Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

(2013Q4) - Log Horizon


Tópico em 'Ano 2013' criado por martec em 01/09/2013, 09:16.
Páginas (70): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 70 Próximo »
691 respostas neste tópico
 #351
(18/11/2013, 00:34)nando3d Escreveu: O anime consegue ser pior que SAO. E olha que SAO não era lá essas coisas. Mas me mantinha entretido.

Achava que você estivesse gostando justamente por causa da semelhança com SAO. Icon_lol
Responder
 #352
Assisti os três primeiros episódios e achei bem meh. A premissa de SAO era mais interessante (não que isso tenha impedido do anime ser ruim, longe disso). 
Responder
 #353
(18/11/2013, 17:29)Nowa Escreveu: Assisti os três primeiros episódios e achei bem meh. A premissa de SAO era mais interessante (não que isso tenha impedido do anime ser ruim, longe disso). 


Acredito que vc não entendeu nada do anime, é até blasfêmia comparar com SAO.
Responder
 #354
(18/11/2013, 17:29)Nowa Escreveu: Assisti os três primeiros episódios e achei bem meh. A premissa de SAO era mais interessante (não que isso tenha impedido do anime ser ruim, longe disso). 
Você achou a premissa de SAO mais interessante, mas não deve ter entendido a premissa deste,a questão aqui é que eles estão realmente preso no jogo , porque nem a morte liberta eles se eles morrerem não vai morrer de verdade, talvez outra coisa que você possa achar a premissa mais interessante de SAO é o fato de lá eles explicarem como todos foram parar em SAO, mas esse aqui se constrói no fato de as personagens não entenderem como ficaram presas dentro do jogo e aos poucos irem entendendo o que ocorreu.
Responder
 #355
(18/11/2013, 18:09)chriss Escreveu: Você achou a premissa de SAO mais interessante, mas não deve ter entendido a premissa deste,a questão aqui é que eles estão realmente preso no jogo , porque nem a morte liberta eles se eles morrerem não vai morrer de verdade, talvez outra coisa que você possa achar a premissa mais interessante de SAO é o fato de lá eles explicarem como todos foram parar em SAO, mas esse aqui se constrói no fato de as personagens não entenderem como ficaram presas dentro do jogo e aos poucos irem entendendo o que ocorreu.

Então, LH tem esse potencial de mostrar alguma relevação interessante mais pra frente (não sei se já aconteceu até o episódio atual, estou falando pelos que eu vi), mas tirando esse potencial não sei se tem mais alguma coisa que pegou o meu interesse. Não há nenhum senso de urgência na ação dos personagens, pq além do fato deles não poderem morrer até os próprios protagonistas parecem desinteressados nessa causa que levou eles a estarem lá. Daí eles se envolvem em uma missão pra salvar uma garota que eu particularmente não me importo (e não é como se ela pudesse morrer mesmo), e soma-se o fato do mundo e as batalhas serem bastante genéricos e eu realmente acho que faltou algo pra prender a atenção de quem está assistindo nesse começo.

Quem sabe eu assisto os o restante dos episódios depois porém. 
Responder
 #356
Comparação disso com SAO é pura blasfêmia, a distinção é gigantesca.

E na minha humilde opinião SAO é muito superior à LH.
Responder
 #357
(19/11/2013, 17:45)Hakumen Escreveu: Comparação disso com SAO é pura blasfêmia, a distinção é gigantesca.

E na minha humilde opinião SAO é muito superior à LH.

Bem, espero que esteja pronto para as pedradas que virão ai Icon_rolleyes


E concordo com relação as diferenças, afinal só porque a premissa tem uma leve semelhança não implica que, necessariamente, A=B (inclusive já deu para notar que ambas as obras são bem distintas na forma como lidam com essa "prisão". E se fosse por isso, Yu-sibu seria um Hataraku em loja de eletrônicos Icon_lol
Responder
 #358
(19/11/2013, 17:45)Hakumen Escreveu: Comparação disso com SAO é pura blasfêmia, a distinção é gigantesca.

E na minha humilde opinião SAO é muito superior à LH.

Icon_lol, acho que vc foi irônico só pode kkkkk
Responder
 #359
(18/11/2013, 18:26)Nowa Escreveu: Então, LH tem esse potencial de mostrar alguma relevação interessante mais pra frente (não sei se já aconteceu até o episódio atual, estou falando pelos que eu vi), mas tirando esse potencial não sei se tem mais alguma coisa que pegou o meu interesse. Não há nenhum senso de urgência na ação dos personagens, pq além do fato deles não poderem morrer até os próprios protagonistas parecem desinteressados nessa causa que levou eles a estarem lá. Daí eles se envolvem em uma missão pra salvar uma garota que eu particularmente não me importo (e não é como se ela pudesse morrer mesmo), e soma-se o fato do mundo e as batalhas serem bastante genéricos e eu realmente acho que faltou algo pra prender a atenção de quem está assistindo nesse começo.

Quem sabe eu assisto os o restante dos episódios depois porém. 

Melhor você assistir os episódios restantes, digo isto porque com tais episódios é destrinchado tudo o que você disse.
Responder
 #360
(19/11/2013, 18:32)Ton Tavares Escreveu: Icon_lol, acho que vc foi irônico só pode kkkkk

Não, eu realmente acho isso, mas isso é minha opinião, não é a verdade universal.
Se você discorda, o mundo não vai acabar pra mim.
Responder
Páginas (70): « Anterior 1 ... 34 35 36 37 38 ... 70 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes