Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - White Album 2


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:17.
Páginas (104): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 104 Próximo »
1037 respostas neste tópico
 #531
(20/11/2013, 09:58)Ton Tavares Escreveu: Olhe só quem fala Icon_lol, a presidente dos esquemas Icon_twisted

Tive que quota-la outra vez hahaha

Já me aposentei, só sigo a onda agora.  Icon_rolleyes

Quando você me quotou pela primeira vez eu esperava por um comentário desse. Icon_lol
Responder
 #532
bem atrasado, mas o epi 6 foi realmente incrível
white album 2 já tava impressionantemente bom, e ainda conseguiu subir mais um nível  Clap

eu prefiro a touma também, mas por questões pessoais, a setsuna é ótima, se não tivesse a touma pra comparar eu estaria completamente satisfeito
btw, aquela cena final me agradou muito mesmo assim, a progressão foi excelente, acabando no clímax... tudo do jeito que eu gosto ^^
Responder
 #533
(23/11/2013, 15:58)Saito Escreveu: bem atrasado, mas o epi 6 foi realmente incrível
white album 2 já tava impressionantemente bom, e ainda conseguiu subir mais um nível  Clap

eu prefiro a touma também, mas por questões pessoais, a setsuna é ótima, se não tivesse a touma pra comparar eu estaria completamente satisfeito
btw, aquela cena final me agradou muito mesmo assim, a progressão foi excelente, acabando no clímax... tudo do jeito que eu gosto ^^

Falta agora seu voto pra melhor da temporada Icon_e_biggrin

Ep 8

Depois da tempestade, a calmaria.. Setsuna virou mesmo namorada do Haruki

Touma péssima motorista, barbeira!!!! Icon_lol

Spoiler:  
Só não entendo essa insistência toda da Setsuna com a Touma, ela deveria tipo afastar o Haruki da Touma, mas desse jeito é complicado. Por maior amizade que seja ela é uma rival, até entendo que ela goste mto da Touma mas é dar mta sopa pro azar.


Na cena das 2 brincando, eu juro que pensei que o Haruki fosse o shinji ficando daquela forma, igualzinho pqp!!! Icon_lol

Haruki tem mta sorte, tomar banho com Setsuna e Touma peladinhas, fdp!!!
Responder
 #534
(23/11/2013, 16:09)Ton Tavares Escreveu:
Spoiler:  
Só não entendo essa insistência toda da Setsuna com a Touma, ela deveria tipo afastar o Haruki da Touma, mas desse jeito é complicado. Por maior amizade que seja ela é uma rival, até entendo que ela goste mto da Touma mas é dar mta sopa pro azar.

Pois é, quando der merda (já que é óbvio que vai dar) e a Setsuna começar a chorar pelos cantos vou ficar muito puto. Na hora em que a Touma comentou sobre começar a namorar, deu pra perceber que a Setsuna ficou observando a reação do Haruki e com certeza não ficou contente, então fica mais difícil entender essa insistência dela.
Responder
 #535
(23/11/2013, 17:28)Vortex Escreveu: Pois é, quando der merda (já que é óbvio que vai dar) e a Setsuna começar a chorar pelos cantos vou ficar muito puto. Na hora em que a Touma comentou sobre começar a namorar, deu pra perceber que a Setsuna ficou observando a reação do Haruki e com certeza não ficou contente, então fica mais difícil entender essa insistência dela.

A gente fala isso mas quer ver o circo pega fogo tbm Icon_twisted. Pelo jeito dela ela queria pra sempre uma relação a 3, casamento de 3 pessoas, imagina só Icon_lol
Responder
 #536
(23/11/2013, 17:33)Ton Tavares Escreveu: A gente fala isso mas quer ver o circo pega fogo tbm Icon_twisted. Pelo jeito dela ela queria pra sempre uma relação a 3, casamento de 3 pessoas, imagina só Icon_lol

Nesse episódio estava mais para casal yuri, em alguns momentos pensei que o Haruki estava só segurando vela. Icon_lol
Responder
 #537
Ep 8
Merda porque Haruki Gosta da Touma, Touma não sei porque não quer ele agora, Setsuna é estepe por isso As reações de Ambos os Três nessa festinha de fim de Ano Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Edit:
Muita gente ficando com raiva no final desse Anime
Responder
 #538
Esse banho...

(23/11/2013, 19:12)chriss Escreveu: Ep 8
Merda porque Haruki Gosta da Touma, Touma não sei porque não quer ele agora, Setsuna é estepe por isso As reações de Ambos os Três nessa festinha de fim de Ano Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Edit:
Muita gente ficando com raiva no final desse Anime

Garanto que só ficarei com raiva se não tiver sequel.
Responder
 #539
(23/11/2013, 19:17)nogoro Escreveu: Esse banho...


Garanto que só ficarei com raiva se não tiver sequel.
Você acho que sim, mas tenho o feeling de que outras pessoas não gostaram o que está por vir pelo que foi indicado até agora Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #540
Eu não ficarei com raiva, todas as 2 donas são ótimas. Só não dar pra entender essa indecisão da Setsuna. O amor dela pela Touma é mto grande tbm Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (104): « Anterior 1 ... 52 53 54 55 56 ... 104 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes