Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #111
Depois de ver estúdio acho que vou ler o manga Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #112
(16/11/2013, 00:57)chriss Escreveu: Depois de ver estúdio acho que vou ler o manga Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Vá, melhor do que ver esse anime que infelizmente tá com potencial alto de ser bomba Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_cryIcon_cry Vale muito a pena, sério mesmo. 
Responder
 #113
(16/11/2013, 01:01)Hajimee Escreveu: Vá, melhor do que ver esse anime que infelizmente tá com potencial alto de ser bomba Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_cryIcon_cry Vale muito a pena, sério mesmo. 

eu tinha falando ao @leokun que ia ver anime se gostasse começaria a ler o manga, mas depois de ver estúdio pensando em ir para o manga Icon_lolIcon_lol
Responder
 #114
Esperando o comentários do pessoal que estava no hype (@Hajimee é um bom exemplo). Se bem que o Pierrot quando quer acerta... problema é saber se eles querem acertar ou oferecer "aquilo" que tem oferecido Icon_rolleyes 
Responder
 #115
(16/11/2013, 01:03)chriss Escreveu: eu tinha falando ao @leokun  que ia ver anime se gostasse começaria a ler o manga, mas depois de ver estúdio pensando em ir para o manga Icon_lolIcon_lol

Sim, melhor ir direto pro mangá mesmo... Mesmo que o anime acabe não sendo uma bomba, é melhor ler logo o mangá....
Responder
 #116
(16/11/2013, 01:04)Hajimee Escreveu: Sim, melhor ir direto pro mangá mesmo... Mesmo que o anime acabe não sendo uma bomba, é melhor ler logo o mangá....
Se eu ler o manga não irei ver o anime mesmo que seja bom HAHA!
Eu fiz isso com SnK Icon_lolIcon_lol
Responder
 #117
(16/11/2013, 01:04)llNoNickll Escreveu: Esperando o comentários do pessoal que estava no hype (@Hajimee é um bom exemplo). Se bem que o Pierrot quando quer acerta no que importa... problema é saber se eles querem acertar Icon_rolleyes 
Eles já falaram que o anime vai ter partes que não tiveram no mangá. É Pierrot. Claro que eu já to me preparando pro pior Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Foi de propósito, anunciaram pra criar o hype e depois lançam essas informações pra acabar com todo o hype...

(16/11/2013, 01:05)chriss Escreveu: Se eu ler o manga não irei ver o anime mesmo que seja bom HAHA!
Eu fiz isso com SnK Icon_lolIcon_lol

Justo Icon_lolIcon_lol
Responder
 #118
(16/11/2013, 01:05)Hajimee Escreveu: Eles já falaram que o anime vai ter partes que não tiveram no mangá. É Pierrot. Claro que eu já to me preparando pro pior Icon_rolleyesIcon_rolleyesIcon_rolleyes Foi de propósito, anunciaram pra criar o hype e depois lançam essas informações pra acabar com todo o hype...


Justo Icon_lolIcon_lol
Depende muito da obra Icon_lolIcon_lol
Mas no geral se conheço o manga não vejo o Anime Icon_lolIcon_lol
Responder
 #119
(16/11/2013, 01:08)chriss Escreveu: Depende muito da obra Icon_lolIcon_lol
Mas no geral se conheço o manga não vejo o Anime Icon_lolIcon_lol
Eu sempre acabo vendo,sempre tem um restinho de esperança de que seja bem adaptado...E depois que eu começo é difícil de dropar, nem que eu veja só pra hatear Icon_e_confusedIcon_lol
Responder
 #120
(16/11/2013, 01:09)Hajimee Escreveu: Eu sempre acabo vendo,sempre tem um restinho de esperança de que seja bem adaptado...E depois que eu começo é difícil de dropar, nem que eu veja só pra hatear Icon_e_confusedIcon_lol
única coisa que vejo para Hatear é LB! Icon_lolIcon_lol
Mas estou perdendo a paciência já Icon_lolIcon_lol
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes