Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 385 386 387 388 389 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.861
Feng Shen Ji - Capítulo 07

Nunca senti tanto orgulho de um pai ao saber que o mesmo castigou o filho na base das chicotadas. Pelo menos nesta fase este príncipe é muito FDP, tanto que ele até merece entrar no tópico que pode expor os personagens mais FDP.
 #3.862
faltando 10 capítulos para terminar a Season 1 de Noblesse, li um pouco da Season 2 e vi que a 1 foi só uma pequena introdução mesmo. Fiquei de ler mais outros mangas, mas acabei me prendendo nele rs
 #3.863
Daiya no A 141

E o hype só aumenta!!
 #3.864
Eu cliquei no 2 estrelas sem querer enquanto dava scroll na página. É a 5º vez que eu voto errado em um tópico e nem mesmo moderador tem permissão de alterar essa avaliação =\
 #3.865
(30/11/2013, 02:01)Night Escreveu: Eu cliquei no 2 estrelas sem querer enquanto dava scroll na página. É a 5º vez que eu voto errado em um tópico e nem mesmo moderador tem permissão de alterar essa avaliação =\

O martec precisar dar um jeito, mas se não deu até agora deve ter um bom motivo...
 #3.866
Nem sei se já postaram este mangá aqui, que na verdade é um mangá francês, mas me foi apresentado estes dias pelo Night e fazia muito tempo que não lia um mangá que me agradava tanto.
Freak's Squeele
[Imagem: faf52d26a5e8bc358962de38dffef40e.jpg]
Boas cenas de ação, personagens carismáticos, absurdamente engraçado... eu gostei muito, agora encarar a ressaca do fim dos caps que só voltam ano que vem.
 #3.867
Nisekoi 101

Ok, agora até capítulo focado na mãe da Onodera ele faz. pqp..........FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmFacepalm
 #3.868
Planetes - Capítulo 24

Imaginei que a Fee iria até aquela igreja e o tio dela estaria lá, é uma pena que não aconteceu.

Fiquei emocionado demais, acho que é o plot de Planetes que mais me tocou. 
 #3.869
Incrível como Horimiya me diverte tanto... Acho que quando vi que saiu um capítulo meus olhos brilharam até Icon_lolIcon_lolIcon_lol Sério, ótimo capítulo, engraçado como sempre. E dat página 23! Boa Miyamura!!! 
 #3.870
lendo Annarasumanara amém


Love in love por esse mangá 
Páginas (405): « Anterior 1 ... 385 386 387 388 389 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes