Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2584 2585 2586 2587 2588 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(05/12/2013, 15:45)chriss Escreveu: Eu quase reprovei por 0.85 professor me  aprovou após fazer um Trabalho Icon_lolIcon_lol
então acho cuzisse mesmo mas não precisa descontar sua raiva em toda a categoria é fedaputisse do cara se fosse 1 ponto mais e daria um desconto para o cara e diria que tu realmente mereceu Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Cara, 0.85 é bastante, agora 0,2? Ah que merda. Desconto mesmo, a mulher dele tava com greve de sexo e ele descontou em mim, pois bem, eu vou descontar em todo mundo, a raiva é minha eu desconto em quem eu quiser. Maldita TPM
(05/12/2013, 15:48)Kawaiiara Escreveu: Cara, 0.85 é bastante, agora 0,2? Ah que merda. Desconto mesmo, a mulher dele tava com greve de sexo e ele descontou em mim, pois bem, eu vou descontar em todo mundo, a raiva é minha eu desconto em quem eu quiser. Maldita TPM
Me expressei mal minha nota foi 49,15 me 50 entendeu agora ????
Ano que vem rasgue as calças jeans da mulher dele Icon_lol
Mas você reprovou de vez ou ainda tem recuperação?
(05/12/2013, 15:45)chriss Escreveu: Sou intermediário uma existência dual, Aluno na Universidade professor no estágio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Eu evito essa filosofia de vida Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Professor? Devia ter me dito antes nem te respondia.


Pra que fez isso?
(05/12/2013, 15:49)Kawaiiara Escreveu: Professor? Devia ter me dito antes nem te respondia.


Pra que fez isso?

Fez isso o que ? conversar com você como disse sou um existência dual o experimento determina minha caracteristica no momento sou aluno então posso conversar com você pois estou de ferias do estágio Icon_lolIcon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 15:49)chriss Escreveu: Me expressei mal minha nota foi 49,15 me 50 entendeu agora ????
Ano que vem rasgue as calças jeans da mulher dele Icon_lol
Mas você reprovou de vez ou ainda tem recuperação?

Nossa, se você não passasse ia ser cuzonice máxima, professor mal amado do cão. O mínimo a se fazer nessas ocasiões é colocar pimenta na cueca.
Ele tem um filho pequeno, vou praticar bullying.
Tem recul só que eu tive uma situação parecida com essa ano passado e não passei na recul bimestral (dezembro) e se eu não passar tem a anual (janeiro) meu pai vai me acordar todo santo dia as 6h da manhã pra ir na droga do escritório dele trabalha/estudar o mês todo... Argh.

(05/12/2013, 15:54)chriss Escreveu: Fez isso o que ? conversar com você como disse sou um existência dual o experimento determina minha caracteristica  no momento sou aluno então posso conversar com você pois estou de ferias do estágio Icon_lolIcon_lolIcon_lol

É que apareceu só o quote e nada que você tinha escrito
Mas você passa aluno por meio ponto? E se o capeta tirar férias ele continua sendo o capeta então...
(05/12/2013, 16:01)Kawaiiara Escreveu: Nossa, se você não passasse ia ser cuzonice máxima, professor mal amado do cão. O mínimo a se fazer nessas ocasiões é colocar pimenta na cueca.
Ele tem um filho pequeno, vou praticar bullying.
Tem recul só que eu tive uma situação parecida com essa ano passado e não passei na recul bimestral (dezembro) e se eu não passar tem a anual (janeiro) meu pai vai me acordar todo santo dia as 6h da manhã pra ir na droga do escritório dele trabalha/estudar o mês todo... Argh.
Então boa sorte aê qual o tema da sua recuperação? Icon_lolIcon_lol
Foi mais porque eu trabalhava com a mulher dele, eu sou meio vagabundo matava muita aula ele quis scanear comigo HAHA!

(05/12/2013, 16:01)Kawaiiara Escreveu: Nossa, se você não passasse ia ser cuzonice máxima, professor mal amado do cão. O mínimo a se fazer nessas ocasiões é colocar pimenta na cueca.
Ele tem um filho pequeno, vou praticar bullying.
Tem recul só que eu tive uma situação parecida com essa ano passado e não passei na recul bimestral (dezembro) e se eu não passar tem a anual (janeiro) meu pai vai me acordar todo santo dia as 6h da manhã pra ir na droga do escritório dele trabalha/estudar o mês todo... Argh.


É que apareceu só o quote e nada que você tinha escrito
Mas você passa aluno por meio ponto? E se o capeta tirar férias ele continua sendo o capeta então...

Foi erro meu mesmo não aparecer a mensagem , ainda não tive esse tipo de situação eu não assumi a turma pois é estágio mas talvez ano que vem eu comece a dar aula fora do estágio Icon_lolIcon_lol
(05/12/2013, 15:48)Kawaiiara Escreveu: Cara, 0.85 é bastante, agora 0,2? Ah que merda. Desconto mesmo, a mulher dele tava com greve de sexo e ele descontou em mim, pois bem, eu vou descontar em todo mundo, a raiva é minha eu desconto em quem eu quiser. Maldita TPM

Tenho 2 colegas que não vão poder se formar com a classe na faculdade porque faltou 0,1. 

0,2 faltando até é uma boa nota Icon_lol
Nunca ouvi falar... alguem aki já fez isso?

"ATIVE O MODO DEUS NO WINDOWS 7"

http://forum.techtudo.com.br/perguntas/2...-windows-7
(05/12/2013, 16:03)chriss Escreveu: Então boa sorte aê qual o tema da sua recuperação? Icon_lolIcon_lol
Foi mais porque eu trabalhava com a mulher dele, eu sou meio vagabundo matava muita aula ele quis scanear comigo HAHA!
Err... Campo magnético e ondas.
Professores que deixam alunos por décimos:
[Imagem: rx1lt9.jpg]
Desculpa @Thanos

(05/12/2013, 16:07)Tomoya Escreveu: Tenho 2 colegas que não vão poder se formar com a classe na faculdade porque faltou 0,1. 

0,2 faltando até é uma boa nota Icon_lol

Vou responder com a mesma imagem:

[Imagem: rx1lt9.jpg]
É nem é tão ruim, o pior foi o meu pai xingando.
(05/12/2013, 13:47)Kawaiiara Escreveu: Mas quem entende de armas é o @Sorenant não o @Thanos ...

O que tem a ver armas com física? Caiu questão de balistica?
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2584 2585 2586 2587 2588 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 76 Visitantes