Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #601
(28/11/2013, 17:39)Blanky Escreveu: Eu já estou contando com a 2° temporada ... Se não tiver, vou me decepcionar muito ....

Existe a VN Icon_lolIcon_lol
Responder
 #602
(28/11/2013, 17:42)chriss Escreveu: Existe a VN Icon_lolIcon_lol

Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas eu não manjo ainda do japones Icon_neutral
E pelo jeito, as traduções do CC podem demorar Icon_rolleyes
Responder
 #603
Ahhh e esse domingo que não chega?!?

Eu tentei ver o ep sem legenda sábado passado e foi uma... droga
Responder
 #604
(28/11/2013, 20:37)Alec343 Escreveu: Ahhh e esse domingo que não chega?!?

Eu tentei ver o ep sem legenda sábado passado e foi uma... droga

o hayai lançou no sábado passado as 10 da noite. Geralmente legendado em ingles sai as 5 da tarde horario de brasília.
Responder
 #605
(05/11/2013, 11:32)nightdragoninja Escreveu: Pois é. Quando estamos fora da escola, ou seja, fora da condição de alunos, vemos diferente. Mas como alunos, sei que é de tirar o sono as atividades escolares ou certos acontecimentos.

Exatamente isto, @nightdragoninja .
Responder
 #606
Alguem já sabe se já saiu com legenda em inglês?
Responder
 #607
(30/11/2013, 15:57)Alec343 Escreveu: Alguem já sabe se já saiu com legenda em inglês?

saiu agora

ep 9

O cara namorando um, e se preocupando excessivamente dessa forma pela outra. Indeciso heim, alias indeciso não. Ele só não admite oq todo os amigos dele já ver nas atitudes.

Não sei não mas acho que a Setsuna pode se arrepender mto por essa atitude nesse episodio. Mas escolhas são escolhas. Eu sinto a pressão no ar, tenho a sensação que está vindo alguma coisa por aew.

Kitahara aposto que se apaixonou pela mãe da Touma, que mulher é essa!! 

E finalmente um namoro normal sem um protagonista bundão Icon_lolIcon_lol

[Imagem: m3m6Qoh.jpg][Imagem: UKEl6l1.jpg][Imagem: BkyxvA0.jpg]
Responder
 #608
Droga de spoilers que eu li digitando White Album no google ¬¬

Agora eu sei oq acontece e perde todo o suspense ;-;

Ep bom, mas não tanto quanto eu esperava. E acho que altas emoções só no final mesmo...
Responder
 #609
Leva a mal não, mas por esse episódio já começo a duvidar da inocência da Setsuna, ou ela é maluca, ou tá afim de um ménage, porque só pode viu. Icon_lol

Já o Kitahara mostrou que está de quatro pela Touma como todos sabiam. E falando na Touma até o momento ela é quem está sofrendo mais com tudo isso. A melodia triste do seu piano refletiu muito bem seus sentimentos. No mais, foi um bom episódio que deu uma ideia do clima pesado que está por vir.
Responder
 #610
ep 9
Touma vazando, nem adiantou dar o gelo no kitahara ele não vai abandonar ela tão fácil assim Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 59 60 61 62 63 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes