Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #371
Por isso eu disse que se preparasse para as pedradas e o pessoal vindo iluminar sua vida Icon_lol 


@z.e.t
Vamos ver... protagonista adquirindo uma habilidade única e bem aloprante? Realmente isso aconteceu apenas em SAO Icon_rolleyes 
Responder
 #372
Vamos combinar que é difícil algo conseguir ficar no nível de SAO
Nem Hiroyuki Yoshino consegue essa '-'
Responder
 #373
pra mim nem deveria comparar as duas coisas...

eu gosto de duas e pronto...

um foca em desenvolvimento de personagem e relação em sí...
mostra o passado de personagem, triângulo amoroso, a relação entre desenvolvedor do jogo com jogadores etc...

já esse foca mais em ser mmorpg...
como a questão de relação entre guilds, habilidades de cada classe, e o problema por não ter objetivo.
sim aqui os jogadores não tem objetivo, não sabe exatamente o que tem que fazer para sair daquele mundo. Então isso acaba criando vários problemas... E como não tem "lei" as coisas ficam mais tensos...

Sky World (outra obra do tipo) que estou lendo equilibra bem as duas coisas... Não fica nem de um lado nem de outro...
Responder
 #374
Agora o objetivo não é colocar ordem no jogo? Criar leis e tal.

Espero que Log Horizon tenha wars interessantes entre guildas, esperei muito ver isto em Sword Art Online.
Responder
 #375
(20/11/2013, 07:29)leokun Escreveu: Agora o objetivo não é colocar ordem no jogo?

isso é objetivo do protagonista...
e não do jogo em si... quer dizer dos jogadores em geral...
Responder
 #376
(20/11/2013, 07:31)martec Escreveu: isso é objetivo do protagonista...
e não do jogo em si... quer dizer dos jogadores em geral...

Não me importo com todos os players, mas tudo bem.
Responder
 #377
(19/11/2013, 21:03)Hakumen Escreveu: Entendi, mas discordo, eu acho as 'explicações' em LH a razão por tão pouco ter acontecido no anime e isso deveras me incomoda.
A respeito do 'Dual Blade' do Kirito , você questionou o Neo ser o 'Escolhido' em Matrix? Foi um plot device criado pelo próprio criador do jogo para que alguém vencesse-o.
E por que o fato de LH ser mais semelhante a um MMORPG o torna superior a SAO? Poderia me explicar?
Poderia também detalhar mais por que você achou a dual-blade algo bobão?

LH está apenas no começo e minha opinião pode fazer uma volta de 180º , mas no momento nada me convence de que LH > SAO, a não ser que alguém se incomode de me iluminar com mais fatos relevantes e convincentes em torno do assunto.

o anime foca em um mundo mmo, é bem capaz que o anime seja idêntico a um mmo da vida não acha? na parte da dual-blade eu achei escroto pelo simples fato que não tem como o sistema do mmo escolher um player para tenta vence-lo, isso sai totalmente da realidade, pois o objetivo do criador do mmo não era cria um novo mundo? prendendo seus jogadores em seu game? ( isso eu achei muito escroto Icon_lol) pois bem, pra que ele queria que um único player tentasse acabar com aquela realidade lhe dando uma habilidade que só ele teria? e pra falar a verdade dual-blade não é uma grande habilidade em um mmo ._., continue assistindo LH possa ser que você venha achar LH mais interessante 

(19/11/2013, 21:22)llNoNickll Escreveu: Por isso eu disse que se preparasse para as pedradas e o pessoal vindo iluminar sua vida Icon_lol 


@z.e.t
Vamos ver... protagonista adquirindo uma habilidade única e bem aloprante? Realmente isso aconteceu apenas em SAO Icon_rolleyes 
pois é, isso no anime eu achei muito estranho Icon_rolleyes 
Responder
 #378
SAO só falha em dois pontos em ser uma historia de romance e sobre personagens e em ser uma história de MMO
Por isso LH melhor.

(20/11/2013, 07:07)lau-chan Escreveu: Vamos combinar que é difícil algo conseguir ficar no nível de SAO
Nem Hiroyuki Yoshino consegue essa '-'
Invocar ele como argumento é apelação Icon_lolIcon_lol
Responder
 #379
(20/11/2013, 11:49)chriss Escreveu: SAO só falha em dois pontos em ser uma historia de romance e sobre personagens e em ser uma história de MMO
Por isso LH melhor.

Invocar ele como argumento é apelação Icon_lolIcon_lol

Vc falou 3 pontos Icon_lol

Falta só citar os outros 2 animes mágicos pra formar o trio decadência. O do porquinho e do Qoopa Icon_lol
Responder
 #380
(20/11/2013, 11:56)Ton Tavares Escreveu: Vc falou 3 pontos Icon_lol

Falta só citar os outros 2 animes mágicos pra formar o trio decadência. O do porquinho e do Qoopa Icon_lol
é que não se constrói uma história de romance se não for sobre personagens então acaba sendo um único ponto para que as pessoas entendam isso é preciso separar a ideia Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 36 37 38 39 40 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes