Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #361
Só vi o primeiro episódio por preguiça mesmo, mas acho difícil ser pior que SAO.
Responder
 #362
(19/11/2013, 19:11)leokun Escreveu: Melhor você assistir os episódios restantes, digo isto porque com tais episódios é destrinchado tudo o que você disse.

Então eu vou. 
Responder
 #363
(19/11/2013, 17:45)Hakumen Escreveu: Comparação disso com SAO é pura blasfêmia, a distinção é gigantesca.

E na minha humilde opinião SAO é muito superior à LH.
huehuehuehuehue isso foi uma piada? vejo que esta aprendendo a ser que nem o tio jasque um troll Icon_lol

(19/11/2013, 18:26)llNoNickll Escreveu: Bem, espero que esteja pronto para as pedradas que virão ai Icon_rolleyes


E concordo com relação as diferenças, afinal só porque a premissa tem uma leve semelhança não implica que, necessariamente, A=B (inclusive já deu para notar que ambas as obras são bem distintas na forma como lidam com essa "prisão". E se fosse por isso, Yu-sibu seria um Hataraku em loja de eletrônicos Icon_lol
LH se mostra mais parecido com um mmo, eles explicam cada skill usada, explica os status de cada classe, sub-classe, tem ate o trabalho escravo para fazer pots de xp Icon_lol
Responder
 #364
(19/11/2013, 20:04)z.e.t Escreveu: huehuehuehuehue isso foi uma piada? vejo que esta aprendendo a ser que nem o tio jasque um troll Icon_lol

LH se mostra mais parecido com um mmo, eles explicam cada skill usada, explica os status de cada classe, sub-classe, tem ate o trabalho escravo para fazer pots de xp Icon_lol

Não era piada, foi somente minha opinião, me desculpe se ofendi você por não concordar com a sua.
Responder
 #365
(19/11/2013, 20:37)Hakumen Escreveu: Não era piada, foi somente minha opinião, me desculpe se ofendi você por não concordar com a sua.

Na verdade nenhum membro do fórum se ofende com a opinião de outro membro, mesmo que ela seja ruim.
Responder
 #366
Então pra que debochar?
Responder
 #367
(19/11/2013, 20:37)Hakumen Escreveu: Não era piada, foi somente minha opinião, me desculpe se ofendi você por não concordar com a sua.
me ofender? Icon_lol relaxe não ofendeu, só acho estranho alguém acabado achando SAO superior ao LH

(19/11/2013, 20:40)Hakumen Escreveu: Então pra que debochar?
Icon_lol por que estamos falando de SAO huehuehuehue
Responder
 #368
(19/11/2013, 20:40)z.e.t Escreveu: me ofender? Icon_lol relaxe não ofendeu, só acho estranho alguém acabado achando SAO superior ao LH

Icon_lol por que estamos falando de SAO huehuehuehue

Gostaria então de saber o que torna LH tão superior à SAO

Ilumine-me.
Responder
 #369
(19/11/2013, 20:43)Hakumen Escreveu: Gostaria então de saber o que torna LH tão superior à SAO

Ilumine-me.
LH ao contrario de SAO se parece mais a um mmo, SAO ao iniciar chegou a agradar mostrando o lado dramático, mas logo caio, LH ainda consegue se manter ao poucos  irá explicar os acontecimentos do apocalipse o porque os players ficaram pressos no game, o LH explica seu sistema de classes, sub-classe ( parece bem mais com um mmo) uso de skill, bem um sistema de mmo, SAO do nada o protagonista ganha uma habilidade que só ele pode usar a tal das dual-blade achei isso meio bobão   
Responder
 #370
Entendi, mas discordo, eu acho as 'explicações' em LH a razão por tão pouco ter acontecido no anime e isso deveras me incomoda.
A respeito do 'Dual Blade' do Kirito , você questionou o Neo ser o 'Escolhido' em Matrix? Foi um plot device criado pelo próprio criador do jogo para que alguém vencesse-o.
E por que o fato de LH ser mais semelhante a um MMORPG o torna superior a SAO? Poderia me explicar?
Poderia também detalhar mais por que você achou a dual-blade algo bobão?

LH está apenas no começo e minha opinião pode fazer uma volta de 180º , mas no momento nada me convence de que LH > SAO, a não ser que alguém se incomode de me iluminar com mais fatos relevantes e convincentes em torno do assunto.
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 35 36 37 38 39 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes