(20/11/2013, 10:59)z.e.t Escreveu: o anime foca em um mundo mmo, é bem capaz que o anime seja idêntico a um mmo da vida não acha? na parte da dual-blade eu achei escroto pelo simples fato que não tem como o sistema do mmo escolher um player para tenta vence-lo, isso sai totalmente da realidade, pois o objetivo do criador do mmo não era cria um novo mundo? prendendo seus jogadores em seu game? ( isso eu achei muito escroto ) pois bem, pra que ele queria que um único player tentasse acabar com aquela realidade lhe dando uma habilidade que só ele teria? e pra falar a verdade dual-blade não é uma grande habilidade em um mmo ._., continue assistindo LH possa ser que você venha achar LH mais interessante
pois é, isso no anime eu achei muito estranho
Você assistiu SAO mesmo? Levou em consideração as circunstâncias de Aincrad?
Espero que LH torne-se algo além da fofura da Akatsuki e dos planos infalíveis do Shiloe.
(20/11/2013, 12:54)chriss Escreveu: Essa é a falha de SAO ele propõe Aincrad e não desenvolve
É. Fato.
Aincrad foi 'cortado' bem quando ia ficar interessante, a razão deve ter sido pelo autor ter ficado com preguiça e pensado:
'Ah, esse arco vai demorar demais, vamos usar o efeito warp zone!'
(20/11/2013, 12:58)Hakumen Escreveu: É. Fato.
Aincrad foi 'cortado' bem quando ia ficar interessante, mas, o autor deve ter ficado com preguiça e pensado:
'Ah, esse arco vai demorar demais, vamos usar o efeito warp zone!'
Não é o final de Aincrad, e todo o Arco, único arco interessante em Aincrad é uma SS
Oks, Vamos então:
Primeiro, inicialmente o autor cria um mundo interessante com uma premissa que poderia ser bem aproveitado porém ele deixa ela de lado, a ideia de mundo se torna segundo plano para um história de Romance não seria um problema se a própria ideia de romance fosse bem trabalhado é tipo assim Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele não existe um desenvolvimento da relação, tanto que a relação dele com Sachi que é uma SS é muito interessante do que a relação dele com a Asuna em todos os 24 episódios. Sobre o mundo, estranhamente é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.
(20/11/2013, 13:13)chriss Escreveu: Oks, Vamos então:
Primeiro, inicialmente o autor cria um mundo interessante com uma premissa que poderia ser bem aproveitado porém ele deixa ela de lado, a ideia de mundo se torna segundo plano para um história de Romance não seria um problema se a própria ideia de romance fosse bem trabalhado é tipo assim Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele não existe um desenvolvimento da relação, tanto que a relação dele com Sachi que é uma SS é muito interessante do que a relação dele com a Asuna em todos os 24 episódios. Sobre o mundo, estranhamente é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.
'Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele'
Tem certeza de que não é o contrário?
Existe também um efeito psicológico que se não me engano(e se alguem puder, me corrija) se chama 'efeito da ponte suspensa' que explica o comportamento da Asuna.
'O mundo é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.'
Plot device: As circunstâncias ajudam o MC. Tem algo de errado?
(20/11/2013, 13:38)Hakumen Escreveu: 'Kirito vê a Asuna passa um dia com ela e ele decide que ela é a razão de vida dele'
Tem certeza de que não é o contrário?
Existe também um efeito psicológico que se não me engano(e se alguem puder, me corrija) se chama 'efeito da ponte suspensa' que explica o comportamento da Asuna.
'O mundo é cheio de deus-ex favorecendo o Kirito.'
Plot device: As circunstâncias ajudam o MC. Tem algo de errado?
(20/11/2013, 13:13)chriss Escreveu: Oks, Vamos então: