Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #621
Na verdade eu acho que o Haruki gosta mais da Touma que da Setsuna, só que estar perto da companhia dela o "satisfaz". Ele tem medo de arriscar algo a mais com quase "certeza" que iria levar um pé na bunda e perder a pseudo amizade com ela. Além do mais se ele desse um fora na Ogiso a amizade dos três acabaria, também ele gosta da Setsuna, só que não tanto quanto a pianista.

Quando ela sumir da vida deles ele vai perceber o quanto ela realmente é importante para ele e vai correr atrás do que ele deveria ter feito muito antes. 

Isso é o que eu acho, os spoilers que eu li nao dizem muita coisa, mas sao chatos Triste
Responder
 #622
EP09

essa de Setsuna querer dar chances iguais para Touma ta dando já nos nervos...
vai levar chifre e não sabe pq...
alías já ta merecendo...

Haruki é outro trouxa...
se gosta da outra pq aceitou namorar com a Setsuna?
fica dando prioridade para outra lá no quinto do inferno...
Responder
 #623
(01/12/2013, 03:15)martec Escreveu: EP09

essa de Setsuna querer dar chances iguais para Touma ta dando já nos nervos...
vai levar chifre e não sabe pq...
alías já ta merecendo...

Haruki é outro trouxa...
se gosta da outra pq aceitou namorar com a Setsuna?
fica dando prioridade para outra lá no quinto do inferno...

Ele aceitou por que a Touma se fechava em si mesma e não tornava claro os seus sentimentos. Se ela tivesse feito isso antes, tudo já teria terminado. E como o Haruki pensou que a Touma não queria nada com ele, ele não tinha motivos para não aceitar a Setsuna. Setsuna deu uma pressionada também, com consciência disso tudo.

Tanto que ele fica tentando se convencer, que a Setsuna é bom para ele, mas fica pensando na Touma. 

Eu tenho impressão que se ele recusasse a Setsuna, a Touma ainda manteria a mesma postura e tentaria se afastar, e a Setsuna ainda tentaria novamente. É da personalidade das duas.

A questão é que os 3 são culpados, Haruki por querer ajudar todo mundo e fazer promessas, Touma por ser fechada e não revelar seus sentimentos, e Setsuna por meio que tentar "manipular" como as coisas acontecem.

E claro existe o medo do Haruki de romper a amizade da Touma com a Setsuna. Ele está na situação que não importa que decisão tomar, vai dar merda. Não tem decisão correta.
Responder
 #624
(01/12/2013, 04:30)Thanos Escreveu: Ele aceitou por que a Touma se fechava em si mesma e não tornava claro os seus sentimentos. Se ela tivesse feito isso antes, tudo já teria terminado. E como o Haruki pensou que a Touma não queria nada com ele, ele não tinha motivos para não aceitar a Setsuna. Setsuna deu uma pressionada também, com consciência disso tudo.

Tanto que ele fica tentando se convencer, que a Setsuna é bom para ele, mas fica pensando na Touma. 

Eu tenho impressão que se ele recusasse a Setsuna, a Touma ainda manteria a mesma postura e tentaria se afastar, e a Setsuna ainda tentaria novamente. É da personalidade das duas.

A questão é que os 3 são culpados, Haruki por querer ajudar todo mundo e fazer promessas, Touma por ser fechada e não revelar seus sentimentos, e Setsuna por meio que tentar "manipular" como as coisas acontecem.

E claro existe o medo do Haruki de romper a amizade da Touma com a Setsuna. Ele está na situação que não importa que decisão tomar, vai dar merda. Não tem decisão correta.

o fato é que Haruki ta usando a Setsuna para esquecer outra...
esse é o verdadeiro fato...
o cara se quer arriscou fazer algo em relação a outra...
agora fica tentando convencer si mesmo de que a Setsuna é a melhor opção para sí... Facepalm
Responder
 #625
(01/12/2013, 04:46)martec Escreveu: o fato é que Haruki ta usando a Setsuna para esquecer outra...
esse é o verdadeiro fato...
o cara se quer arriscou fazer algo em relação a outra...
agora fica tentando convencer si mesmo de que a Setsuna é a melhor opção para sí...  Facepalm

Então, a Setsuna foi pra cima dele com plena consciência disso. Ou pelo menos pensando na possibilidade. E ela sente meio que um remorso, mas a paixão dela pelo Haruki fala mais alto. Ela acha que pode fazer o Haruki esquecer a Touma e ficarem só amigos, este é o desejo dela, que ela sabe que não vai acontecer, mas deseja assim mesmo.

E ele não tentou a Touma por que ela não dava a abertura. Se tentasse iria levar fora.

Tipo se acontecesse o inverso, ele tivesse ficado com a Touma primeiro e a Setsuna se afastasse, acho que o Haruki iria atrás da Setsuna (até pela promessa dele). Ele é o tipo de cara que no fim gosta das duas, e como não consegue escolher é levado pelas circustâncias. 

Como é uma visual novel, é no CC que tu escolhe quem é a definitiva que ele gosta. Não há resposta certa, e sim a decisão de cada leitor.
Responder
 #626
(01/12/2013, 04:50)Thanos Escreveu: Então, a Setsuna foi pra cima dele com plena consciência disso. Ou pelo menos pensando na possibilidade. E ela sente meio que um remorso, mas a paixão dela pelo Haruki fala mais alto. Ela acha que pode fazer o Haruki esquecer a Touma e ficarem só amigos, este é o desejo dela, que ela sabe que não vai acontecer, mas deseja assim mesmo.

a mais sensata até o momento é a Touma...
lógico não dá para saber oq ela vai aprontar também depois que partir para cima...

mas no momento os dois o Haruki e a Setsuna estão fazendo de tudo para se auto machucarem... é muito sem noção isso... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface
não tem jeito não rir da desgraça alheia... é muita falta de inteligência das parte dos dois...
Responder
 #627
(01/12/2013, 04:55)martec Escreveu: a mais sensata até o momento é a Touma...
lógico não dá para saber oq ela vai aprontar também depois que partir para cima...

mas no momento os dois o Haruki e a Setsuna estão fazendo de tudo para se auto machucarem... é muito sem noção isso... Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface
não tem jeito não rir da desgraça alheia... é muita falta de inteligência das parte dos dois...

Haruki não tem muita escolha eu acho. Até tem, mas não vejo nenhuma que terminaria tudo ok. Se a Touma correspondesse seria mais fácil, mas aí aconteceria de ele ficar sem ninguém e o rompimento da amizade de todos eles.
Responder
 #628
(01/12/2013, 04:59)Thanos Escreveu: Haruki não tem muita escolha eu acho. Até tem, mas não vejo nenhuma que terminaria tudo ok. Se a Touma correspondesse seria mais fácil, mas aí aconteceria de ele ficar sem ninguém e o rompimento da amizade de todos eles.

ele teria uma opção...
ficar na friendzone... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey Coolface

eu acho mais certo era ele não ter aceitado a Setsuna e ter partido para cima da outra, já que ele gosta da outra...
se levar fora... levou neh... é assim na vida real...

no mais o anime ta engraçado... dá para rir da desgraça que está para vir...
e chifre que a Setsuna vai levar... pena que não deve ser nessa temporada NTR...
Responder
 #629
(01/12/2013, 05:04)martec Escreveu: ele teria uma opção...
ficar na friendzone... Icon_lolIcon_lolIcon_rolleyes Kyuubey  Coolface

eu acho mais certo era ele não ter aceitado a Setsuna e ter partido para cima da outra, já que ele gosta da outra...
se levar fora... levou neh... é assim na vida real...

no mais o anime ta engraçado... dá para rir da desgraça que está para vir...
e chifre que a Setsuna vai levar... pena que não deve ser nessa temporada NTR...

Te aviso, não tem chifre, traição ou nada parecido.

E nem tinha como ele partir para cima da Touma, já que ela se fecha. E tem toda a promessa e etc etc, devido a ele ser certinho. E o Haruki ainda é homem, poucos em sã consciência negariam a idol do colégio. Percebe-se pelos beijos que ele não se arrepende disso Icon_lol
Responder
 #630
(01/12/2013, 05:17)Thanos Escreveu: Te aviso, não tem chifre, traição ou nada parecido.

What?
isso faz parte mesmo da série White Album? Icon_lolIcon_lol

se não tem chifre... então...

Spoiler: teoria  
vai ter separação primeiro para envolver com outra neh...
a não ser que ele não venha trocar de parceira...
e não vai me dizer que a Setsuna já ganhou ?... hauhuauaua
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 21 Visitantes