Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Final Fantasy


Tópico em 'Jogos & Consoles' criado por Pierrot em 19/08/2012, 01:23.
Páginas (148): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 148 Próximo »
1470 respostas neste tópico
 #491
E acho que vou voltar o audio para ENG apenas para ouvir a Lightning Wub 


Sem contar que será bom matar a saudade do SteelGuard do Snow (ouvi muito isso quando a party era fraca e tinha acabado de chegar em Gran Pulse Icon_lol )

(13/11/2013, 01:01)chriss Escreveu: Meu pc está de troll comigo, ultima vez que loguei no FF ele reiniciou sozinho isso porque coloquei no ultra low Icon_lolIcon_lol Ele esta me impedindo de fazer qualquer coisa que exige esforço eles se tornou um versão maquina de min Icon_lolIcon_lol
Mas pedindo amigo meu para garantir para min Icon_lol

Pega esse feriado para fazer uma manutenção nele: tanto em Software (limpeza de disco, varredura do anti-vírus, etc) quanto em Hardware (fazer uma limpeza nos conectores pode solucionar alguns problemas)
Responder
 #492
(13/11/2013, 01:03)llNoNickll Escreveu: E acho que vou voltar o audio para ENG apenas para ouvir a Lightning Wub 
Link youtube: http://youtu.be/P7dOOy8kBJY

Sem contar que será bom matar a saudade do SteelGuard do Snow (ouvi muito isso quando a party era fraca e tinha acabado de chegar em Gran Pulse Icon_lol )


Pega esse feriado para fazer uma manutenção nele: tanto em Software (limpeza de disco, varredura do anti-vírus, etc) quanto em Hardware (fazer uma limpeza nos conectores pode solucionar alguns problemas)
Já fiz os dois, mas outra vez não será problema Icon_lol
Responder
 #493
@llNoNickll já fez o evento do lightning returns?:
Responder
 #494
(14/11/2013, 22:40)chriss Escreveu: @llNoNickll já fez o evento do lightning returns?:

Vou fazer amanhã. Fiquei com preguiça de logar hoje (cheguei em casa na hora que mudei as signs) e com o horário de verão.... deve está só eu da FC/LS online Icon_lol 

Mas se quiser ler uma thread: http://forum.square-enix.com/ffxiv/threads/118762-Lightning-EVENT-is-BIG-Disappointment-for-me-%21
Responder
 #495
(14/11/2013, 22:43)llNoNickll Escreveu: Vou fazer amanhã. Fiquei com preguiça de logar hoje (cheguei em casa na hora que mudei as signs) e com o horário de verão.... deve está só eu da FC/LS online Icon_lol 

Mas se quiser ler uma thread: http://forum.square-enix.com/ffxiv/threads/118762-Lightning-EVENT-is-BIG-Disappointment-for-me-%21
ontem loguei, mas meu pc está pedindo arrego quando logo no FF, então vou evitar isso pedir ao amigo meu para fazer Icon_lolIcon_lol
Acho que se for em fate de 100 pessoas vai dar crash HAHA!
Responder
 #496
Ai o motivo da reclamação (0:22)



Encontra a Lightning nesse meio durante a ação XD
Responder
 #497
(14/11/2013, 22:49)llNoNickll Escreveu: Ai o motivo da reclamação (0:22)
Link youtube: http://youtu.be/4CXyOr3qvZM


Encontra a Lightning nesse meio durante a ação XD
tenso mesmo quando o boss é grande é fácil, porque meu target nunca vai em pessoas quando estou com a arma sacada só em party members, então corro para onde estou vendo o boss e seleciono ele, mas se o boss for pequeno fica osso de fazer isso Icon_lolIcon_lol
Responder
 #498
(14/11/2013, 22:58)chriss Escreveu: tenso mesmo quando o boss é grande é fácil, porque meu target nunca vai em pessoas quando estou com a arma sacada só em party members, então corro para onde estou vendo o boss e seleciono ele, mas se o boss for pequeno fica osso de fazer isso Icon_lolIcon_lol

Se estiver usando o controle, usa os filtros de target com o D-Pad esquerdo/direito:

All - vai transitando entre tudo na tela (NPC, minions, pets, members, adds, objetos de interação etc.)
Friends - Todos os players que se encontram na tela (sejam eles da sua party ou não)
Enemies - apenas mobs/adds/boss/etc.
Other - players e adds na tela

No PS3 eu ativo com L1+ Quadrado/Bola/X/Triângulo (basta dá uma olhada e confirmar os atalhos). Lembrando que não tem atalho para party porque já temos o D-Pad Cima/Baixo (utilizado para sempre navegar entre os membros da party)
Responder
 #499
(14/11/2013, 23:05)llNoNickll Escreveu: Se estiver usando o controle, usa os filtros de target com o D-Pad esquerdo/direito:

All - vai transitando entre tudo na tela (NPC, minions, pets, members, adds, objetos de interação etc.)
Friends - Todos os players que se encontram na tela (sejam eles da sua party ou não)
Enemies - apenas mobs/adds/boss/etc.
Other - players e adds na tela

No PS3 eu ativo com L1+ Quadrado/Bola/X/Triângulo (basta dá uma olhada e confirmar os atalhos). Lembrando que não tem atalho para party porque já temos o D-Pad Cima/Baixo (utilizado para sempre navegar entre os membros da party)
Uso controle deixo sempre marcado só para enemies Icon_lolIcon_lol por causa dos fates Icon_lolIcon_lol
Agora no teclado não lembro como era mais o Tab era meio tenso de usar, no controle é sempre fácil você aperta para voltar para você e aperta para selecionar um inimigo vai no mais próximo Icon_lol
Responder
 #500
Tenho que concordar.

A voz da Lightning é um tesão, não importa a língua. Aliás já sou apaixonado pela Maaya Sakamoto de outros carnavais. Icon_e_biggrin
Responder
Páginas (148): « Anterior 1 ... 48 49 50 51 52 ... 148 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes