Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Problemas técnicos com fórum? Favor reporte aqui


Páginas (101): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101 Próximo »
1005 respostas neste tópico
 #591
(20/11/2013, 00:41)martec Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: sWQb6Ky.png]

sim estou testando justamente na versão desktop...
e estou testando até com opera que parece ter esse tipo de problema mais frequente...
mas até agora infelizmente não consegui reproduzir o erro...

inclusive pensei no caso de permissão ou algo do tipo e criei a conta com nick test...
mas mesmo assim não dá o tal erro...

tente limpar o cache etc...
se bem que do jeito que você falou já testou mais de uma maquina neh...

algum moderador poderia fazer teste em relação à esse problema para saber se esse problema ocorre com mais algum usuário ?

sim testar no IE10 ou IE11 e usar a resposta rápida

@jasque @Raffael @Night @anachan @llNoNickll @Qoppa

Aqui só tem ie8, mas eu testei aqui e n deu nada anyway xD
Responder
 #592
(20/11/2013, 12:45)jasque Escreveu: Aqui só tem ie8, mas eu testei aqui e n deu nada anyway xD

thanks... Thumbup
Responder
 #593
(18/11/2013, 22:20)Hajimee Escreveu: [/url]
Spoiler: Imagem  
[Imagem: HP-Gryffindor.jpg]
[url=http://www.thealmightyguru.com/Reviews/HarryPotter/Docs/Quiz-House.html]


Legal que fiquei a 1 voto de ser Slytherin ao invés de Gryffindor Icon_lolIcon_lolIcon_lol

@martec

Socorro, essa mensagem ai não para de ser citada nas minhas respostas... Já respondi, já cliquei no desmarcar, ja fui atras do post, ja relogei na conta e ela continua me perseguindo.
Ainda mais, quando clico no 'citar respostas' que fica junto com o 'desmarcar' perto da resposta rapida, surge um popupzinho do 'carregando. aguarde...' e nao sai até dar reload.
Responder
 #594
@Sorenant
Eu ia comentar para desmarcar ela naquela opção que aparece lá em baixo na janela da Resposta Rápida(agora gravei o nome dessa janela Icon_lol ), mas aparentemente você já fez isso. 

Aguarda a resposta do martec, mas se precisar... uma simples limpeza no cache deve resolver.
Responder
 #595
@Sorenant
tem que limpar cache e cookie...
esse problema deve se resolver no 1.8, já que essa parte de código foi reescrito...
convertido de biblioteca prototype para jquery.
Responder
 #596
Limpar o cache não adiantou mas o problema se resolveu quando removi o cookie.
Obrigado martec.
Responder
 #597
(21/11/2013, 09:45)Sorenant Escreveu: Limpar o cache não adiantou mas o problema se resolveu quando removi o cookie.
Obrigado martec.

np...
esse problema é conhecido...
não está dando para levar a citação para outra página ou outro tópico que dá esse problema chato...
toda vez que fizer isso esse problema vai se repetir infelizmente...
Responder
 #598
Não é um problema técnico e sim de português Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolRas

Não é exigido que coloque em spoiler tag os acontecimentos dos episódios que já foram transmitidos. No entanto se você não esteja em dia com anime não recomendamos que frequente os tópicos dessa pasta. Se você queira comentar sobre algum anime que esteja atrasado, recomendamos o uso do tópico Now Playing Animes.
Se você irá comentar algo que ocorrerá nos episódios futuros baseado na obra original é obrigatório o uso do spoiler tag e também necessita informar a origem do spoiler.
A teoria que você venha supor em relação aos episódios futuros também é obrigatório o uso do spoiler tag e também necessita informar que aquele spoiler é teoria.


Não é exigido que se coloque a tag spoiler, sobre os fatos ocorridos nos episódios que já foram transmitidos. No entanto, se você não está em dia com o anime em questão, não recomendamos que você frequente os tópicos dessa pasta. Caso queira comentar sobre algum anime que você está atrasado, recomendamos o uso do tópico Now Playing Animes.
Se você deseja comentar sobre eventos futuros, baseado na obra original, é obrigatório o uso da tag spoiler e na mesma, identificar a origem do spoiler.
Teorias e suposições futuras também deverão conter a tag spoiler, identificando na mesma, que a postagem é uma teoria ou suposição futura.
Responder
 #599
(26/11/2013, 22:51)nando3d Escreveu: Não é um problema técnico e sim de português Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_lolRas

Não é exigido que coloque em spoiler tag os acontecimentos dos episódios que já foram transmitidos. No entanto se você não esteja em dia com anime não recomendamos que frequente os tópicos dessa pasta. Se você queira comentar sobre algum anime que esteja atrasado, recomendamos o uso do tópico Now Playing Animes.
Se você irá comentar algo que ocorrerá nos episódios futuros baseado na obra original é obrigatório o uso do spoiler tag e também necessita informar a origem do spoiler.
A teoria que você venha supor em relação aos episódios futuros também é obrigatório o uso do spoiler tag e também necessita informar que aquele spoiler é teoria.


Não é exigido que se coloque a tag spoiler, sobre os fatos ocorridos nos episódios que já foram transmitidos. No entanto, se você não está em dia com o anime em questão, não recomendamos que você frequente os tópicos dessa pasta. Caso queira comentar sobre algum anime que você está atrasado, recomendamos o uso do tópico Now Playing Animes.
Se você deseja comentar sobre eventos futuros, baseado na obra original, é obrigatório o uso da tag spoiler e na mesma, identificar a origem do spoiler.
Teorias e suposições futuras também deverão conter a tag spoiler, identificando na mesma, que a postagem é uma teoria ou suposição futura.

thanks Thumbup

depois eu troco...
agora vou ter que sair...
Responder
 #600
(26/11/2013, 22:57)martec Escreveu: thanks  Thumbup

depois eu troco...
agora vou ter que sair...

[Imagem: 71f3.jpg]
Responder
Páginas (101): « Anterior 1 ... 58 59 60 61 62 ... 101 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 15 Visitantes