Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Spoiler: Oxi...  
Por que levar surro do Mitsuo? O que ele fez?

@martec
Responder
(24/11/2013, 12:00)Kawaiiara Escreveu:
Spoiler: Oxi...  
Por que levar surro do Mitsuo? O que ele fez?

@martec
Porque tá na cara que o Banri vai fazer merda e magoar a Kouko, Mitsuo mesmo não gostando da Kouko como namorada ainda se importa com ela, e o mesmo vale para Kouko.
Responder
(24/11/2013, 12:05)chriss Escreveu: Porque tá na cara que o Banri vai fazer merda e magoar a Kouko, Mitsuo mesmo não gostando da Kouko como namorada ainda se importa com ela, e o mesmo vale para Kouko.

Sinceramente a Kouko merecia uns tapas também...
Responder
(24/11/2013, 12:08)Kawaiiara Escreveu: Sinceramente a Kouko merecia uns tapas também...

Depois desse ep acho mais a Linda para larga de cu doce, a Kouko ela é sempre direta não fica fazendo rodeios com os sentimentos dela agora a Linda fica cheia de mimi alguém deveria dar uns tapas nela e dizer "vai ficar ai com essa atitude se fazendo de vitima ? Cria vergonha nessa cara preta e corre atrás do cara." Ela não tem desculpa nenhuma para não falar nada para o Banri Icon_lolIcon_lol
Responder
Kouko no Bitch mode com a Chinami.
Irritante.
Responder
Ainda acho menos irritante do que a linda no cú doce Icon_lolIcon_lol
Responder
(24/11/2013, 12:14)chriss Escreveu: Ainda acho menos irritante do que a linda no cú doce Icon_lolIcon_lol
Ainda tem um motivo pro cu doce.
Agora pro Bitch mode é só cuzonice mesmo.
Responder
(24/11/2013, 12:18)Kawaiiara Escreveu: Ainda tem um motivo pro cu doce.
Agora pro Bitch mode é só cuzonice mesmo.
Nem tem ela fazia cu doce desde antes do Acidente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Algumas Bitchs são legais Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
(24/11/2013, 12:22)chriss Escreveu: Nem tem ela fazia cu doce desde antes do Acidente Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Algumas Bitchs são legais Icon_lolIcon_lolIcon_lol

Bom, como eu sou menina e tenho muitas amigas meninas... Já sou vacinada contra cu doce.
São mesmo, pena que a Caga Cocô não é uma delas, só olha a diferença no nome:
Linda vs Caga Cocô.
Tenho que dizer qual a melhor?
Responder
(24/11/2013, 12:24)Kawaiiara Escreveu: Bom, como eu sou menina e tenho muitas amigas meninas... Já sou vacinada contra cu doce.
São mesmo, pena que a Caga Cocô não é uma delas, só olha a diferença no nome:
Linda vs Caga Cocô.
Tenho que dizer qual a melhor?
Ela é uma Bitch legal sim Icon_lolIcon_lol
As vezes acho que essa fascinação do povo pela Linda é trocadilho com o nome HAHA!
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 63 64 65 66 67 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes