Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
Medo de ler o tópico... Não vi o ep 7. D:
Responder
(21/11/2013, 20:08)nogoro Escreveu: VIII. Quando o Banri incorporou a Kouko ficou claro: Mitsuo só fugia da Kouko porque ela não era homem. Icon_cool

Acho que foi o episódio que mais gostei. Foi legal quando a Kouko quasematou mandou a Chinami parar, que só ela podia ser fofa perto do Banri... E acho mais viável a Linda formar um casal com o 2d-kun que com o Banri, fica a verdade.

Verdade. Único defeito da Kaga seria o fato de ser mulher, pois tivemos um "Tada Kouko" e o Mitsuo aceitou numa boa Icon_lol
Eu acho que 2d-kun e Oka combinam perfeitamente (até na hora do susto os dois se agarraram na mesma pessoa)
Spoiler:  
Na verdade, desde que ele consiga alguém já é lucro... afinal ele estava segurando um vela forte nesse encontro em grupo

Quanto ao episódio, bem divertido. E, aparentemente, "fantasminha" fez das suas na conversa do Tada com a Linda e ele teve um breve lapso das suas memórias (por sinal, aquele "NÃO" deve ter sido o mais próximo de um "SIM" que uma resposta afirmativa por parte da Linda HAHA! ). Pensando se quem vai movimentar as coisas será justamente o "fantasminha" Icon_rolleyes 
Responder
Não duvido que esse seja o casal que prevaleça no final.

[Imagem: D6spka0.jpg]
Responder
(15/11/2013, 08:21)Night Escreveu: Deixa eu ver se eu entendi, tu não gostou do fato do Banri ter feito a escolha de se confessar para a garota que ele gosta e de não aceitar ficar na friendzone eterna com ela? Ou seja, você queria que o romance tivesse o mesmo desenvolvimento vanilla básico com o casal se apaixonando devagar onde ambos são inseguros e não sabem dizer o que pensam?

Tu tá olhando pelo lado da Linda, mas e pelo lado da Kaga? Ela aceitou o Banri e até agora não deu sinais de arrependimento. Aparentemente ela está satisfeita com a escolha (apesar de ela ser dissimulada e é meio difícil identificar as reais intenções dela). De qualquer forma, nem dá pra saber qual o objetivo da união dos casais nessa altura na obra, se for para o Banri ficar com a Kaga, essa "forçada" (ou chantagem) a qual se refere não faz nada menos do que um papel de catalizador (acelerador) de enredo, não algo absurdo que tira a pureza do romance. 

Também não consigo entender o pessoal do fórum, querem quer as relações deles sejam resolvidas, sendo que isso é algo que normalmente não acontece (eu eu não digo em relação aos animes). E mesmo assim, isso tem 24 episódios, é bem certo que vai ter muita coisa pra rolar, até porque eu achei um pouco estranho eles começarem a namorar cedo. 
Responder
Linda vai ficar para titia Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Quem mandou ficar de frescuragem o cara partiu para outra Icon_lolIcon_lol
Banri desmemoriado > melhor que Original Icon_lol
Responder
Mas convenhamos, o Mitsuo é viadão, ele tinha que ter passado a jeba na peitudona lá.
Responder
(22/11/2013, 12:05)Hugoo Escreveu: Mas convenhamos, o Mitsuo é viadão, ele tinha que ter passado a jeba na peitudona lá.

Agora que tu percebeu Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
Não gostei do episódio vlwflw
O pior até agora Icon_e_confused
Responder
(22/11/2013, 01:10)Hugoo Escreveu: Não duvido que esse seja o casal que prevaleça no final.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: D6spka0.jpg]

Ah, que sonho... Quero isso desde o primeiro ep.

(22/11/2013, 12:14)Oiacz Escreveu: Não gostei do episódio vlwflw
O pior até agora Icon_e_confused

É só ficar bom que você pula fora.  Icon_lol
Responder
(22/11/2013, 13:12)Kawaiiara Escreveu: É só ficar bom que você pula fora.  Icon_lol
Flashback e mimimi da Linda não é bom Icon_e_confusedIcon_neutral
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 61 62 63 64 65 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes