Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #391
(20/11/2013, 13:13)chriss Escreveu: Oks, Vamos então:
Primeiro, inicialmente o autor cria um mundo interessante com uma premissa que poderia ser bem aproveitado porém ele deixa ela de lado, a ideia de mundo se torna segundo plano para um história de Romance não seria um problema se a própria ideia de romance fosse bem trabalhado é tipo assim Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele não existe um desenvolvimento da relação, tanto que a relação dele com Sachi que é uma SS é muito interessante do que a relação dele com a Asuna em todos os 24 episódios. Sobre  o mundo, estranhamente é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.

Tu não tinha dito que leu a LN (pelo menos o comecinho)? Existe bem mais que "passa um dia" ai Icon_rolleyes 



Quanto essa atração da Asuna, tem a parte envolvendo o psicológico dela e problemas IRL que nem é abordado no anime (no máximo uma citação superficial sobre algumas atitudes dela), então também não é algo tão gratuito assim.
Responder
 #392
(20/11/2013, 18:51)llNoNickll Escreveu: Tu não tinha dito que leu a LN (pelo menos o comecinho)? Existe bem mais que "passa um dia" ai Icon_rolleyes 



Quanto essa atração da Asuna, tem a parte envolvendo o psicológico dela e problemas IRL que nem é abordado no anime (no máximo uma citação superficial sobre algumas atitudes dela), então também não é algo tão gratuito assim.

Povo leva para o lado literal o que eu digo, vou passar a a colocar entre aspas, "passa um dia" foi no sentido de que foi muito rápido, mesmo no primeiro volume único que li o romance deles é muito rápido e mal abordado é meio
por isso disse que passa  um dai e ela está morrendo de amores por ele Icon_lolIcon_lol
Nada conta vocês gostar de SAO que me deixa grilado é dizer que SAO melhor que LH e negar o fato de que por enquanto LH é um história melhor trabalhada, ele propõe uma história que tem base um MMO e desenvolve muito bem essa ideia e ainda,não sei o que virar acontecer depois.
Ps: hoje estou animado já foram dois post de mais de 5 linhas Icon_lol
Responder
 #393
ep 8

Shiroe é foda, na proposta, foi bem fluido o episodio. Deu uma dinamica legal mostrando os pensamentos dos participantes da negociação.

Parece que a parte principal vem agora, mto ansioso pra ver isso ^^ Mesa redonda das principais guildas. Quanto mais a historia avança mas me interesso pelos outros integrantes da Tea party, até agora apareceram 4, quero ver o resto. 
Responder
 #394
Ep 8
Villain in Glasses.
Fato 1: Se usar óculos em Log Horizon tome cuidado é um cara/dona foda Icon_lolIcon_lol
Muito bom, mas se ficar tudo resolvido com papo vai ser ruim quero um pouco de sangue também Icon_lolIcon_lol
Sangue faz parte de todo bom MMO Icon_lol
Responder
 #395
(23/11/2013, 19:46)chriss Escreveu: Ep 8
Villain in Glasses.
Fato 1: Se usar óculos em Log Horizon tome cuidado é um cara/dona foda Icon_lolIcon_lol
Muito bom, mas se ficar tudo resolvido com papo vai ser ruim quero um pouco de sangue também Icon_lolIcon_lol
Sangue faz parte de todo bom MMO Icon_lol

Meganes são o mal encarnado em LH. Icon_lol
Responder
 #396
(23/11/2013, 19:50)Raffael Escreveu: Meganes são o mal encarnado em LH. Icon_lol
Autor sofria bullying por usar óculos, certeza Icon_lolIcon_lol
Responder
 #397
A única surpresa do episódio foi o Shiroe não ter oferecido a Akatsuki pra ninguém. Afinal, recentemente ele parecia estar treinando pra ser cafetão. O que eu gostei foi de ver os pirralhos almejando se tornarem como o Shiroe.
Responder
 #398
EP 8

Sou só eu, ou mais alguém ainda não entendeu exatamente como os 5 milhões de golds ajudarão as duas crianças lá?

Impressionante como esse anime fica melhor a cada episódio ^^
Responder
 #399
(23/11/2013, 19:53)chriss Escreveu: Autor sofria bullying por usar óculos, certeza Icon_lolIcon_lol

Ou alguém que usava óculos praticava bullying com ele. Icon_lol
Responder
 #400
(23/11/2013, 19:58)Raffael Escreveu: Ou alguém que usava óculos praticava bullying com ele. Icon_lol

mas fácil a primeira opção Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 38 39 40 41 42 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes