Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Hanekawa Tsubasa Tsubasa Cat THE THIRD - Kuro version 2013 - [Open Thread]


Tópico em 'Vale tudo' criado por jasque em 30/12/2012, 01:05.
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2493 2494 2495 2496 2497 ... 2760 Próximo »
 
27598 respostas neste tópico
(17/11/2013, 17:37)Hajimee Escreveu: ESPN, mas agora a temporada da MLB já acabou, só ano que vem tem mais, se não me engano( disso o @nogoro sabe bem mais que eu)

As vezes eles fazem essas piadas-críticas, mas muitas vezes são aquelas piadinhas nada a ver com o jogo...


Normalmente os narradores de futebol da ESPN são muito bons, não fazem tanta piadinha e enrolação, comentam mesmo o jogo e tals. E não fala isso, teria pesadelo...
Show de comédia Icon_lolIcon_lol
(17/11/2013, 17:37)Hajimee Escreveu: ESPN, mas agora a temporada da MLB já acabou, só ano que vem tem mais, se não me engano( disso o @nogoro sabe bem mais que eu)

As vezes eles fazem essas piadas-críticas, mas muitas vezes são aquelas piadinhas nada a ver com o jogo...

Você sabe qual é o mês que MLB volta?

Então peguei eles em um bom momento.
(17/11/2013, 17:37)leokun Escreveu: Só tenho o ESPN. Vi na programação que depois deste jogo terá mais 1 jogo, será o San Francisco 49ers x New Orleans, vou assistir. Hype aqui.
Eu também só tenho a ESPN infelizmente. Sim, depois desse tem mais 2 jogos, na verdade. Primeiro, 49ers x Saints , que provavelmente vai ser um bom jogo. E depois vai ser Kansas City Chiefs x Denver Broncos, que deve ser um jogo muito foda, pelo que eu falei no outro post. Vale a pena ficar pra ver Chiefs x Broncos.

(17/11/2013, 17:38)chriss Escreveu: Show de comédia Icon_lolIcon_lol
Sério, seria apavorante Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
Vou acompanhar o MLB Brasil.

http://www.mlbbrasil.com.br/
(17/11/2013, 17:40)leokun Escreveu: Você sabe qual é o mês que MLB volta?

Então peguei eles em um bom momento.
Pior que não sei...Tem que ver com o @nogoro 

deve ter pego mesmo Icon_lol
(17/11/2013, 17:40)Hajimee Escreveu: Eu também só tenho a ESPN infelizmente. Sim, depois desse tem mais 2 jogos, na verdade. Primeiro, 49ers x Saints , que provavelmente vai ser um bom jogo. E depois vai ser Kansas City Chiefs x Denver Broncos, que deve ser um jogo muito foda, pelo que eu falei no outro post. Vale a pena ficar pra ver Chiefs x Broncos.

Sério, seria apavorante Icon_e_confusedIcon_e_confusedIcon_e_confused
bem sabe ver o lado bom das coisas Icon_rolleyes
(17/11/2013, 17:40)Hajimee Escreveu: Eu também só tenho a ESPN infelizmente. Sim, depois desse tem mais 2 jogos, na verdade. Primeiro, 49ers x Saints , que provavelmente vai ser um bom jogo. E depois vai ser Kansas City Chiefs x Denver Broncos, que deve ser um jogo muito foda, pelo que eu falei no outro post. Vale a pena ficar pra ver Chiefs x Broncos.

Pela ESPN Brasil passa jogos de esportes interessantes que não passa na ESPN?

Nossa, vai ir até de madrugada... Acho que nem vai dar pra mim assistir, tenho as provas finais amanhã.
(17/11/2013, 17:41)leokun Escreveu: Vou acompanhar o MLB Brasil.

http://www.mlbbrasil.com.br/

é um bom site

(17/11/2013, 17:43)chriss Escreveu: bem sabe ver o lado bom das coisas Icon_rolleyes

qual seria o lado bom de ter o galvão narrando nfl? 
(17/11/2013, 17:42)Hajimee Escreveu: Pior que não sei...Tem que ver com o @nogoro 

deve ter pego mesmo Icon_lol

Verei no MLB Brasil.
(17/11/2013, 17:45)Hajimee Escreveu: é um bom site


qual seria o lado bom de ter o galvão narrando nfl? 

A comédia Icon_lolIcon_lol
Páginas (2760): « Anterior 1 ... 2493 2494 2495 2496 2497 ... 2760 Próximo »
 

Usuários visualizando este tópico: 34 Visitantes