Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Daiya no Ace

Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:19.
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 57 Próximo »
567 respostas neste tópico
Responder
Mto bonito o episodio, sabia que o potencial desse anime é enorme. Aposto mto nele.
Responder
Ep.07

Vcs não sabem a minha felicidade que tive nesse episódio, ao ver a cara de tacho do Eijun. Toma moleque otário, vê se para de ser chato agora.
Sério, eu tava ficando de saco cheio do anime. Todos os personagens eram interessantes menos o protagonista.
Responder
Episódio 8:

Chris e Furuya são dois monstros. Além do Miyuki, claro. O Miyuki ficou bravo com o Eijun por ele achar que o Chris não treinava o suficiente e saía mais cedo, mas tem que levar em consideração que ele é novo no time e não sabe das tretas do passado. Agora que tá tudo explicado.
Muito bom episódio!
Responder
Vamos baixar e ver no q q da!
Responder
Esse episódio 8 me fez ler o mangá. 
Responder
Vão te pouta que paril e parem de postar neça poha!1 Pois sempre penso que já saiu o episódio 9 quando vocês postam. Icon_lol 
Responder
(27/11/2013, 00:39)Tomoya Escreveu: Esse episódio 8 me fez ler o mangá. 
2, fiquei tã hypado que já cheguei no atual da scan americana Icon_lolIcon_lolIcon_lol 
Responder
Entrei aqui pra ver o que tava achando dele e só elogios.
Acho que vou começar a ver.
Responder
IX. Ri do Eijun carrapato. O anime já está me dando vontade de ler o mangá, mas meu interesse por Last Inning no momento é bem maior.
Responder
Páginas ({1}): « Anterior 1 ... 23 24 25 26 27 ... 57 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes