Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 440 441 442 443 444 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.411
@teruzan

bem vindo <õ/
 #4.412
(28/11/2013, 21:18)teruzan Escreveu: Não conheço o Thanos mas concordo com ele então haha
Não se preocupe irá conhece-lo Icon_rolleyes
 #4.413
(28/11/2013, 12:43)teruzan Escreveu: Já que aqui é onde são feitas as apresentações, vamos lá.

Meu nome é Bruno mas costumam de chamar de Teru/Teruzan. Estou nessa vida de assistir animes, ler mangás e afins desde que assistia Band Kids e comprei um mangá do DBZ, por volta do ano 2000. De fato, fui comprar mangás e assistir animes regularmente lá por 2004/05.
Também curto J-Rock, bandas como Asian Kung-Fu Generation, Last Alliance e L'Arc~en~ciel, e quando tenho tempo tento tocar algumas músicas deles no baixo (sem muito sucesso)...

De animes alguns dos meus preferidos são Bakemonogatari, Evangelion, Cowboy Bebop, Gintama, NHK e ... por ai vai...
Mangás eu coleciono alguns (NHK, Ranma 1/2, Love Junkies, Love Hina...) e leio na net os que não achei por aqui ou tem coleções grandes demais pra comprar...

Me cadastrei no fórum para ter com quem conversar sobre esses assuntos, pois depois que deixei o colégio não participei de grupos que vão em eventos de anime ou compartilham os mesmos interesses que eu.


Bom, era isso, muito prazer. 

[Imagem: ftDXmbU.jpg]
 #4.414
(28/11/2013, 21:22)gah Escreveu: @teruzan

bem vindo <õ/

Obrigado @gah 

(29/11/2013, 02:30)Night Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ftDXmbU.jpg]

/o/
 #4.415
um duvida q tenho

alguem sab fz signs pois como n manjo muito acaba dando tdo errado Sorry
 #4.416
Ricardo
21 anos
Rio de Janeiro

Já li e vi diversos animes e mangás, gosto sempre de estar assistindo e lendo um, é uma pena que os animes de agora não são como eram em 2006~2007 mas sigo todas as temporadas por puro vicio Icon_lol
Gosto muito de animes seinen por ter uma história mais madura, mas adoro shoujo e shounen também, bastante eclético Icon_rolleyes
Meu objetivo é terminar de ler hajime no ippo até abril (detalhe que nem comecei direito HSUAEHUSAHE)
E só.
Icon_mrgreen
 #4.417
(01/12/2013, 13:18)Ricardo Gomes Escreveu: Ricardo
21 anos
Rio de Janeiro

Já li e vi diversos animes e mangás, gosto sempre de estar assistindo e lendo um, é uma pena que os animes de agora não são como eram em 2006~2007 mas sigo todas as temporadas por puro vicio Icon_lol
Gosto muito de animes seinen por ter uma história mais madura, mas adoro shoujo e shounen também, bastante eclético Icon_rolleyes
Meu objetivo é terminar de ler hajime no ippo até abril (detalhe que nem comecei direito HSUAEHUSAHE)
E só.
Icon_mrgreen
Bem vindo, e continue postando que logo logo vc se acostuma com a galera Thumbup 
 #4.418
(01/12/2013, 13:18)Ricardo Gomes Escreveu: Ricardo
21 anos
Rio de Janeiro

Já li e vi diversos animes e mangás, gosto sempre de estar assistindo e lendo um, é uma pena que os animes de agora não são como eram em 2006~2007 mas sigo todas as temporadas por puro vicio Icon_lol
Gosto muito de animes seinen por ter uma história mais madura, mas adoro shoujo e shounen também, bastante eclético Icon_rolleyes
Meu objetivo é terminar de ler hajime no ippo até abril (detalhe que nem comecei direito HSUAEHUSAHE)
E só.
Icon_mrgreen
Opa bem vindo Sorrisão

O @Hajimee é fanboy de HnI, provavelmente vocês terão muito assunto. Icon_lol
 #4.419
Maneiro Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin pena que to com pouco tempo pra ler o mangá, mas é realmente uma obra de arte...
E @Blanky adorei sua sign de valvraveIcon_mrgreen
 #4.420
(01/12/2013, 13:59)Ricardo Gomes Escreveu: Maneiro Icon_e_biggrin Icon_e_biggrin pena que to com pouco tempo pra ler o mangá, mas é realmente uma obra de arte...
E @Blanky adorei sua sign de valvraveIcon_mrgreen
Icon_e_biggrin Valeu Happy Eu ia fazer mostrando a Espada, mas achei muita crueldade com a Saki ... Icon_neutral
Páginas (657): « Anterior 1 ... 440 441 442 443 444 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes