Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2586 2587 2588 2589 2590 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
Bom, já tive professor que me deu 3.0 com pelo menos 2 ou 3 respostas certas a mais que a nota.
(05/12/2013, 16:25)chriss Escreveu: Não quero é só que é consequência, do curso tipo até passar no mestrado devo dar aula no EM mas depois devo ficar só de bolsa de mestrado Icon_lolIcon_lol
Vai querer seguir carreira em que?
(05/12/2013, 16:30)Kawaiiara Escreveu: Isso aí é amor não correspondido.

Isso é querer rir da cara de aluno. 

Eu tenho um desses aqui, reprovou todo mundo que conseguiu da minha sala só porque a gente odiava a forma que ele dava aula. Eu me salvei, mas 90% vai ter que fazer a matéria com ele de novo.

(05/12/2013, 16:30)manju Escreveu: Bom, já tive professor que me deu 3.0 com pelo menos 2 ou 3 respostas certas a mais que a nota.

Tive um nesse semestre que fez algo parecido. Pior que nem é pra ajudar, é pra não se dar o trabalho de ter que dar dp.
(05/12/2013, 16:30)Kawaiiara Escreveu: Vai querer seguir carreira em que?
Acadêmica, devo ficar dentro de um universidade dando aula em quanto trabalho em algo de teoria Icon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 16:35)Tomoya Escreveu: Isso é querer rir da cara de aluno. 

Eu tenho um desses aqui, reprovou todo mundo que conseguiu da minha sala só porque a gente odiava a forma que ele dava aula. Eu me salvei, mas 90% vai ter que fazer a matéria com ele de novo.


Tive um nesse semestre que fez algo parecido. Pior que nem é pra ajudar, é pra não se dar o trabalho de ter que dar dp.

Que professor mal amado. Vocês se vingaram de algum jeito? Pois deviam. E sinceramente professor que deixa por 2 décimos é por tesão de fazer trabalho e de corrigir prova, por que né.
Meus professores se esforçam pra ferrar a gente.

(05/12/2013, 16:35)chriss Escreveu: Acadêmica, devo ficar dentro de um universidade dando aula em quanto trabalho em algo de teoria Icon_lolIcon_lol

Se vai dar aula é prof mesmo.
Ah, Christian, eu pensei que podíamos ser amigos...
(05/12/2013, 16:39)Kawaiiara Escreveu: Que professor mal amado. Vocês se vingaram de algum jeito? Pois deviam. E sinceramente professor que deixa por 2 décimos é por tesão de fazer trabalho e de corrigir prova, por que né.
Meus professores se esforçam pra ferrar a gente.


Se vai dar aula é prof mesmo.
Ah, Christian, eu pensei que podíamos ser amigos...
Ainda não sou podemos ser amigos até lá não? Tipo personagem de anime shounen Icon_lol
(05/12/2013, 16:41)chriss Escreveu: Ainda não sou podemos ser amigos até lá não? Tipo personagem de anime shounen Icon_lol

Pode ser tipo personagem de anime yaoi? Eu posso ser a amiga fujoshi que tenshipa com todo mundo e pira toda vez que o seu namorado ta perto.
Acho que vocês correm o risco de virarem personagens de anime harém... Icon_lol
(05/12/2013, 16:44)Kawaiiara Escreveu: Pode ser tipo personagem de anime yaoi? Eu posso ser a amiga fujoshi que tenshipa com todo mundo e pira toda vez que o seu namorado ta perto.
Não Icon_lolIcon_lol Porque não gosto de relações assim Icon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 16:39)Kawaiiara Escreveu: Que professor mal amado. Vocês se vingaram de algum jeito? Pois deviam. E sinceramente professor que deixa por 2 décimos é por tesão de fazer trabalho e de corrigir prova, por que né.
Meus professores se esforçam pra ferrar a gente.

Tentaram. 

- Fizeram abaixo assinado com toda a sala, inclusive os que passaram.
- Foram falar com os alunos das outras salas dele,  e todas tavam se ferrando com ele e odiavam ele.
- Foram falar com o coordenador do curso.
- Foram falar com a diretora do curso.

Só faltou falar com o papa.

Enfim, a faculdade não fez nada e eles vão ter que fazer com ele de qualquer jeito. E vão se ferrar do mesmo jeito.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2586 2587 2588 2589 2590 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 12 Visitantes