só se for muito necessário) é Fisher.
Fisher é para Alchmist mas ainda tem os que só dropado ou seja ir a caça Icon_lolIcon_lol
Responder
 #536
(07/12/2013, 02:08)chriss Escreveu: Fisher é para Alchmist mas ainda tem os que só dropado ou seja ir a caça Icon_lolIcon_lol

Já tive que fazer farm para amigos algumas vezes, afinal são drop de mobs e usei o BRD para isso (aggro tudo que vejo pelo caminho e começo a usar Wide Volley e Rain of Death). Pior que tem item de gathering que tem horário específico para ser coletado, então tu tem que está de olho no Eorzea Time
Responder
 #537
(07/12/2013, 02:11)llNoNickll Escreveu: Já tive que fazer farm para amigos algumas vezes, afinal são drop de mobs e usei o BRD para isso (aggro tudo que vejo pelo caminho e começo a usar Wide Volley e Rain of Death). Pior que tem item de gathering que tem horário específico para ser coletado, então tu tem que está de olho no Eorzea Time
Muito legal isso também Icon_lolIcon_lol
Pensando em mudar de server para o seu porque a galera que jogava comigo bundou Icon_lolIcon_lol
Responder
 #538
(07/12/2013, 02:12)chriss Escreveu: Muito legal isso também Icon_lolIcon_lol
Pensando em mudar de server para o seu porque a galera que jogava comigo bundou Icon_lolIcon_lol

Pode ir, afinal FC já cresceu bastante. Cconsiderando que antes tínhamos apenas o necessário para montar a FC e que agora já dá para pensar em organizar Raid... estamos bem. 

E tem um pessoal da LS que ajuda bastante se falar com ele (inclusive os gringos da FC deles são gente boa, tanto que já fiz umas runs com eles).
Responder
 #539
(07/12/2013, 02:27)llNoNickll Escreveu: Pode ir, afinal FC já cresceu bastante. Cconsiderando que antes tínhamos apenas o necessário para montar a FC e que agora já dá para pensar em organizar Raid... estamos bem. 

E tem um pessoal da LS que ajuda bastante se falar com ele (inclusive os gringos da FC deles são gente boa, tanto que já fiz umas runs com eles).
Hora que arrumar o Pc vejo isso
Responder
 #540
(07/12/2013, 02:29)chriss Escreveu: Hora que arrumar o Pc vejo isso

Lá na página do FB dá para você ir para o "server Brazuka", caso queira ainda mais gente. Por hora, estou bem satisfeito com o Sargatanas Sorrisão 
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes