Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 366 367 368 369 370 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.671
(21/11/2013, 18:46)nogoro Escreveu: Lendo Dr Frost, estou na média de um caso por dia. Tinha certo interesse em psicologia desde que vi o dorama Bartender, que nem ia pra esse lado (e preciso ler o mangá, alias), já que não era isso que o protagonista havia estudado. Enfim, meu conhecimento é nulo, mas até os casos mais chatos (tipo o último que li, do stalker) me prendem. E vi o tópico, mas é deserto demais pra ser desenterrado.
Dr Frost é bem legal, acho uma ótima webtoon Icon_e_biggrin

(21/11/2013, 19:50)Caulfield Escreveu: Saiu kingdom 270 ao 272. Começou a batalha.

Viu que é só a versão "pré-release" né? Eles falaram que vão lançar uma outra versão domingo com os redraws e QC, mais bonitinha.
Mas sobre os capítulos em si, fodas. Duke Hyou mito naquela hora, ri muito. E sério, to com muito hype pra essa guerra, pqp.
BTW, ótimo avatar @Caulfield , Riboku mito
 #3.672
Pooooorra..

(Spoiler de minamoto-kun no monogatari)

Spoiler:  
[Imagem: img000009.png]
 #3.673
(20/11/2013, 11:14)leokun Escreveu: Baby Steps - Capítulos 29 e 30

O E-chan pegou um péssimo adversário, logo quando ele estava aprendendo sobre trabalhar em seu psicológico. Mas ele vai superar, E-chan têm os aspectos psicológicos necessários para vencer esta partida e o adversário dele falha como tenista apesar de ser muito bom.

Opa, tu ta lendo no mesmo ponto que eu. Bom que posso discutir com alguém sobre o que anda rolando atualmente. O adversário dele é bom, mas como você disse, ele tem uma falha como tenista, e acho que isso vai favorecer o E-chan.

@ Atualmente lendo Prison School e mais uma chuva de mangás.

@Hajimee  Estive pensando em começar a ler Kingdom, tu acha que é melhor eu começar pelo animes mesmo ou lê o mangá? 

@nogoro eu quero ler Dr. Frost a bastante tempo, o que tu ta achando dele?
 #3.674
(21/11/2013, 21:31)Suzetsu Escreveu: Opa, tu ta lendo no mesmo ponto que eu. Bom que posso discutir com alguém sobre o que anda rolando atualmente. O adversário dele é bom, mas como você disse, ele tem uma falha como tenista, e acho que isso vai favorecer o E-chan.

@ Atualmente lendo Prison School e mais uma chuva de mangás.

@Hajimee  Estive pensando em começar a ler Kingdom, tu acha que é melhor eu começar pelo animes mesmo ou lê o mangá? 

@nogoro eu quero ler Dr. Frost a bastante tempo, o que tu ta achando dele?
Começa pelo mangá mesmo, no anime cortaram uma saga e tem um CG horroroso e uma censura tosca. Depois de ler o mangá assiste o anime, porque tirando a animação e a censura tosca, é bom.
 #3.675
(21/11/2013, 21:31)Suzetsu Escreveu: @nogoro eu quero ler Dr. Frost a bastante tempo, o que tu ta achando dele?

Eu gostei, as explicações prestam e os personagens que importam (Frost e a assistente) são legais.

Tentando ver agora se em inglês os lançamentos estavam perto dos coreanos me deparei com um K-drama/liveaction/dánomesmo que supostamente seria esse ano, mas aparentemente ainda não saiu...
 #3.676
(21/11/2013, 22:11)nogoro Escreveu: Eu gostei, as explicações prestam e os personagens que importam (Frost e a assistente) são legais.

Tentando ver agora se em inglês os lançamentos estavam perto dos coreanos me deparei com um K-drama/liveaction/dánomesmo que supostamente seria esse ano, mas aparentemente ainda não saiu...

Ia, tu lê ele em pt-br? Se for isso mesmo, me passa o nome do lugar que tu baixa.
 #3.677
(21/11/2013, 20:21)Hajimee Escreveu: Dr Frost é bem legal, acho uma ótima webtoon Icon_e_biggrin


Viu que é só a versão "pré-release" né? Eles falaram que vão lançar uma outra versão domingo com os redraws e QC, mais bonitinha.
Mas sobre os capítulos em si, fodas. Duke Hyou mito naquela hora, ri muito. E sério, to com muito hype pra essa guerra, pqp.
BTW, ótimo avatar @Caulfield , Riboku mito


Haha. E coloquei ele antes desses 3 capítulos. Riboku já deu uma mitada com a questão do quase xeque-mate em Sanyou. Sobre a lançamento de agora, vi sim que foi editado de qualquer jeito. Ainda bem que vão lançar uma versão melhor depois.

Duke Hyou mito com aquele começo. Acho que ele pode ser chave pra quebrar algumas coisas do Riboku com seu instinto.
 #3.678
(21/11/2013, 22:14)Suzetsu Escreveu: Ia, tu lê ele em pt-br? Se for isso mesmo, me passa o nome do lugar que tu baixa.

Pior que nem sei se tem Dr Frost em pt, mas nem deve demorar se for ler em inglês. Se eu não tivesse apelado pra mangás en, acho que meu inglês hoje seria até pior que meu klingon Icon_e_confused quenemexiste.
 #3.679
(21/11/2013, 22:26)Caulfield Escreveu: Haha. E coloquei ele antes desses 3 capítulos. Riboku já deu uma mitada com a questão do quase xeque-mate em Sanyou. Sobre a lançamento de agora, vi sim que foi editado de qualquer jeito. Ainda bem que vão lançar uma versão melhor depois.

Duke Hyou mito com aquele começo. Acho que ele pode ser chave pra quebrar algumas coisas do Riboku com seu instinto.
Previu que ele se mostraria ainda mais foda Icon_e_surprisedIcon_lol Mas o cara de Chu também mostrou que é fodão...quero só ver se  ele vai corresponder às minhas expectativas... Acho essa scan muito boa, eles sempre falam exatamente o porque do atraso( até quando é por jogos Icon_lol ), lançam até mesmo uma versão "prévia" já dizendo que vão lançar uma melhor depois só pra cumprir o combinado com os fãs.... Melhor que a grande maioria das scans por aí, IMO.

Pode ser, se bem que se bobear o Riboku vai contra-atacar agindo no instinto também, já que ele já foi guerreiro também, pode ser que ele tenha essa qualidade também, e mostre ser ainda mais foda. Icon_lol
 #3.680
(21/11/2013, 22:40)Hajimee Escreveu: Previu que ele se mostraria ainda mais foda Icon_e_surprisedIcon_lol Mas o cara de Chu também mostrou que é fodão...quero só ver se  ele vai corresponder às minhas expectativas... Acho essa scan muito boa, eles sempre falam exatamente o porque do atraso( até quando é por jogos Icon_lol ), lançam até mesmo uma versão "prévia" já dizendo que vão lançar uma melhor depois só pra cumprir o combinado com os fãs.... Melhor que a grande maioria das scans por aí, IMO.

Pode ser, se bem que se bobear o Riboku vai contra-atacar agindo no instinto também, já que ele já foi guerreiro também, pode ser que ele tenha essa qualidade também, e mostre ser ainda mais foda. Icon_lol


Eu não consigo ver o Riboku se fodendo ainda. Vamos ver.

Sobre a scan, de fato, acho legal essa de acelerar a tradução pro pessoal ler logo e depois fazer uma decente. Imangascans poderia acelerar o passo com BS. Daiya tem sido lançado até que bem.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 366 367 368 369 370 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 19 Visitantes