Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 376 377 378 379 380 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.771
Cheguei no capítulo atual dos scans americanos em Daiya no A. Muito bom. Já tivemos algumas ótimas partidas( e crescimento dos personagens também), e meu hype pra próxima tá imenso. Agora é torcer pra não acontecer com Daiya o que tá acontecendo com BS e UK....Icon_rolleyesIcon_rolleyes
E Mei é foda demais, joga muito!!!!

Eita, Imangascans deu a louco hoje! Lançou capítulo de BS, Daiya e 2 de UK!!!! Só comemoro Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.772
karate shoukoushi kohinata minoru denovo.

EU NUNCA RI TANTO VENDO UMA LUTA, Mutou é simplesmente deuso demais.
Spoiler: +Mutou  

[Imagem: fkskm_v023_c238_p011.jpg]

[Imagem: fkskm_v023_c238_p012.jpg]

[Imagem: fkskm_v023_c238_p020.jpg]

[Imagem: fkskm_v023_c238_p021.jpg]

[Imagem: fkskm_v023_c238_p022-023.jpg]

[Imagem: fkskm_v023_c238_p024.jpg]

[Imagem: fkskm_v023_c238_p025.jpg]

Praticamente o capítulo inteiro, mas que coisa linda.
 #3.773
Assassination Classrom 66

Spoiler:  
[Imagem: 9RMXDyI.jpg]

O cara caiu no Nagisa trap Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tá apaixonado Icon_lolIcon_lol Grande Nagisa, seguindo os passos do Hideyoshi Icon_lol



UK 158 e 159

Spoiler:  
A brodagem aqui é sem limites mesmo, pqp. E go,go Mutta!!!!


Comentei pouco pra não passar spoiler pro povo que tá só no animeIcon_e_biggrinIcon_lol
 #3.774
(25/11/2013, 22:33)Hajimee Escreveu: Assassination Classrom 66

Spoiler:  
Spoiler: Imagem  
[Imagem: 9RMXDyI.jpg]

O cara caiu no Nagisa trap Icon_lolIcon_lolIcon_lol Tá apaixonado Icon_lolIcon_lol Grande Nagisa, seguindo os passos do Hideyoshi Icon_lol



UK 158 e 159

Spoiler:  
A brodagem aqui é sem limites mesmo, pqp. E go,go Mutta!!!!


Comentei pouco pra não passar spoiler pro povo que tá só no animeIcon_e_biggrinIcon_lol

Cliquei só pra pegar spoiler, quanta maldade. E esse trap aí até que não é dos piores...
 #3.775
(25/11/2013, 22:39)nogoro Escreveu: Cliquei só pra pegar spoiler, quanta maldade. E esse trap aí até que não é dos piores...
Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sabia que alguns não resistiriam à tentação de abrir o spoiler Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas se quiser passo spoilers mais pesados Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

@nogoro @Caulfield @todomundoquelêVinlandSaga 

http://chuvadenanquim.com.br/2013/11/25/...ra-panini/

Se for verdade, vai ser uma notícia sensacional!! Ainda não leio o mangá, mas planejo ler ele nessas férias, e ele ser lançado aqui só me empolga mais a ler e depois ter ele na minha coleção! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin
 #3.776
(25/11/2013, 22:47)Hajimee Escreveu: Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol Sabia que alguns não resistiriam à tentação de abrir o spoiler Icon_lolIcon_lolIcon_lol Mas se quiser passo spoilers mais pesados Icon_twistedIcon_lolIcon_lolIcon_lol

@nogoro @Caulfield @todomundoquelêVinlandSaga 

http://chuvadenanquim.com.br/2013/11/25/...ra-panini/

Se for verdade, vai ser uma notícia sensacional!! Ainda não leio o mangá, mas planejo ler ele nessas férias, e ele ser lançado aqui só me empolga mais a ler e depois ter ele na minha coleção! Icon_e_biggrinIcon_e_biggrinIcon_e_biggrin

Bão, bão. Bão mesmo.
 #3.777
A notícia me surpreendeu também, eu também ainda não leio o manga, mas sempre quis ler. Comecei a ler Noblesse e mais uns ai, acho que vou pegar pra ler Imortal Regis.
 #3.778
Tinha visto, e quase chorei. Isso eu compraria até em árabe, se fosse a versão que aparecesse na minha frente Icon_e_biggrin
 #3.779
@chriss , nos comentários da panini sobre qual é o novo mangá e tals,Teve gente que falou em mangás shoujos. Aí você vai ver e comentam "poxa, de shoujo podiam lembrar de Nisekoi, né?""Nisekoi é a melhor escolha" FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.780
(25/11/2013, 23:51)Hajimee Escreveu: @chriss , nos comentários da panini sobre qual é o novo mangá e tals,Teve gente que falou em mangás shoujos. Aí você vai ver e comentam "poxa, de shoujo podiam lembrar de Nisekoi, né?""Nisekoi é a melhor escolha" FacepalmFacepalmFacepalmFacepalmIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol

Qualquer coisa que não seja de batalha é shoujo pra essa galera Icon_e_confused
Páginas (405): « Anterior 1 ... 376 377 378 379 380 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 32 Visitantes