Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Now Reading Mangás - 2011 ~ 2013


Páginas (405): « Anterior 1 ... 360 361 362 363 364 ... 405 Próximo »
 
4049 respostas neste tópico
 #3.611
(15/11/2013, 01:10)Raffael Escreveu: Ele que invente de não colocar a heroína principal como foco de um capitulo tão importante...
Mandar emails para ele Icon_lolIcon_lolIcon_lol
 #3.612
(15/11/2013, 01:06)Raffael Escreveu: É apenas encheção de linguiça enquanto o Komi prepara o centésimo capítulo do mangá, que obviamente vai ter a Chitoge e toda a sua fofura como foco principal. Wub

Sinceramente, contanto que a história ande, to nem aí em quem foca o capítulo Icon_rolleyesIcon_rolleyes E ele deve tá querendo mesmo dedicar o capítulo 100 pra alguma personagem, pq já foram vários capítulos de enrolação só pra poder fazer isso no 100 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes
 #3.613
Sengoku Youko LVI.

Icon_lolIcon_lol
[Imagem: m005.jpg]
 #3.614
Feng Shen Ji - Capítulo 01

Art: 10/10

Caramba, nunca vi tanta brutalidade. Arte divina, sério.

A história me parece interessante, para um prólogo está se saindo muito bem. Potencial não falta.

É a primeira vez que leio um manhua histórico, comecei com o pé direito.
 #3.615
Abnormal-Kei Joshi CAP8
Nah, muito curtinho.
[Imagem: 002.png?imgmax=2000]
 #3.616
+ karate skm

Spoiler:  

[Imagem: r009.jpg]


[Imagem: r012.jpg]

Resumo do capítulo:

[Imagem: r014.jpg]
 #3.617
Acabei de ler Kikaider. Legal, gostei até.Fui com hype, mas depois do primeiro volume meu hype acabou totalmente, demorei 3 semanas pra ler o resto(que li hoje só), então pode ser que, se eu tivesse lido sem expectativas, eu achasse melhor. Primeiro volume foi de longe o mais fraco e chato, a partir dele melhora muito. Até gostei do personagem principal, mas a filha do professor eu achei bem chata, sinceramente Icon_rolleyes Tanto que ficou melhor depois que ela some no volume 4 Icon_lol Mas achei a relação dos dois sem fim, ela vai pra Alemanha e depois simplesmente some Icon_e_confused Espero que tenha algo sobre isso em Inazuman, que vou tentar ler amanhã... No mais, menos um mangá na minha plan to read @Nintakun Icon_lolIcon_lolIcon_lol


BTW, aquele momento onde juntando todos os mangás que eu li mais os que eu to lendo ,não dá a quantidade de mangás no meu plan to read  Lol2Icon_e_confused 
 #3.618
Li Hyakka Teien no Higeki e....horrível. Sério, achei a arte ruim, a disposição dos balões ruim, não dava pra saber quem tava falando com quem, não entendi nada da história, tirando o fato da planta falar e de existir alguma coisa mística no tal Jardim. Alguém que leu e entendeu saberia me explicar a história? Acho que vai entrar no ranking de piores mangás que já li, se ninguém me explicar o que diabos aconteceu naquilo...Icon_rolleyesIcon_rolleyes
 #3.619
(15/11/2013, 01:18)Hajimee Escreveu: Sinceramente, contanto que a história ande, to nem aí em quem foca o capítulo Icon_rolleyesIcon_rolleyes E ele deve tá querendo mesmo dedicar o capítulo 100 pra alguma personagem, pq já foram vários capítulos de enrolação só pra poder fazer isso no 100 Icon_lolIcon_lolIcon_lolIcon_rolleyes

Devia ter te escutado perdi meu tempo lendo o cap 99 Icon_rolleyes
 #3.620
(16/11/2013, 01:37)chriss Escreveu: Devia ter te escutado perdi meu tempo lendo o cap 99 Icon_rolleyes
Eu avisei....Fala aí, pra quê que ele fez esse capítulo, na boa...
Páginas (405): « Anterior 1 ... 360 361 362 363 364 ... 405 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes