Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 365 366 367 368 369 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.661
(21/11/2013, 12:04)Caulfield Escreveu: Alcancei Kingdom. E épico define. Estratégia de guerra, batalhas bem empolgantes (apesar do exagero da força de alguns personagens) e a política que envolve a realeza e os demais estados. Muito épico. Curti bastante. Principalmente Qin vs Zhou e vs Wan em que o Renpa estava comandando na batalha.

Exagero nas forças de alguns? Imagina... HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E o que tá achando da guerra que tá começando agora? Acho que tem tudo pra ser a mais foda do mangá Icon_e_biggrinIcon_twistedIcon_twisted

E @leokun , pronto, até o @Caulfield achou épico, te convenceu a ler agora? Icon_lolIcon_lol
 #3.662
(21/11/2013, 12:54)Hajimee Escreveu: Exagero nas forças de alguns? Imagina... HAHA!Icon_lolIcon_lolIcon_lol
E o que tá achando da guerra que tá começando agora? Acho que tem tudo pra ser a mais foda do mangá Icon_e_biggrinIcon_twistedIcon_twisted

E @leokun , pronto, até o @Caulfield achou épico, te convenceu a ler agora? Icon_lolIcon_lol

Ficou bem tenso pra Qin. Riboku é mito. Qin está numa desvantagem grande. Já é a maior guerra do mangá até agora, então tem tudo pra ser épica.

Houken cortando aquelas árvores... A força dele nem é exagerada. HAHA!
 #3.663
(21/11/2013, 13:03)Caulfield Escreveu: Ficou bem tenso pra Qin. Riboku é mito. Qin está numa desvantagem grande. Já é a maior guerra do mangá até agora, então tem tudo pra ser épica.

Houken cortando aquelas árvores... A força dele em é exagerada. HAHA!
O pior é que eu peguei spoiler de como terminou essa guerra IRL Icon_e_confusedIcon_e_confused 
E sim Riboku é mito, dos melhores personagens do mangá fácil, junto com o Ouki.

Houken se assoprar destrói muralhas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.664
(21/11/2013, 13:09)Hajimee Escreveu: O pior é que eu peguei spoiler de como terminou essa guerra IRL Icon_e_confusedIcon_e_confused 
E sim Riboku é mito, dos melhores personagens do mangá fácil, junto com o Ouki.

Houken se assoprar destrói muralhas Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lol
Ouki, Riboku, Renpa e aquele Kanki. Esse ainda mostrou pouco, mas já curti de cara.
 #3.665
(21/11/2013, 13:13)Caulfield Escreveu: Ouki, Riboku, Renpa e aquele Kanki. Esse ainda mostrou pouco, mas já curti de cara.

Sim, Kanki pareceu bem fodão mesmo. O Ousen também parece que é um monstro, mas acho que Ouki,Riboku e Renpa são insuperáveis no momento
 #3.666
(21/11/2013, 12:54)Hajimee Escreveu: E @leokun , pronto, até o @Caulfield achou épico, te convenceu a ler agora? Icon_lolIcon_lol

Cara, vou ler. Mas você já tinha me convencido, só para constar.
 #3.667
(21/11/2013, 13:26)leokun Escreveu: Cara, vou ler. Mas você já tinha me convencido, só para constar.

Happy  E se eu já tinha te convencido, melhor ainda! Icon_e_biggrinIcon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.668
Lendo Dr Frost, estou na média de um caso por dia. Tinha certo interesse em psicologia desde que vi o dorama Bartender, que nem ia pra esse lado (e preciso ler o mangá, alias), já que não era isso que o protagonista havia estudado. Enfim, meu conhecimento é nulo, mas até os casos mais chatos (tipo o último que li, do stalker) me prendem. E vi o tópico, mas é deserto demais pra ser desenterrado.
 #3.669
Voltei a ler Kannagi e não acredito que fizeram isso depois de um hiatus tão longo :<

Alguém mais compartilha da minha frustração?
 #3.670
Saiu kingdom 270 ao 272. Começou a batalha.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 365 366 367 368 369 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes