Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
É inegável que estão forçando a barra do Eijun demais da conta! Icon_mad Ele ser daquele jeito o tempo todo vai encher o saco uma hora ou outra...
Responder
EPI07

O treinador subiu consideravelmente em meu conceito.

Eijun x Satoru
Miyuki x Chris
Responder
Ah, o Chris tem um bom motivo para não estar no time principal, talvez vocês vejam isso no próximo episódio ou no nono. Vão se surpreender quando descobrirem o tipo de pessoa que ele é rs
Responder
(19/11/2013, 19:32)Suzetsu Escreveu: Ah, o Chris tem um bom motivo para não estar no time principal, talvez vocês vejam isso no próximo episódio ou no nono. Vão se surpreender quando descobrirem o tipo de pessoa que ele é rs

mas tirando isso ele ainda consegue ser melhor que o Kazuya ou não? Icon_eek
Responder
Responder
Esse episódio foi mais pra dar curiosidade na questão do Chris mesmo, eu geralmente não ficava tão ansioso para um próximo episódio, mas dessa vez eu estou por causa da curiosidade.
Responder
(20/11/2013, 14:23)Hugoo Escreveu: Esse episódio foi mais pra dar curiosidade na questão do Chris mesmo, eu geralmente não ficava tão ansioso para um próximo episódio, mas dessa vez eu estou por causa da curiosidade.

Q por coincidência é o nick do cara que conhecemos bem por aki, acredito que o daki aja da mesma forma Icon_lol
Responder
Responder
Responder
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 22 23 24 25 26 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes