Este fórum está fechado para novos registros. Aqueles que desejam participar no fórum de anime recomendamos o Anime Fórum. https://anime-forum.info

Listagem de animes da temporada de Abril (Primavera) de 2014


Páginas (73): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 73 Próximo »
723 respostas neste tópico
 #121
(16/11/2013, 01:11)chriss Escreveu: única coisa que vejo para Hatear é LB! Icon_lolIcon_lol
Mas estou perdendo a paciência já Icon_lolIcon_lol
Tipo eu com Code:Breaker e com o final de Magi Icon_lolIcon_lol
Responder
 #122
Estou feliz lendo o mangá, claro que ficaria mais feliz com um anime... decente, que faça justiça ao mangá. Entretanto, cada vez mais fica evidente que este não será o caso, então nem vou perder meu tempo. Tirei o anime de Baby Steps da minha lista.

O tempo de vocês será mais bem gasto caso derem logo uma chance para o mangá.
Responder
 #123
(16/11/2013, 01:13)Hajimee Escreveu: Tipo eu com Code:Breaker e com o final de Magi Icon_lolIcon_lol
Magi ainda vi, Code:Breaker nem comecei a ver eu botei o manga em on-hold , SnK eu dropei mesmo o anime estando bom Icon_lolIcon_lol
Responder
 #124
(16/11/2013, 01:08)chriss Escreveu: Depende muito da obra Icon_lolIcon_lol
Mas no geral se conheço o manga não vejo o Anime Icon_lolIcon_lol

Geralmente é perda de tempo ver o anime depois do mangá, poucos se salvam
Responder
 #125
(16/11/2013, 01:14)chriss Escreveu: Magi ainda vi,  Code:Breaker nem comecei a ver eu botei o manga em on-hold , SnK eu dropei mesmo o anime estando bom Icon_lolIcon_lol
Fez bem em não ver CB, foi horrível... Um que eu não consegui suportar o rape foi Zetman, ficou horrível...
Responder
 #126
(16/11/2013, 01:16)jasque Escreveu: Geralmente é perda de tempo ver o anime depois do mangá, poucos se salvam
BECK eu li todo o manga antes de ver o anime e compensou FMA tmabém fo legalzinho mas não lembro de mais nenhum. Claymore também vi todo anime, meu maior arrependimento Icon_lolIcon_lol

(16/11/2013, 01:18)Hajimee Escreveu: Fez bem em não ver CB, foi horrível... Um que eu não consegui suportar o rape foi Zetman, ficou horrível...
CB até o manga ficou chatinho depois de um tempo ae coloquei em On-hold, Zetman não conheço o manga e vi o anime e achei extremamente corrido mas não a ponto de ser ruim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Responder
 #127
(16/11/2013, 01:26)chriss Escreveu: BECK eu li todo o manga antes de ver o anime e compensou FMA tmabém fo legalzinho mas não lembro de mais nenhum. Claymore também vi todo anime, meu maior arrependimento Icon_lolIcon_lol

Bom, eu não ficaria muito feliz na parte dos fillers do fma se tivesse lido o mangá antes.

Alteraram tanta coisa que tiveram que consertar refazendo
Responder
 #128
(16/11/2013, 01:26)chriss Escreveu: BECK eu li todo o manga antes de ver o anime e compensou FMA tmabém fo legalzinho mas não lembro de mais nenhum. Claymore também vi todo anime, meu maior arrependimento Icon_lolIcon_lol

CB até o manga ficou chatinho depois de um tempo ae coloquei em On-hold, Zetman não conheço o manga e vi o anime e achei extremamente corrido mas não a ponto de ser ruim Icon_lolIcon_lolIcon_lol
Sim, CB o mangá ficou chatinho e confuso até. Zetman, vá ler o mangá, faça esse favor a si mesmo. E delete aquele anime de sua memória, assim como muitos fazem com Tsukihime. 
Responder
 #129
(16/11/2013, 01:29)jasque Escreveu: Bom, eu não ficaria muito feliz na parte dos fillers do fma se tivesse lido o mangá antes.

Alteraram tanta coisa que tiveram que consertar refazendo

Fala do final original do primeiro FMA? O Primeiro FMA que me fez ler o manga quando começou o
Estou falando do Brother Hood, Brotherhood eu já estava com o manga em dia Icon_lolIcon_lol

(16/11/2013, 01:31)Hajimee Escreveu: Sim, CB o mangá ficou chatinho e confuso até. Zetman, vá ler o mangá, faça esse favor a si mesmo. E delete aquele anime de sua memória, assim como muitos fazem com Tsukihime. 
Um dia Icon_lolIcon_lol
Responder
 #130
(16/11/2013, 01:34)chriss Escreveu: Fala do final original do primeiro FMA? O Primeiro FMA que me fez ler o manga  quando começou o
Estou falando do Brother Hood, Brotherhood eu  já estava com o manga em dia Icon_lolIcon_lol

Eu nem vi o Brotherhood

Se eu ler o mangá provavelmente eu nem vou...

se bem que eu teria que começar o mangá desde o começo, já não lembro muita coisa
Responder
Páginas (73): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 ... 73 Próximo »

Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes