Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Apresentem-se aqui:


Tópico em 'Apresentação' criado por martec em 28/06/2011, 19:11.
Páginas (657): « Anterior 1 ... 439 440 441 442 443 ... 657 Próximo »
 
6562 respostas neste tópico
 #4.401
(26/11/2013, 22:31)Lord Escreveu: Realmente são divinos,estou a procura de novas series.
Minha atriz favorita(Kristin Kreuk ) faz um seriado miserável(Beauty And The Beast),acho que foi a influencia da minha irmã que me fez assistir Smallville ,comecei a venerar está deusa.

aceitando indicações de bons seriados*

Ah eu nem assisto tantos seriados, no momento eu só to acompanhando TWD e AHS, agr tô esperando GoT voltar ee o especial de natal de DW Feliz

Maaano eu amava smallville, comprei até um box dele, mas eu parei de acompanhar e acumularam um monte de temporadas ae eu perdi a vontade de voltar a ver Sad E é complicado quando vc fica obcecado por um ator/atriz e começa a cavar procurando filmes ou seriados cm eles Icon_lol
 #4.402
(26/11/2013, 22:14)Lord Escreveu: Olá a todos.

Minha apresentação vai ser breve,não se preocupem.
Gosto de HQs,Seriados,Livros e Mangá,não assisto TV.Talvez devesse colocar alguma musica que eu gosto mais não tenho gênero preferido então deixarei essa parte passar.

Meus seriados favoritos são Dexter,Breaking Bad,Doctor Who,GoT.
Existem muitos HQs que eu goste,não gosto de DC Comics ,nem Marvel.
Os meus livros favoritos são os dos seriados que assisto.

Adoro NHL,NFL,NBA.

Por fim ,direi que não gosto muito de animes,mas assisto as vezes.Prefiro ler um bom mangá e geralmente conta mais detalhadamente as histórias.
Dentre os meus preferidos são os clássicos,conhecidos como Old School.

Bom,espero me divertir.
att.

Bem vindo  Thumbup 

(26/11/2013, 22:19)AmagamiBr Escreveu: Desculpa Icon_e_confused

Mas tem certos novatos que tá valendo a pena assustar. (assim como tem alguns que não merecem isso)

Eu me referi  naquele troll do oiacz (da raposa Lol2 ), mas nada demais... Eu acho que é legal começar assim, pois os novatos (creio eu) já se sentem mais a vontade Icon_lol
Resumindo quanto mais troll melhor Icon_twisted
 #4.403
(26/11/2013, 22:14)Lord Escreveu: Olá a todos.

Minha apresentação vai ser breve,não se preocupem.
Gosto de HQs,Seriados,Livros e Mangá,não assisto TV.Talvez devesse colocar alguma musica que eu gosto mais não tenho gênero preferido então deixarei essa parte passar.

Meus seriados favoritos são Dexter,Breaking Bad,Doctor Who,GoT.
Existem muitos HQs que eu goste,não gosto de DC Comics ,nem Marvel.
Os meus livros favoritos são os dos seriados que assisto.

Adoro NHL,NFL,NBA.

Por fim ,direi que não gosto muito de animes,mas assisto as vezes.Prefiro ler um bom mangá e geralmente conta mais detalhadamente as histórias.
Dentre os meus preferidos são os clássicos,conhecidos como Old School.

Bom,espero me divertir.
att.

"Existem muitos HQs que eu goste,não gosto de DC Comics ,nem Marvel."



Como?


Bem vindo, ainda assim.
 #4.404
(27/11/2013, 12:12)Night Escreveu: "Existem muitos HQs que eu goste,não gosto de DC Comics ,nem Marvel."



Como?


Bem vindo, ainda assim.
Icon_e_smile foi só zueira minha,pra não citar os nomes,DC>Marvel

Obrigado.
 #4.405
Já que aqui é onde são feitas as apresentações, vamos lá.

Meu nome é Bruno mas costumam de chamar de Teru/Teruzan. Estou nessa vida de assistir animes, ler mangás e afins desde que assistia Band Kids e comprei um mangá do DBZ, por volta do ano 2000. De fato, fui comprar mangás e assistir animes regularmente lá por 2004/05.
Também curto J-Rock, bandas como Asian Kung-Fu Generation, Last Alliance e L'Arc~en~ciel, e quando tenho tempo tento tocar algumas músicas deles no baixo (sem muito sucesso)...

De animes alguns dos meus preferidos são Bakemonogatari, Evangelion, Cowboy Bebop, Gintama, NHK e ... por ai vai...
Mangás eu coleciono alguns (NHK, Ranma 1/2, Love Junkies, Love Hina...) e leio na net os que não achei por aqui ou tem coleções grandes demais pra comprar...

Me cadastrei no fórum para ter com quem conversar sobre esses assuntos, pois depois que deixei o colégio não participei de grupos que vão em eventos de anime ou compartilham os mesmos interesses que eu.


Bom, era isso, muito prazer. 
 #4.406
(28/11/2013, 12:43)teruzan Escreveu: Já que aqui é onde são feitas as apresentações, vamos lá.

Meu nome é Bruno mas costumam de chamar de Teru/Teruzan. Estou nessa vida de assistir animes, ler mangás e afins desde que assistia Band Kids e comprei um mangá do DBZ, por volta do ano 2000. De fato, fui comprar mangás e assistir animes regularmente lá por 2004/05.
Também curto J-Rock, bandas como Asian Kung-Fu Generation, Last Alliance e L'Arc~en~ciel, e quando tenho tempo tento tocar algumas músicas deles no baixo (sem muito sucesso)...

De animes alguns dos meus preferidos são Bakemonogatari, Evangelion, Cowboy Bebop, Gintama, NHK e ... por ai vai...
Mangás eu coleciono alguns (NHK, Ranma 1/2, Love Junkies, Love Hina...) e leio na net os que não achei por aqui ou tem coleções grandes demais pra comprar...

Me cadastrei no fórum para ter com quem conversar sobre esses assuntos, pois depois que deixei o colégio não participei de grupos que vão em eventos de anime ou compartilham os mesmos interesses que eu.


Bom, era isso, muito prazer. 
Welcomido, de acordo com o Thanos você gosta de Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #4.407
(28/11/2013, 12:43)teruzan Escreveu: Já que aqui é onde são feitas as apresentações, vamos lá.

Meu nome é Bruno mas costumam de chamar de Teru/Teruzan. Estou nessa vida de assistir animes, ler mangás e afins desde que assistia Band Kids e comprei um mangá do DBZ, por volta do ano 2000. De fato, fui comprar mangás e assistir animes regularmente lá por 2004/05.
Também curto J-Rock, bandas como Asian Kung-Fu Generation, Last Alliance e L'Arc~en~ciel, e quando tenho tempo tento tocar algumas músicas deles no baixo (sem muito sucesso)...

De animes alguns dos meus preferidos são Bakemonogatari, Evangelion, Cowboy Bebop, Gintama, NHK e ... por ai vai...
Mangás eu coleciono alguns (NHK, Ranma 1/2, Love Junkies, Love Hina...) e leio na net os que não achei por aqui ou tem coleções grandes demais pra comprar...

Me cadastrei no fórum para ter com quem conversar sobre esses assuntos, pois depois que deixei o colégio não participei de grupos que vão em eventos de anime ou compartilham os mesmos interesses que eu.


Bom, era isso, muito prazer. 

Bem vindo Thumbup 
Participe que bem rápido vc se acostuma com a galera Icon_e_biggrin
 #4.408
(28/11/2013, 12:43)teruzan Escreveu: Já que aqui é onde são feitas as apresentações, vamos lá.

Meu nome é Bruno mas costumam de chamar de Teru/Teruzan. Estou nessa vida de assistir animes, ler mangás e afins desde que assistia Band Kids e comprei um mangá do DBZ, por volta do ano 2000. De fato, fui comprar mangás e assistir animes regularmente lá por 2004/05.
Também curto J-Rock, bandas como Asian Kung-Fu Generation, Last Alliance e L'Arc~en~ciel, e quando tenho tempo tento tocar algumas músicas deles no baixo (sem muito sucesso)...

De animes alguns dos meus preferidos são Bakemonogatari, Evangelion, Cowboy Bebop, Gintama, NHK e ... por ai vai...
Mangás eu coleciono alguns (NHK, Ranma 1/2, Love Junkies, Love Hina...) e leio na net os que não achei por aqui ou tem coleções grandes demais pra comprar...

Me cadastrei no fórum para ter com quem conversar sobre esses assuntos, pois depois que deixei o colégio não participei de grupos que vão em eventos de anime ou compartilham os mesmos interesses que eu.


Bom, era isso, muito prazer. 

[Imagem: r9gaShM.png]
 #4.409
(28/11/2013, 12:43)teruzan Escreveu: Já que aqui é onde são feitas as apresentações, vamos lá.

Meu nome é Bruno mas costumam de chamar de Teru/Teruzan. Estou nessa vida de assistir animes, ler mangás e afins desde que assistia Band Kids e comprei um mangá do DBZ, por volta do ano 2000. De fato, fui comprar mangás e assistir animes regularmente lá por 2004/05.
Também curto J-Rock, bandas como Asian Kung-Fu Generation, Last Alliance e L'Arc~en~ciel, e quando tenho tempo tento tocar algumas músicas deles no baixo (sem muito sucesso)...

De animes alguns dos meus preferidos são Bakemonogatari, Evangelion, Cowboy Bebop, Gintama, NHK e ... por ai vai...
Mangás eu coleciono alguns (NHK, Ranma 1/2, Love Junkies, Love Hina...) e leio na net os que não achei por aqui ou tem coleções grandes demais pra comprar...

Me cadastrei no fórum para ter com quem conversar sobre esses assuntos, pois depois que deixei o colégio não participei de grupos que vão em eventos de anime ou compartilham os mesmos interesses que eu.


Bom, era isso, muito prazer. 

Bem vindo Bruno, bom gosto tanto pra anime quanto pra mangá 
 #4.410
(28/11/2013, 12:53)chriss Escreveu: Welcomido, de acordo com o Thanos você gosta de Anime Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Não conheço o Thanos mas concordo com ele então haha

(28/11/2013, 17:42)Blanky Escreveu: Bem vindo Thumbup 
Participe que bem rápido vc se acostuma com a galera Icon_e_biggrin

Obrigado @Blanky  Alegre

(28/11/2013, 18:01)jasque Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: r9gaShM.png]

Caramba! gostei muito desse bem vindo

(28/11/2013, 18:19)Mr Wood Dude Escreveu: Bem vindo Bruno, bom gosto tanto pra anime quanto pra mangá 

Obrigado pelo elogio! Imagino que tenha um gosto parecido :]
Páginas (657): « Anterior 1 ... 439 440 441 442 443 ... 657 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes