Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Golden Time

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:22.
Páginas (90): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 90 Próximo »
899 respostas neste tópico
(15/11/2013, 23:52)Dragneel04 Escreveu: como ja disseram kogo ta mais chiclete ainda
daqui a pouco acaba esse "namoro"
os cara na universidade e n rola nada Icon_lol
melhor do episodio foi o 2d-kun, ri muito

A Kouko é chique, ela quer fuder na França, se eu fosse ele já teria comprado as passagens. HAHA! 
Responder
(15/11/2013, 08:21)Night Escreveu: Tu tá olhando pelo lado da Linda, mas e pelo lado da Kaga? Ela aceitou o Banri e até agora não deu sinais de arrependimento. Aparentemente ela está satisfeita com a escolha (apesar de ela ser dissimulada e é meio difícil identificar as reais intenções dela)

Não entendi onde que ela passou a imagem de dissimulada. 

Ela tem algumas características que podem até ser consideradas "defeitos" (nada grave e que devem ser sanados/amenizados no decorrer do enredo, tanto que ela já mostrou algum desenvolvimento. Sem contar que esses traços da personalidade que me fazem gostar da Kouko), porém não consigo ver a Kaga como dissimulada.

Se fosse para caracterizar ela, diria que ela é bem insegura (e essa insegurança deve cobrar o preço mais para frente, especialmente se considerar que tem tantos elementos envolvendo o Banri que ela desconhece)
Responder
(16/11/2013, 00:15)llNoNickll Escreveu: Não entendi onde que ela passou a imagem de dissimulada. 

Ela tem algumas características que podem até ser consideradas "defeitos" (nada grave e que devem ser sanados/amenizados no decorrer do enredo, tanto que ela já mostrou algum desenvolvimento. Sem contar que esses traços da personalidade que me fazem gostar da Kouko), porém não consigo ver a Kaga como dissimulada.

Se fosse para caracterizar ela, diria que ela é bem insegura (e essa insegurança deve cobrar o preço mais para frente, especialmente se considerar que tem tantos elementos envolvendo o Banri que ela desconhece)
Concordo com o night se você ver como ela age, muitas vezes ela é dissimulada e ela mesmo admitiu isso no caso dos três primeiros episódios, mas ela deve mudar realmente ao longo da história Icon_lolIcon_lol
Responder
Não consigo gostar da Kaga... E eu tambem só vejo os dois como um casal meio fofinho e só... Não shipei.
Responder
Ep.04, 05, 06 e 07

Episódios com bastante drama. Achei interessante a história do Banri com a Linda.
Mas não gostei da forma como ela agiu, fingindo ser uma desconhecida.
Enquanto isso, quanta pancada a Koko sofreu. Bom, ao menos assim ela ficou menos enjoadinha.
Fiquei surpreso com a confissão dela. Não esperava que rolasse tão rápido. Ainda não consigo ver ela e o Banri como casal. Tudo porque ele com a Linda em cena, consegue ter mais química.
Veremos como vai seguir agora. Tá na cara que vai dar treta entre a Linda e a Koko.
Responder
(16/11/2013, 22:04)nando3d Escreveu: Ep.04, 05, 06 e 07

Episódios com bastante drama. Achei interessante a história do Banri com a Linda.
Mas não gostei da forma como ela agiu, fingindo ser uma desconhecida.
Enquanto isso, quanta pancada a Koko sofreu. Bom, ao menos assim ela ficou menos enjoadinha.
Fiquei surpreso com a confissão dela. Não esperava que rolasse tão rápido. Ainda não consigo ver ela e o Banri como casal. Tudo porque ele com a Linda em cena, consegue ter mais química.
Veremos como vai seguir agora. Tá na cara que vai dar treta entre a Linda e a Koko.

THISS!
Responder
Assisti o 7 hoje. Não sei se o Tada vai aguentar até o fim da série com um grude igual a Kaga atrás dele o tempo todo. 
Responder
Vocês estão assumindo que era será assim até o final do anime, mas ela já mostrou que teve uma evolução então acho que essas mudanças devem continuar. Sem contar que o Tada não pareceu tão incomodado assim com o jeito Koko de ser (de certa forma, ele já tinha noção da peça Icon_rolleyes ) 

E bem, ela corria atrás do Mitsuo, foi rejeita e sua primeira experiência em relacionamento (aparentemente) está sendo com o Tada... acho que dá para relevar Icon_e_wink
Responder
Para mim depois que ela e o Tada ficaram juntos, ela voltou a ser o grude de sempre. Mas ele é o único que é ouvido pela Kaga, então talvez melhore.
O problema é que a Linda deve gostar ainda dele (e também acho que eles tem mais química).

Uma dúvida, é impressão minha ou este episódio teve várias referências à NANA?
Responder
VIII. Quando o Banri incorporou a Kouko ficou claro: Mitsuo só fugia da Kouko porque ela não era homem. Icon_cool

Acho que foi o episódio que mais gostei. Foi legal quando a Kouko quasematou mandou a Chinami parar, que só ela podia ser fofa perto do Banri... E acho mais viável a Linda formar um casal com o 2d-kun que com o Banri, fica a verdade.
Responder
Páginas (90): « Anterior 1 ... 60 61 62 63 64 ... 90 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes