Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 375 376 377 378 379 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.761
(23/11/2013, 23:36)nogoro Escreveu: é que antes saía um na vida e outro na morte, mas aí já não sei se era coisa do scan...

Entendo. Icon_lol
 #3.762
Que porra é essa acima?!  Eek
 #3.763
(24/11/2013, 10:15)Panino Manino Escreveu: Que porra é essa acima?!  Eek

A assinatura?
http://forum.minnasuki.com/Thread-2013Q4...on=newpost
 #3.764
@leokun Dá uma olhada na Kyodai, tu vai curtir o que uparam agora. Icon_lol

@Hajimee Leu Kingdom? Negócio está ficando bem tenso. Duke Hyou mito. 
 #3.765
(24/11/2013, 22:02)Caulfield Escreveu: @leokun Dá uma olhada na Kyodai, tu vai curtir o que uparam agora. Icon_lol

Puta que pariu, Caulfield. lol

É capítulo pra ca***** mesmo. .Icon_lol

Vou passar na área de comentários.
 #3.766
(24/11/2013, 22:02)Caulfield Escreveu: @leokun Dá uma olhada na Kyodai, tu vai curtir o que uparam agora. Icon_lol

@Hajimee Leu Kingdom? Negócio está ficando bem tenso. Duke Hyou mito. 
Li, foda demais. E já tava bem na cara, mas gostei da forma que mostraram e falaram explicitamente que o Shin é um de Instinto. Próximos capítulos tem tudo pra ser sensacionais. O foda é que vão ser tantos núcleos ao mesmo tempo que vai ficar confuso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

BTW, já to no volume 8 de Daiya Icon_lol Não resisti e comecei a ler hoje de tarde. Talvez amanhã eu já chegue nos mais recentes da Imangascans Icon_lolIcon_lol
 #3.767
(24/11/2013, 22:12)leokun Escreveu: Puta que pariu, Caulfield. lol

É capítulo pra ca***** mesmo. .Icon_lol

Vou passar na área de comentários.


Acabei o volume 6 já. Só falta eu dar mais uma olhada no cap 53 e passar pro editor.

(24/11/2013, 22:27)Hajimee Escreveu: Li, foda demais. E já tava bem na cara, mas gostei da forma que mostraram e falaram explicitamente que o Shin é um de Instinto. Próximos capítulos tem tudo pra ser sensacionais. O foda é que vão ser tantos núcleos ao mesmo tempo que vai ficar confuso Icon_lolIcon_lolIcon_lol

BTW, já to no volume 8 de Daiya Icon_lol Não resisti e comecei a ler hoje de tarde. Talvez amanhã eu já chegue nos mais recentes da Imangascans Icon_lolIcon_lol


Ainda bem que le mostrou uma qualidade "estratégica" baseada no instinto. Essa guerra tá foda, a vontade de ler de sem parar é grande.

Rapaz, volume 8=Em que parte? Não quero te spoilar.
 #3.768
(24/11/2013, 22:32)Caulfield Escreveu: Acabei o volume 6 já. Só falta eu dar mais uma olhada no cap 53 e passar pro editor.



Ainda bem que le mostrou uma qualidade "estratégica" baseada no instinto. Essa guerra tá foda, a vontade de ler de sem parar é grande.

Rapaz, volume 8=Em que parte? Não quero te spoilar.
Sim, a vontade de ler em RAW mesmo é gigante

Spoiler: Daiya no A - vol 8  
Ainda to bem no comecinho do volume 8, só li 1 capítulo até agora, o Tanba acabou de se machucar e já saiu o sorteio das preliminares. Fiquei puto, tava começando a gostar do Tanba e aquilo aconteceu... Icon_evil 
 #3.769
(24/11/2013, 22:45)Hajimee Escreveu: Sim, a vontade de ler em RAW mesmo é gigante

Spoiler: Daiya no A - vol 8  
Ainda to bem no comecinho do volume 8, só li 1 capítulo até agora, o Tanba acabou de se machucar e já saiu o sorteio das preliminares. Fiquei puto, tava começando a gostar do Tanba e aquilo aconteceu... Icon_evil 


Inashiro apareceu então. Eu irei acompanhar o anime quando esse time aparecer.
 #3.770
(24/11/2013, 22:52)Caulfield Escreveu: Inashiro apareceu então. Eu irei acompanhar o anime quando esse time aparecer.

Ainda falta um pouco pra eles aparecerem no anime, acabou de mostrar o problema do Chriss no anime...
Páginas (405): « Anterior 1 ... 375 376 377 378 379 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 30 Visitantes