15/11/2013, 23:56 |
Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info
(2013Q4) - Golden Time
Tópico em 'Ano 2013' criado por
martec em 01/09/2013, 09:22.
|
899 respostas neste tópico
|
16/11/2013, 00:15 |
(15/11/2013, 08:21)Night Escreveu: Tu tá olhando pelo lado da Linda, mas e pelo lado da Kaga? Ela aceitou o Banri e até agora não deu sinais de arrependimento. Aparentemente ela está satisfeita com a escolha (apesar de ela ser dissimulada e é meio difícil identificar as reais intenções dela) Não entendi onde que ela passou a imagem de dissimulada. Ela tem algumas características que podem até ser consideradas "defeitos" (nada grave e que devem ser sanados/amenizados no decorrer do enredo, tanto que ela já mostrou algum desenvolvimento. Sem contar que esses traços da personalidade que me fazem gostar da Kouko), porém não consigo ver a Kaga como dissimulada. Se fosse para caracterizar ela, diria que ela é bem insegura (e essa insegurança deve cobrar o preço mais para frente, especialmente se considerar que tem tantos elementos envolvendo o Banri que ela desconhece)
16/11/2013, 00:54 |
(16/11/2013, 00:15)llNoNickll Escreveu: Não entendi onde que ela passou a imagem de dissimulada.Concordo com o night se você ver como ela age, muitas vezes ela é dissimulada e ela mesmo admitiu isso no caso dos três primeiros episódios, mas ela deve mudar realmente ao longo da história
16/11/2013, 08:41 |
Não consigo gostar da Kaga... E eu tambem só vejo os dois como um casal meio fofinho e só... Não shipei.
16/11/2013, 22:04 |
Ep.04, 05, 06 e 07
Episódios com bastante drama. Achei interessante a história do Banri com a Linda. Mas não gostei da forma como ela agiu, fingindo ser uma desconhecida. Enquanto isso, quanta pancada a Koko sofreu. Bom, ao menos assim ela ficou menos enjoadinha. Fiquei surpreso com a confissão dela. Não esperava que rolasse tão rápido. Ainda não consigo ver ela e o Banri como casal. Tudo porque ele com a Linda em cena, consegue ter mais química. Veremos como vai seguir agora. Tá na cara que vai dar treta entre a Linda e a Koko.
17/11/2013, 06:27 |
(16/11/2013, 22:04)nando3d Escreveu: Ep.04, 05, 06 e 07 THISS!
19/11/2013, 17:25 |
Assisti o 7 hoje. Não sei se o Tada vai aguentar até o fim da série com um grude igual a Kaga atrás dele o tempo todo.
19/11/2013, 18:36 |
Vocês estão assumindo que era será assim até o final do anime, mas ela já mostrou que teve uma evolução então acho que essas mudanças devem continuar. Sem contar que o Tada não pareceu tão incomodado assim com o jeito Koko de ser (de certa forma, ele já tinha noção da peça )
E bem, ela corria atrás do Mitsuo, foi rejeita e sua primeira experiência em relacionamento (aparentemente) está sendo com o Tada... acho que dá para relevar
20/11/2013, 01:04 |
Para mim depois que ela e o Tada ficaram juntos, ela voltou a ser o grude de sempre. Mas ele é o único que é ouvido pela Kaga, então talvez melhore.
O problema é que a Linda deve gostar ainda dele (e também acho que eles tem mais química). Uma dúvida, é impressão minha ou este episódio teve várias referências à NANA?
21/11/2013, 20:08 |
VIII. Quando o Banri incorporou a Kouko ficou claro: Mitsuo só fugia da Kouko porque ela não era homem.
Acho que foi o episódio que mais gostei. Foi legal quando a Kouko |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes