Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #511
(20/11/2013, 00:01)llNoNickll Escreveu: Quando o senhor pretende por as mãos nele? Para mim, apenas em fevereiro (por hora, apenas caçando algum bom lugar para entrar na pré-venda).

Mais provável que seja a partir da metade de dezembro.
Responder
 #512



Hoje terminei o último capítulo da FATE dela e, como ela comentou, nos veremos novamente em um futuro próximo (no meu caso, ano que vem Sorrisão )
Responder
 #513
(20/11/2013, 21:13)llNoNickll Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/w4Uo5jRugDo


Hoje terminei o último capítulo da FATE dela e, como ela comentou, nos veremos novamente em um futuro próximo (no meu caso, ano que vem Sorrisão )
Pegou todas as Gears? Icon_lolIcon_lol
Minha coleção vai ficar incompleta Icon_e_sad
Responder
 #514
(21/11/2013, 13:44)chriss Escreveu: Pegou todas as Gears? Icon_lolIcon_lol
Minha coleção vai ficar incompleta Icon_e_sad

No caso, só do Snow afinal meu char é ♂ (nessa hora me arrependi de não fazer um avatar feminino Icon_rolleyes ). Quanto as armas, começar a fazer as FATEs para pegar os itens (até agora, tenho o suficiente para duas armas apenas)
Responder
 #515
(21/11/2013, 14:10)llNoNickll Escreveu: No caso, só do Snow afinal meu char é ♂ (nessa hora me arrependi de não fazer um avatar feminino Icon_rolleyes ). Quanto as armas, começar a fazer as FATEs para pegar os itens (até agora, tenho o suficiente para duas armas apenas)
Eu queria muito fazer evento em mmos em sempre coleciono itens, povo ficava bravo eu tinha Set completo de todas as dgs no Rag 2 Icon_lolIcon_lol
Responder
 #516
É o que parece ou a Squarenix lançará mesmo o Final Fantasy X/X-2 muitíssimo próximo ao Lightning Returns?

Vai se enforcar com certeza. Icon_rolleyes
Responder
 #517
(21/11/2013, 16:57)mirukage Escreveu: É o que parece ou a Squarenix lançará mesmo o Final Fantasy X/X-2 muitíssimo próximo ao Lightning Returns?

Vai se enforcar com certeza. Icon_rolleyes
[Imagem: ffx_artbook_announce_06.jpg]

18 de março, então é relativamente perto... mas não acho que seja tão prejudicial assim.
Responder
 #518
(21/11/2013, 17:01)llNoNickll Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: ffx_artbook_announce_06.jpg]

18 de março, então é relativamente perto... mas não acho que seja tão prejudicial assim.

Só terá 1 mês e 1 semana de diferença.
Lighting Returns terá uma queda brusca quando lançarem o X HD.


Assim como acontece com os games de luta lançados juntos desde 2012.
Responder
 #519
(21/11/2013, 17:10)mirukage Escreveu: Só terá 1 mês e 1 semana de diferença.
Lighting Returns terá uma queda brusca quando lançarem o X HD.


Assim como acontece com os games de luta lançados juntos desde 2012.

LR tem um público alvo bem específico até (afinal não faz sentido comprar se não teve contato com os títulos anteriores), então considero esse o tempo mais do que suficiente de que iria comprar logo adquirir sua cópia. 

Isso sem contar que o marketing anda pesado por lá, então acho que as apostas deles são para as semanas iniciais mesmo.


Ressaltando que o LR deve ser lançado hoje nas terras nipônicas, então temos uma boa diferença entre as datas.
Responder
 #520
É que vc está pensando apenas no público japonês.

Mas no caso de games tem que pensar nas vendas mundiais (que são muito maiores que as japas).

O público ocidental pensa 2X em comprar um jogo japonês hoje em dia,  e se competir lançamento vai haver o que eles chamam de "canibalismo" nas vendas. Se eu achar a notícia falando disso, eu posto aqui.
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 50 51 52 53 54 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes