Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 362 363 364 365 366 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.631
(16/11/2013, 01:51)Hajimee Escreveu: E se eu te falasse que na verdade nem gosto tanto assim da Onodera, só acho ela melhor que a Chitoge?  Kyuubey

Eu ignoro seu gosto para donas, ele não faz sentido Icon_lolIcon_lol
 #3.632
(16/11/2013, 02:03)chriss Escreveu: Eu ignoro seu gosto para donas, ele não faz sentido Icon_lolIcon_lol
faz mais que o seu Icon_lolIcon_lol
 #3.633
(16/11/2013, 01:56)Hajimee Escreveu: Acho que ela teve uns no começo, não me lembro direito...
E por favor, não me lembre da irmã dela...

O mangá tem quase 100 capítulos e só teve arco focado nela no começo? Icon_lolIcon_lol
 #3.634
(16/11/2013, 02:04)Raffael Escreveu: O mangá tem quase 100 capítulos e só teve arco focado nela no começo? Icon_lolIcon_lol
Sei lá,minha memória já é ruim, e é Nisekoi, tento deletar tudo do mangá da minha mente depois de um tempo Icon_lol
 #3.635
Acabei de ler Inazuman.... Legal, tem um conceito mais interessante que Kikaider, imo. O personagem principal é legal, assim como um ou outro personagem. Mas tem um grave problema: O autor simplesmente some com alguns personagens e não cita mais eles, como se nunca tivessem nem existido. Exemplo: a amiga de infância,os dois aliados que antes eram inimigos, o cara lobisomem(capítulo bem wtf, btw), o kikaider, e por boa parte do mangá, os aliados da Young Force também sumiram, só voltaram no último volume. Sei lá, achei com um conceito melhor que o de Kikaider, mas o desenvolvimento não foi muito bom(assim como o de Kikaider...). Sem contar o final que, wtf? de repente geral vai pra lua e... acaba. Meio decepcionante, sinceramente...Icon_e_confusedIcon_e_confused
 #3.636
Comecei a ler Kingdom. Li o 1° volume. 
 #3.637
(16/11/2013, 16:25)Caulfield Escreveu: Comecei a ler Kingdom. Li o 1° volume. 

Só melhora, já aviso. O começo não é tão bom, mas daqui a pouco fica ótimo, sério Icon_e_biggrin
 #3.638
Planetes - Capítulo 05

Melhor capítulo do volume 1.

A discussão interna do Hachimaki foi interessante. O Makoto deve amar criar essas situações que seus personagens precisam enfrentar para lidar com problemas psicológicos.
 #3.639
Passando aqui para dizer que eu terminei de ler Blade of the Immortal.
Eu comprava o mangá da Conrad, nunca li o restante porque tinha esperança de ainda voltarem a vender por aqui, mas isso não deve acontecer e ele já terminou, então acabei baixando tudo de uma vez e lendo logo.

Para quem não conhece, leia Blade, é excelente do início ao fim.
Talvez nos dois primeiros volumes tenha alguns exageros... mas isso é coisa de início de carreira. Felizmente, são apenas detalhes, porque o padrão de qualidade está lá desde o início.
Ele é um mangá bastante rústico e direto, e tem uma qualidade ímpar, personagens femininas convincentemente fortes (ao que me parece). Até comentei que as pessoas poderiam ler para avaliar isso, gostaria de ver as opiniões sobre essa qualidade. O problema é que deve ser o mangá com mais sangue que conheço, e é extremamente violento, e várias mulheres são barbarizadas. Apesar de eu não gostar de violência eu consigo tolerar a de Blade, porque ele faz tudo parecer natural e inevitável. Não há outro jeito então ele também não é hipócrita de ficar escondendo com nojinho. 

Gostei demais, tem coisas surpreendentes.
E o final foi ótimo, muito digno.
Como era quase 4 da manhã quando terminei de ler eu fui logo no MAL atualizar e olhar o fórum para esclarecer um detalhezinho das últimas páginas que eu não estava conseguindo entender/lembrar. Como esperado esclareceram isso, é um bom detalhe e faz perceber mais várias coisas e significados depois que você para parar pensar. Adoraria ter alguém que leu só para apontar esse detalhe, se também perceber.

Tudo muito redondinho e dá vontade de ao longo dos anos ler mais, o autor poderia fazer uns extras mostrando algumas coisas que aconteceram, porque a história acaba e ele termina mesmo sem enrolação e os fãs que chorem.
 #3.640
(17/11/2013, 21:44)Panino Manino Escreveu: Gostei demais, tem coisas surpreendentes.
E o final foi ótimo, muito digno.
Como era quase 4 da manhã quando terminei de ler eu fui logo no MAL atualizar e olhar o fórum para esclarecer um detalhezinho das últimas páginas que eu não estava conseguindo entender/lembrar. Como esperado esclareceram isso, é um bom detalhe e faz perceber mais várias coisas e significados depois que você para parar pensar. Adoraria ter alguém que leu só para apontar esse detalhe, se também perceber.

Tudo muito redondinho e dá vontade de ao longo dos anos ler mais, o autor poderia fazer uns extras mostrando algumas coisas que aconteceram, porque a história acaba e ele termina mesmo sem enrolação e os fãs que chorem.

Pelo que eu andei conversando com um amigo meu, o final de Blade (que eu li) ficou bem parecido com o de Vagabond (o do livro, o mangá ainda continua). 

A qualidade eu concordo, mas se comparar com o colega ai, Vagabond, falta um pouco de profundidade na história.

Ele é mais direto ao menos, até meio absurdo pela quantidade de batalhas. Bom mangá, sem dúvidas.
Páginas (405): « Anterior 1 ... 362 363 364 365 366 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 10 Visitantes