Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2495 2496 2497 2498 2499 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(17/11/2013, 18:07)nogoro Escreveu: ESPN só voltou a pegar em casa esse ano, esse era o maior problema. NBA passava no space, mas na Fox Sports só tinha o futebol italiano (um dos que me importam) Icon_e_sad. Sentia falta do alemão e não podia ver nem mlb...


Tu já deve ter achado, mas é no fim de março.
Hoje a Foz Sports tá com campeonato inglês também, pelo menos Icon_lol

bom saber que volta em março Icon_e_biggrin



E @leokun , acho que a NBA deve tá passando tanto na ESPN quanto na Fox, porque acabou de passar uma propaganda do jogo de quarta..Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
(17/11/2013, 18:07)nogoro Escreveu: ESPN só voltou a pegar em casa esse ano, esse era o maior problema. NBA passava no space, mas na Fox Sports só tinha o futebol italiano Icon_e_sad. Sentia falta do alemão e não podia ver nem mlb...

Faz muito tempo que não passa no Space? Porque semana podia jurar que vi um jogo da NBA na programação do Space.

(17/11/2013, 18:07)nogoro Escreveu: Tu já deve ter achado, mas é no fim de março.

Sim.

http://www.mlbbrasil.com.br/temporada-de...a-comecar/

Mesmo assim, valeu.

(17/11/2013, 18:11)Hajimee Escreveu: E @leokun , acho que a NBA deve tá passando tanto na ESPN quanto na Fox, porque acabou de passar uma propaganda do jogo de quarta..Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused

Vi uma propaganda na ESPN de vários jogos e NBA estava presente. Canal para assistir NBA não vai faltar.
(17/11/2013, 18:12)leokun Escreveu: Faz muito tempo que não passa no Space? Porque semana podia jurar que vi um jogo da NBA na programação do Space.


Sim.

http://www.mlbbrasil.com.br/temporada-de...a-comecar/

Mesmo assim, valeu.


Vi uma propaganda na ESPN de vários jogos e NBA estava presente. Canal para assistir NBA não vai faltar.
Pois é, fui dar uma olhada no site da foxsports e na programação deles e não vi nada da NBA, meu pai deve ter me falado errado, só pode Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E como eu fico mais na ESPN Brasil que na ESPN, devo ver menos propagandas da NBA...
(17/11/2013, 18:16)Hajimee Escreveu: Pois é, fui dar uma olhada no site da foxsports e na programação deles e não vi nada da NBA, meu pai deve ter me falado errado, só pode Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes E como eu fico mais na ESPN Brasil que na ESPN, devo ver menos propagandas da NBA...

De boa.

Olha o narrador da ESPN todo hue hue. Icon_lol
(17/11/2013, 18:20)leokun Escreveu: De boa.

Olha o narrador da ESPN todo hue hue. Icon_lol
Pois é, ele é todo zoador Icon_lol
(17/11/2013, 18:12)leokun Escreveu: Faz muito tempo que não passa no Space? Porque semana podia jurar que vi um jogo da NBA na programação do Space.

Ainda passa, mas pelo que estou vendo, acho que só de 5ª feira..
(17/11/2013, 18:21)Hajimee Escreveu: Pois é, ele é todo zoador Icon_lol


Qual, o Evê?
oi.......................xau
(17/11/2013, 19:45)NyanDere Escreveu: Qual, o Evê?

Sim, ele e o Antunes fazem varias piadinhas durante os jogos
(17/11/2013, 20:06)Hajimee Escreveu: Sim, ele e o Antunes fazem varias piadinhas durante os jogos

Eu não era chegado em NBA/NFL ou esportes americanos, meu perfil era bem br mesmo, de assistir futebol. Mas lembrava que o Everaldo fazia narração de alguns jogos do campeonato espanhol, e eu achava bem daora, compensava apesar de escutar toda aquela rasgação de seda. Não sei agora, mas com o Neymar no Barcelona, deve ser bem mais tenso.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2495 2496 2497 2498 2499 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 18 Visitantes